- 06 Set 2016, 19:17
Boa tarde rapaziada, surgiu uma dúvida, estou ficando faz 2 mesês com uma HB 9, muito bacana, sincera, tagarela ao extremo, e de pávio curto... Bom alguns dias atrás toquei no assunto sobre namoro etc, envolve um quesito religião a qual pertencemos, ela diz que não sou batizado por isso não vai me namorar, e eu rebato dizendo que tudo bem, não vou batizar denovo póis já sou batizado e não batizaria denovo, resumindo um pouco da história queria namorar ela, mas andei percebendo que ao tocar no assunto namoro ela corre... toquei nesse assunto 2 vezes apenas. Ela e daquelas moças que sexo so depois do casamento segundo ela diz, porém ela e muito sem vergonha, já deixou eu pegar em várias partes intimas dela, qual a maneira de quebrar essa barreira sem força-la a nada? Abraços !!!!
- 06 Set 2016, 21:19
Deixa esse papo de namorar pra lá, quando ela sentir que está afim vai começar a mandar indiretas ou tocar no assunto...
- 10 Set 2016, 15:25
sim faz algum tempo que não comento, so que assim... Ela as vezes da indiretas, se eu comento de namoro ela corre. E fala que não sou batizado e que foge da doutrina da igreja, mas estamos ficando uns 3 mesês já, não sei como reagir quando dar 6 mesês 7 mesês apenas ficando?
- 10 Set 2016, 18:44
Cara, vocês são da mesma religião? Se vocês frequentam a mesma igreja não tem porque ter toda essa frescura da parte dela. Agora se vocês são de religiões diferentes, o melhor seria deixar ela de lado, se ela é pavio curto em algum momento a religião de um não vai bater com a de outro.
Por exemplo, eu sou católico, eu não iria namorar uma garota de outra religião, porque por mais que eu respeite a religião dela uma hora iria ter desavenças.
O melhor é você pensar com cuidado, e mais, você disse que apenas gosta dela né kkkkkkk
Por exemplo, eu sou católico, eu não iria namorar uma garota de outra religião, porque por mais que eu respeite a religião dela uma hora iria ter desavenças.
O melhor é você pensar com cuidado, e mais, você disse que apenas gosta dela né kkkkkkk
- 10 Set 2016, 18:49
somos sim da mesma, acho que talvez seja algum tipo de testte não sei... Alguns dias atrás deixei ela na casa dela, aii ela vamos entrar falei vamos... Ela respondeu melhor não, eu insisti um pouco falei vamos sim, porque não? não vou fazer nada que vc não queira, ela me olhou com um oolhar de safada, talvez seja o momento, criar o momento etc.
- 10 Set 2016, 18:53
Ela ja deixou eu passar a mão na bunda dela completamente, ver a calcinhaa etc... Da vontade de esfregar isso na cara dela, mas ai estaria jogando errado e escancarando minhas intenções sexuais com ela, apesar de eu falar olhando pra ela com olhar firme que gostaria de fazer um amor com ela, mas como sempre elas gostam de criar situações duvidosas a resposta dela sobre isso fico vaga, e disse so depois do casamento.
- 11 Set 2016, 03:18
Cara, minha recomendação é você continuar curtindo as ficadas com ela e deixar ela se preocupar em fazer isso virar um namoro ou não.
Historicamente, a mulher tenta laçar o homem através do matrimônio enquanto este evita ao máximo. Deixe esse tipo de preocupação para ela então.
Historicamente, a mulher tenta laçar o homem através do matrimônio enquanto este evita ao máximo. Deixe esse tipo de preocupação para ela então.
- 11 Set 2016, 03:29
Para namorar com ela, não tenha isso como objetivo ao interagir com ela. Continue a relação do jeito que está, sem se preocupar com o futuro. Se for para rolar um namoro, vai evoluir para isso naturalmente, e em determinado momento vocês vão apenas constatar que já estavam namorando há algum tempo.