Mark Tremonti
#1025305 Depende, se você parece viver de herança, ser rico, etc. ou apenas se sustenta por meio de bicos creio que não atrapalha. Mas a maioria das pessoas ( oq inclui mulheres feias ou gostosas, pobres ou ricas de todas as idades) não leva muito a sério ou vê com maus olhos homens feitos que não trabalham e são sustentados por terceiros. Pode apostar que uma boa parte pensa nisso antes de entrar em um relacionamento. Mas isso não quer dizer que você não vai conseguir pegar/ namorar ninguém, tem muito malandro desempregado que se dá bem( não que eu acredite q vc seja desse tipo).

Mas aconselho que aprenda a passar uma imagem de esforçado, que não está nessa situação por ser preguiçoso e que pelo contrário pretende trabalhar e ter um bom salário e estabilidade financeira. E não se importe com o que os outros pensarão, faça o que achar melhor para o seu futuro e busque o sucesso. Espero ter ajudado.

Abrass.
P.Schelotto
#1025308 Como provavelmente já disseram, na sedução não. Atrapalharia se você fosse um vagabundo, mas como você ta estudando, tem metas e objetivos na vida, o fato de não trabalhar é irrelevante. O problema na verdade é para um relacionamento, talvez atrapalhe você não ter dinheiro pra sair com a HB, e etc... Mas se eu fosse você, eu nem me preocuparia, quem quer dar um jeito, e se a HB te deixar porque você não está trabalhando, é porque não valia a pena.
lucasz1000
#1025324 isso depende...o fato de você não trabalhar te deixa totalmente sem dinheiro? se a reposta for não e você consegue pegar um dinheirinho aqui e ali de boas...agora se você não trabalha e ta sempre fudido de grana, ai fode tudo.

também tem que ver o tipo de lugar que você frequenta, o tipo de mulher que gosta de conhecer...eu quando estava desempregado ou com pouco dinheiro nunca me afetou em nada! quantas vezes eu já não sai de casa com moedinhas no bolso...
Charmander
#1025354 Valeu gente, fiquei feliz com as respostas. E a certeza que estou sim trilhando um bom caminho. Tenho meus objetivos e espero chegar lá um dia :yaaah
guifodao123
#1025360 Cara eu me encontro no mesmo dilema faço engenharia numa facul que exige muito de seus alunos então a chance de eu trabalhar esta mais para quando vier acabar a faculdade. No seu caso não é DVI mano, voce trabalha numa coisa muito maior que é uma iniciação cinetifica, uma coisa que de certa forma pode vir a mudar o mundo pelo menos um pouqinho com descobertas na pesquisa.
Rozyzz
#1025367 Relaxa brother , só falar da sua iniciação cientifica que elas vão ficar interessadas.No meu caso, estou desempregado desde o começo do ano, eu simplesmente falo que estou atraz de estagio na minha area da faculdade, elas ja ficam interessadas e costumam perguntar da faculdade.Somente o fato de vc estudar ja mostra um bom DVS sem duvidas.