Tenorio
#1024098 Fala galera,

Bom, muitos já leram os meus posts aqui no pua, e perceberam que tenho muitos problemas com a minha namorada, entre tapas e beijos ainda estamos juntos.
Só queriam a opinião de vocês,

Continua..
Tenorio
#1024101 Seguinte, só muito paranoico com porra de passado, o que aconteceu e tal, sei que isso é maior vacilo falar disso, a maioria da galera nem gosta muito de falar e nem de comentar, tem ate um ditado: "passado de mulher é igual cozinha de restaurante, quem conhece não come!"

Bom realmente, é verdade por isso que ninguém quer saber, e é o melhor mesmo nem saber, para não poder imaginar a tua hb fazendo coisas com o ex dela, que com toda certeza se ela faz com você, já fez com outros.
Mas o que aconteceu dessa vez foi, a minha namorada já namorou com um cara algum tempo atrás, mais ela tem o facebook da ex sogra, que me incomoda um tanto quanto, a sra (ex sogra), anda curtindo as fotos minha e da minha hb, que me incomoda pra caralho, porra se terminou o namoro com o carinha filho dela, porque não desfaz a amizade?

Esse é meu pensamento sobre isso, porque tipo gera um pouco de interesse de ambas as partes, a minha hb não tem mais o filho dela no facebook, claro!
mais se a cora curtir a foto do filho dela, a minha hb pode ver e ai que ta o problema, receio dela ficar vendo e ter uma recaída, sei lá, acho estranho, e gosto desse vinculo, essa amizadade.
Falei ate pra ela tirara ex sogra do facebook dela, e ela resistiu em não tirar, fiquei chateado, e estamos brigados.

Vocês, aceitariam elas serem amigas?

Acha que não tem nenhum mal nisso?

Quero a opinião de vocês!!

G.A.D.U. os abençoe.’.
MáximosDécimus
#1024106 Meu parceiro, o proibido é e sempre será desejado.

Lembra quando sua mãe te dava esporro, falando que não podia fazer tal coisa? Aposto que você ficava com mais vontade ainda de fazer.

Não comente mais sobre isso com ela. Seja indiferente. E daí se ela tem a ex sogra e a ex sogra curte as fotos? Você é um cara confiante, é um cara foda, um cara que confia no próprio taco. Mulher percebe quando o cara é inseguro. E acredite, isso só faz você parecer fraco, "mulherzinha". Acho que não é isso que você queira passar a ela.

É só deixar as linhas do relacionamento bem destacadas. Assim, ela saberá que se pisar fora da linha, vai te perder.

Observações: Levo uma filosofia de vida que é a seguinte: nunca vá contra sua intuição. Se sua intuição está dizendo que tem algo de errado nessa história, meu amigo, não se engane. É o seu subconsciente te dando sinais claros pra ficar em alerta.

Mas seja inteligente. Não demonstre insegurança nem que isso te incomoda.
Davi Veloso
#1024107 Calma amigos muita calma,acho que vc nao deve se importar com ex sogra se ela nao conversa mais com o cara que se foda a mãe dele
Cuequinha
#1024112 Bom dia e que G.A.D.U ilumine seus caminhos meu amigo

Acredito que você não deva ligar pra isso, para não despertar desejo ou mostrar "insegurança" demais - coisa que já transpareceu a partir do momento que vc brigou com ela por isso. Não estou dizendo que não é um motivo plausível, mas conhvenhamos, vocês já são dois adultos. Se ela fizer merda, o problema está com ela.

De qualquer forma expor que você não gosta disso é bom. Mas é que nem quando eu namorava: eu gostava muito da minha sogra e manteria contato até hoje. EUUUUUU, acho desnecessário e bloqueei ela, mas se sua namorada não vê dessa forma...

Tente entender qual a relação que ela tem com a ex sogra, se fica vendo as fotos pra procurar as do ex, se ela fala muito com essa sogra, ou se só tem no facebook e mais nada.

Abs