Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
M. Black

Aprendiz

#1025005 Que tal não se preocupar com oque dizer, ligar a foda-se , ir até la e agir? Eu garanto que independentemente do resultado , você agindo , sempre vai sair ganhando.
Como você disse ela fica te olhando.Não sei você, mas eu, na minha cabeça, apartir do momento que uma mina me olha mais doque 2 secundos, é o suficiente pra eu chegar a conclusão de que ela quer me DAR .
É o seguinte.Assim que você ver ela, vc vai até la e vai dizer a primeira coisa que aparecer na sua mente, Simples assim... :-)
Bernado RSD

Veterano - nível 6

M. Black escreveu:Que tal não se preocupar com oque dizer, ligar a foda-se , ir até la e agir? Eu garanto que independentemente do resultado , você agindo , sempre vai sair ganhando.
Como você disse ela fica te olhando.Não sei você, mas eu, na minha cabeça, apartir do momento que uma mina me olha mais doque 2 secundos, é o suficiente pra eu chegar a conclusão de que ela quer me DAR .
É o seguinte.Assim que você ver ela, vc vai até la e vai dizer a primeira coisa que aparecer na sua mente, Simples assim... :-)

Correto!Independente dela te dar um fora ou não,o mais importante e agir.

Lembrei dos ensinamentos do mestre Eduardo Playtool.
usery

PUA EXPERT

M. Black escreveu:Que tal não se preocupar com oque dizer, ligar a foda-se , ir até la e agir? Eu garanto que independentemente do resultado , você agindo , sempre vai sair ganhando.

Simplesmente foda M. Black, com ctz esse seu comentário deu uma grande motivada, não só nele mas em todos haha, valeu mano, sucesso aí tmj!
DarthVictor

Veterano - nível 9

https://www.youtube.com/watch?v=uwhGVzwy-_0

Na escola você tem duas possibilidades, créditos ao meu amigo Revenge por ter me ajudado com isso. Você pode
abordar indiretamente, jogando qualquer openner de opinião, até mesmo condinzentes com contexto escolar:
"Oi, você sabe qual dia é tal prova?". Evita a pressão social por você ser o diferentão abordando, o que não tem
nenhum mal, muito pelo contrário, demonstra que você não liga para o que os outros pensam. Voltando a aborda-
-gem indireta... Se você estiver com receio de ficar falado, é uma
boa pedida.

Agora, se você não liga para opinião alheia, modo foda-se, abre diretamente, fale o que vier a mente.

A melhor forma de abrir, por exemplo, é saltar o abridor. Imagine que você já abriu o grupo e atue de
acordo. Assumir a familiaridade em uma interação é um aspecto fundamental.
Lembre-se que as pessoas não são inimigas.

Por que não assumir que todos te agradam?

Quando você atua no paradigma de dar valor, automaticamente você se diverte com todas as pessoas do ambi-
-ente, sem julgar ou recrimina-las. Comece a se sentir entusiasmado ao dar, fornecer valor. Há duas formas fá-
-ceis de fazer isso:
1.Se sentindo bem
2.Genuinamente

Julien Blanc

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1026122 Galera pra quem estava querendo relato, ta aqui, voces me deram ideias otimas, mas no calor do momento, usei o que me veio a cabeça e o que ficou mais "natural", aqui

CLIQUE
Ceaser.grow

Aprendiz

#1026225 Ela não é da tua sala e provavelmenete vocês só se veem no recreio , na saida ou na entrada do colégio então meu amig você tem boas oportunidades e basta aproveita-las antes que as perca . Em primeiro esqueça abridores , chegue naturalmente e diga o que for a sua cabeça , se achou bonito o modo como ela te olha vai lá e fala , chega a ser direto de uma vez e diz que achou o olhar dela muito interessante e misteriosos e que gostou disso nela e pede pra ela te passar onumero dela pra tu ligar pra ela depois :D . Ou tu pode chegar já puxando papo comentando algo que rolou no colégio ou na aula, ou contando sobre uma amiga sua ciumenta que não quer que você fique com outras garotas pelo fato de ela ter muito ciúmes (perceba a pre seleção nisso ja) e assim vai , treine a arte da conversa pondo em pratica com diferentes pessoas e em diferentes situações .
Boa sorte