- 06 Set 2016, 18:36
Seguinte, só muito paranoico com porra de passado, o que aconteceu e tal, sei que isso é maior vacilo falar disso, a maioria da galera nem gosta muito de falar e nem de comentar, tem ate um ditado: "passado de mulher é igual cozinha de restaurante, quem conhece não come!"
Bom realmente, é verdade por isso que ninguém quer saber, e é o melhor mesmo nem saber, para não poder imaginar a tua hb fazendo coisas com o ex dela, que com toda certeza se ela faz com você, já fez com outros.
Mas o que aconteceu dessa vez foi, a minha namorada já namorou com um cara algum tempo atrás, mais ela tem o facebook da ex sogra, que me incomoda um tanto quanto, a sra (ex sogra), anda curtindo as fotos minha e da minha hb, que me incomoda pra caralho, porra se terminou o namoro com o carinha filho dela, porque não desfaz a amizade?
Esse é meu pensamento sobre isso, porque tipo gera um pouco de interesse de ambas as partes, a minha hb não tem mais o filho dela no facebook, claro!
mais se a cora curtir a foto do filho dela, a minha hb pode ver e ai que ta o problema, receio dela ficar vendo e ter uma recaída, sei lá, acho estranho, e gosto desse vinculo, essa amizadade.
Falei ate pra ela tirara ex sogra do facebook dela, e ela resistiu em não tirar, fiquei chateado, e estamos brigados.
Vocês, aceitariam elas serem amigas?
Acha que não tem nenhum mal nisso?
Quero a opinião de vocês!!
G.A.D.U. os abençoe.’.