Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
riccbfr
#1024036 Bom dia caro amigos

Vou tentar resumir meu relado da melhor forma possivel, Lets go

No meu trabalho tenho contato com centenas de mulheres. na minha equipe a uns 3 meses atras sentou uma novata no qual eu acolhi e ajudei a ficar fera no trabalho. ( EU NAMORO E ELA TAMBEM AMBOS ESTÃO PASSANDO POR MOMENTOS DIFICEIAS EM SEUS RELACIONAMENTOS, MAIS SABEMOS DO ERRO E NÃO ESTOU AQUI PARA FALAR DO NOSSO ERRO). Adicionei ela no WhatsApp. e conversamos por hora e varios dias assim. sentamos juntos e tals. porém ela pegou uma mania de tudo ficar me zoando de ''Gordinho'' E tals, porém o namorado dela e tipo 100 vezes mais gordo que eu. entrei na academia e estou indo firme e forte para tentar mudar e melhorar minha auto estima. mais ai marcamos de fica uma vez ela ficou e ficou se sentindo culpada blz. mais disse que gostou e tals.. ficamos um mes mais ou menos. no trabalho ela era meio estraha pq adorava fica sendo rude e com essas zoações. porem quando estavamos a sos a GURIA representava. Ja fomos para o hotel e transamos loucamente, ja consegui o ORAL dela na rua.. porem fico meio perdido .. eu dou maior atenção a ela.. dou chocolate.. dou atenção.. sou um cara com ela melhor que sou com minha namorada. porem ela nao e reciproca .
Penso em da um gelo.. penso em tenta tirar essa paixonite da minha cabeça mais e dificil pois sempre fico com ela em mente. e trabalhamos no mesmo lugar e sentamos perto. o que vocês me aconselham a fazer?

JÁ FICAMOS.
JÁ TRANSAMOS
VAMOS TRANSAR DE NOVO. POREM ESTE JEITO DELA MEIO ESTRANHO DE DEMONSTRA SENTIMENTO FICO MEIO ASSIM.
POREM ELA JA ME DISSE QUE SENTE E A DIFERENÇA E QUE EU DEMONSTRO E ELA NÃO POIS ELA SABE QUE NAO VAI PARA FRENTE. EU SEI QUE POSSO ESTA ERRADO MAIS E FODA LIDAR COM ESSA PORRA DE PAIXONITE.. ME AJUDEM POR FAVOR