Criador do tópico

Charmander

Veterano - nível 6

#1024037 Olá puas,

Seguinte. Tenho meus belos 30 anos e estudo numa universidade.
Como o turno é integral, não me sobra tempo pra trabalhar. Então, faço apenas Iniciação Científica.
Mas fico pensando, isso atrapalhar na conquista pras hb´s? Porque penso na questão de não gerar segurança por não ter trabalho.
Porém, estou estudando para concursos na área ambiental. E tenho fazenda.

Se alguém puder me responder, agradeço!
yurimpp

Veterano - nível 9

#1024039 E aí cara, tudo beleza?

Eu acredito que o Trabalho não seja o fator determinante na hora da conquista (sedução). Porém, é inevitável falar que o Trabalho não influencia. Influencia e muito, pois através dele, a Hb sente-se muito mais segura (o trabalho em si passa segurança para qualquer pessoa). Entra também o lado financeiro em questão.

Mas cara, a não ser que você pretenda entrar em um relacionamento sério com uma Hb, não há problema nenhum em trabalhar. Nunca vi uma Hb se negar a ficar com um cara porque ele não trabalha.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1024041 Eu tenho vivido essa dúvida tbm, mas por outro motivo.
Eu trabalho, mas estou prestes a pedir demissão pra tentar evoluir em outros sentidos (melhorar inglês, fazer uns cursos, tentar um mestrado, me exercitar mais). Onde trabalho hj não tem muito a ver com a carreira que construi, com a faculdade que fiz, apesar de ter bom salário e etc. Quero correr o risco.
Minha preocupação é que para isso terei que ajustar a minha vida (gastos). Acho q a solução é sempre passar a impressão que vc está correndo atrás da sua própria evolução pessoal, com isso a parte de pegar mulher vem como consequência. Uma hora estaremos novamente empregados e com muito mais currículo, atraíndo fêmeas melhores.
Sayro Aguiar Silva

Aprendiz