Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1024102 Fala ae Guys, vou ser bem direto, tem uma HB do meu colegio que fica me olhando bem diretamente, a ponto de não querer disfarçar, eu quero chegar nela mas ela não é da minha sala, como eu posso chegar nela? seria legal usar um abridor tipo " nossa gostei do seu jeito e vim aqui falar com vc" ou algo assim? qual seria o melhor pra usar nessa situação?
Renan090

Aprendiz

#1024126 Chega nela e fala: "Vai ficar só me olhando ou vai vir conversar comigo?" ou "Se pode me olhar desse jeito, tenho certeza que também pode falar comigo". Provavelmente ela vai responder: " Não estava te olhando" ou alguma coisa parecida, rebata com uma frase C&F, por exemplo: "Se vc repetir isso mentalmente quem sabe comece a acreditar"; "Acredito" (em tom sarcástico). Tente dar uma adaptada para sua personalidade e depois conta oq aconteceu...
Boa sorte!!!
usery

PUA EXPERT

Renan090 escreveu:Chega nela e fala: "Vai ficar só me olhando ou vai vir conversar comigo?" ou "Se pode me olhar desse jeito, tenho certeza que também pode falar comigo". Provavelmente ela vai responder: " Não estava te olhando" ou alguma coisa parecida, rebata com uma frase C&F, por exemplo: "Se vc repetir isso mentalmente quem sabe comece a acreditar"; "Acredito" (em tom sarcástico). Tente dar uma adaptada para sua personalidade e depois conta oq aconteceu...
Boa sorte!!!

Muito bom Renan090, me ajudou bastante também (acho que estou na mesma situação, talvez falte minha parte entrar em ação hahaha)
Tem um outra resposta que vi em algum livro (acho que era As Regras de David X) pra essa quando ela ta te olhando:
PUA: Você não pode fazer isso! ou Você não pode me ficar me olhando sem ao menos me dizer um Oi
HB: Isso o que?
PUA: Ficar me olhando sem dizer nada
HB: Quem disse que eu estava te olhando?
PUA: Esse seu sorriso safado hahaha
Por ai vai.. Esse foi só um exemplo, espero ter ajudado
Sucesso ai cara!

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

usery escreveu:
Renan090 escreveu:Chega nela e fala: "Vai ficar só me olhando ou vai vir conversar comigo?" ou "Se pode me olhar desse jeito, tenho certeza que também pode falar comigo". Provavelmente ela vai responder: " Não estava te olhando" ou alguma coisa parecida, rebata com uma frase C&F, por exemplo: "Se vc repetir isso mentalmente quem sabe comece a acreditar"; "Acredito" (em tom sarcástico). Tente dar uma adaptada para sua personalidade e depois conta oq aconteceu...
Boa sorte!!!

Muito bom Renan090, me ajudou bastante também (acho que estou na mesma situação, talvez falte minha parte entrar em ação hahaha)
Tem um outra resposta que vi em algum livro (acho que era As Regras de David X) pra essa quando ela ta te olhando:
PUA: Você não pode fazer isso! ou Você não pode me ficar me olhando sem ao menos me dizer um Oi
HB: Isso o que?
PUA: Ficar me olhando sem dizer nada
HB: Quem disse que eu estava te olhando?
PUA: Esse seu sorriso safado hahaha
Por ai vai.. Esse foi só um exemplo, espero ter ajudado
Sucesso ai cara!

Ajudaram sim, obrigado pelo feed dos 2, tmj mano! vou ver no que da isso ai!
ad99_

Veterano - nível 4

#1024323 Só para acrescentar, vou falar o que faria no seu lugar

Leva ela para um canto seguro, que você acha que possa dar o kc.
Você pode começar com um opener "namorada do meu amigo tentou me beijar" que já vem com uma pre-seleção.
Depois você começa conta uma história de dvs e na hora da tensão sexual você manda uma dessa:
PUA: Eu não sou muito de dar elogios sabe, mas sabe do que eu gostei em vc
HB: O que?
PUA: Vc tem uma boca bonita [tensão sexual]...
HB9: Obrigada....
PUA: Só não sei se beija bem... [C&F]
HB: rsrs garanto que sim
PUA: Então vamos ver.
Lembrando que se ela vai ficar com você, não precisa mandar neg, se ela demostrar interesse você mostra de volta, se ela demostrar desinteresse você manda de volta.
É isso ae, faça isso e o KC vai acontecer.

Abraços
legendarios123

Veterano - nível 9

#1024357 Tem que chegar já mandando na porra toda
Confiante
Mostrando que você não tem medo de nada
Se possivel chegue perto dela
Olhando nos olhos e diga: O QUE O SEU OLHAR QUER DIZER?
Caso não dê papo jogue
O Meu quer dizer que eu quero te beijar
EEEEEEEEE BEIJA hahaha
Caso funcione relate para a comunidade
abraços
eeeeeee segurança ai na hora de abordar q deve dar certo!!
Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024366 Fala Vulcanoxx! Tudo de boa?

Para chegar nela use o estilo que mais combine com você mano! Se você tiver alguma Hb amiga em comum, use a seu favor, puxe assunto com a sua amiga quando elas estiverem juntas e aproveite para falar com ela também.Eu fazia isso sempre, e depois chegava nela quando ela estava sozinha, que aí ela ja estaria mais a vontade.

Se você perceber que já existe um conforto da parte dela em trocar uma ideia com você, mude de fase.. provavelmente ela já está até atraída por você ( já que está sempre te olhando) , então basta arranjar um lugar para isolar ela do resto das pessoas do colégio. Sim, isolar no colégio, todas as mulheres possuem o famoso bitch shield e provavelmente ela vai se sentir desconfortável para rolar o KC na frente de todo mundo. Então se no seu colégio tiver algum tipo e escada que seja mais isolada ou algo do tipo, seria o ideal.

Aí é com você mano!