- 07 Set 2016, 12:37
Eaw fellas, bom, queria uma ajuda, Terminei meu namoro de 1 ano e 7 meses, a exatos 5 dias, eu dominava o namoro, ela sempre corria atrás de mim, demonstrava que me amava, enfim, o namoro foi esfriando e começou a surgir muitas brigas, passei a ser ciumento possessivo, e brigava por tudo, mesmo assim ela sempre corria atrás de mim, recentemente ela me desrespeitou, fez uma coisa que me deixou chateado, nada grava mais ela quebrou uma regra do namoro, terminei na hora, ela chorou, pediu pra voltar, veio na minha casa as 6 da manhã, pediu perdão pra caralho, e não cedi, eu falei que queria que ela fosse feliz, e que era o melhor a ser feito, ela falava que me amava muito, eu simplesmente terminei e sumi do mapa, durante 3 dias, no 4 dia deu uma curiosidade de saber como ela estava, olho o instagram dela e vejo fotos dela passeando, e vários comentários de amigas e ela parecia está muito bem, como se nem tivesse terminado comigo, ela não me procurou, não fez nada até agora, eu curti uma foto dela, e ela curtiu outra minha, o meu nome ainda está no perfil dela, enfim, parece que ela está muito bem sem mim, agora estou mal pra caralho, e ela está bem, como pode ter acontecido isso ? , ela dizia que nunca ia desistir de mim e do nada não me procura mais, eu sei que fui eu que terminei, mas ela vacilou comigo, eaw fellas, me digam o que fazer ? o foda é que to sem amigos, fiz a merda de me dedicar a esse namoro e acabei perdendo todos os meus amigos, e pra piorar vou começar a tomar roacutan agora e concerteza vou passar uns meses na merda por conta desse remédio, estou sem animo pra nada, sério pessoal, não sei o que fazer,eu não esperava que ela sumisse assim, preciso de conselhos galera, estou muito mal..
ela ainda não tirou meu nome do perfil do instagram dela, e ainda não apagou nossas fotos.
ela ainda não tirou meu nome do perfil do instagram dela, e ainda não apagou nossas fotos.