Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#1024464 Off topic:
No início é comum vc ficar assim, com a confiança lá em cima, devido a muita leitura e resultados positivos.
Contudo, se vc tiver realmente entendido a essência o espírito da coisa e como o jogo funciona; o cara confiante em vc sempre vai dar um jeito de achar uma saída entende?
Não é uma ou duas garotas lindas que vão fazer um cara que de fato é confiante fazer com que ele perca a linha.
O cara quando de fato é confiante e entende como a mulher funciona e do que ela precisa jamais vai cair em joguinhos ou ser tratado como lixo.
O que quero dizer é: nenhum livro vai te fazer ficar confiante nenhuma técnica vai te fazer ficar confiante, a confiança está dentro de vc. Contudo, ela está adormecida, pois vc nunca á usou. Vc deve achar a confiança em vc mesmo e usá-la parar viver uma vida boa e abundante em felicidade, sempre fazendo coisas boas, sendo generoso, sendo dadivoso.
Zirconio

PUA Avançado

#1024490 Isso normalmente acontece quando o cara começa a namorar e para de estudar/praticar.

Esse ostracismo do namoro faz o cara regredir.

Eu estava assim até pouco tempo atrás. Vou fazer sete meses de namoro agora. Tá tudo muito ótimo, mas eu tava agoniado com a sensação de estar perdendo minhas habilidades.

Não tenho tido muito tempo pra estudar novas técnicas, até pq tô namorando e não vou trair minha mina como fiz outrora (mudando-conceitos-traicao-t108978.html).

Mas esses dias eu saí sozinho, como nos velhos tempos e percebi que tudo que eu aprendi ainda estava aqui dentro (pua-ainda-respira-t113806.html). Foi o bastante para me sentir confiante novamente.

Então, meu caro, vc pode até desviar um pouco o caminho, mas vc sabe qual rota vc tem que pegar para chegar onde quer.

Há braços,
Zirc.
roth

Veterano - nível 1

#1024663 pelo q vc escreveu, em momento algum vc estava no caminho
pua é MUTO MAIS do que "ler, ser confiante e receber idis"
foco em ação sempre, desse jeito vc nunca vai "desviar do caminho"

“It is one thing to study war and another to live the warriors life.”―
Telamon of Arcadia