Criador do tópico

Charmander

Veterano - nível 6

#1024037 Olá puas,

Seguinte. Tenho meus belos 30 anos e estudo numa universidade.
Como o turno é integral, não me sobra tempo pra trabalhar. Então, faço apenas Iniciação Científica.
Mas fico pensando, isso atrapalhar na conquista pras hb´s? Porque penso na questão de não gerar segurança por não ter trabalho.
Porém, estou estudando para concursos na área ambiental. E tenho fazenda.

Se alguém puder me responder, agradeço!
yurimpp

Veterano - nível 9

#1024039 E aí cara, tudo beleza?

Eu acredito que o Trabalho não seja o fator determinante na hora da conquista (sedução). Porém, é inevitável falar que o Trabalho não influencia. Influencia e muito, pois através dele, a Hb sente-se muito mais segura (o trabalho em si passa segurança para qualquer pessoa). Entra também o lado financeiro em questão.

Mas cara, a não ser que você pretenda entrar em um relacionamento sério com uma Hb, não há problema nenhum em trabalhar. Nunca vi uma Hb se negar a ficar com um cara porque ele não trabalha.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1024041 Eu tenho vivido essa dúvida tbm, mas por outro motivo.
Eu trabalho, mas estou prestes a pedir demissão pra tentar evoluir em outros sentidos (melhorar inglês, fazer uns cursos, tentar um mestrado, me exercitar mais). Onde trabalho hj não tem muito a ver com a carreira que construi, com a faculdade que fiz, apesar de ter bom salário e etc. Quero correr o risco.
Minha preocupação é que para isso terei que ajustar a minha vida (gastos). Acho q a solução é sempre passar a impressão que vc está correndo atrás da sua própria evolução pessoal, com isso a parte de pegar mulher vem como consequência. Uma hora estaremos novamente empregados e com muito mais currículo, atraíndo fêmeas melhores.
Sayro Aguiar Silva

Aprendiz

#1024047 Eu também estou desempregado. E isso acaba atrapalhando, não pela HB, mas por vc mesmo. É uma ideia limitante, que ataca o nosso orgulho masculino. Pelo esse é o meu caso e é um fator que me impede, varias vezes, de ir atrás de uma namorada. Mas tamo ai, há artigos que dizem que, o fator determinante das objeções femininas é a ausência de objetivo. Quando nós apresentamos uma ausência da mesma, a mulher tende à rejeitar por isso causar insegurança nela.
extremofilo

Veterano - nível 9

#1024060 Acredito que atrapalhe sim, mas consigo mesmo pois vc não se sente confiante. Digo isso pora experiência própria e assim como vc, faço faculdade e não tenho tempo por isso faço bicos de várias maneiras. Não enho tanto dinheiro, mas tenho um pouco pra sair uma vez ou outra com as HB's.
Cuequinha

PUA EXPERT

#1024062 Depende cara, como vc se sustenta?
Se vc conseguir passar a credibilidade necessária, e acreditar que seu estudo possa te trazer um futuro próspero, então VC e a HB nunca verão problemas nisso.

Abs

Criador do tópico

Charmander

Veterano - nível 6

#1024093 Então gente,

Agradeço por todos os retornos!

Yurimpp, verdade. Eu sei que o Trabalho não é o essencial, mas ajuda. Como diz meu pai, é um "plus a mais".

decin_bh (bh seria Belo Horizonte ou sobrenome?). Eu tb me vejo nessa dúvida, pois estou prestes a me formar e penso o que será mais vantajoso. Encarar o mercado ou partir para um mestrado (neste caso, havendo uma parcela no exterior). Meu veio sempre diz para ir pro mestrado, pois vê como algo realmente positivo!

Sayro, super interessante tua colocação! Por um objetivo. E realmente tenho alguns, mas também possuo várias dúvidas.

Extremofilo, cara, bem assim. Não tenho muitoooo dinheiro, mas consigo viajar, consigo passear. Mas atrapalha sim a falta de emprego.

Cuequinha (hueahueah, nick engraçado. Curti!) no momento sou sustentado. Antes tinha bolsa de IC, mas vamos combinar que hoje em dia é quase impossível se sustentar com 400 reais mensais. :(
Bom, entendi os pontos levantados e agradeço o retorno de vocês

Um abraço! :ae
Zirconio

PUA Avançado

#1024121 Charmander, use a Iniciação Científica em seu favor.

Eu to no doutorado agora e quando as hbs ficam sabendo q eu tô nesse nível elas já ficam interessadas, pq sabem que eu não sou qualquer cara.

Aí vc diz "ah, mas ainda estou na IC". Neste caso, fale brevemente do que trata seu projeto e diga q no futuro fará um mestrado/doutorado.

Tecnicamente, elas não querem saber se vc trabalha, elas estão interessadas na subcomunicação que esse fato traz consigo: no futuro vc pode ser um provedor.

Então fique tranquilo ;)

Há braços,
Zirc.

Criador do tópico

Charmander

Veterano - nível 6

#1024129 Oi Zirconio,

Valeu :ae pela dica. O que eu pesquiso no momento eu não teria tanto interesse em seguir carreira acadêmica.
Mas, no momento seria uma boa forma de DVS, não é? Passando a imagem de alguém preocupado com a carreira acadêmica, tentando melhorar o meio ambiente.

Abraço
james_D

Aprendiz

#1025271 atrapalhar n atrapalha man, o foda é tipo hb te chamar para sair, ai tu sem grana; mas isso é de boas de inverter, como disseram tu pode usar a favor o argumento de estudar o dia inteiro. Mas uma mina n te querer por que você n trampa é balela kk.