Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1024248 Boa tarde PUAs.

Vou ser breve aqui, ontem ao conversar com a minha namorada e pedir pra ela fazer um bolo para mim com o argumento q eu era o homem dela e merecia se bem tratado, e disse que iria faze-lo. Ao responder que adorava ela, ela disse que o sentimento era pobre, e eu fiquei sem entender, e falei q amava muito ela e se isso era melhor, ela disse q eu só fazia as coisas dps que ela falava ou ficava brava e que a gnt só começou a namorar pq uma amiga dela perguntou se eu tinha pedido ou não ( eu ja queria namorar com ela a muito tempo ja e ela sabia disso), eu disse q não que gostava muito dela e que ela sabia q os planos futuros q eu almejava para gnt eram verdadeiros e não entendi aquela insegurança. Ela me disse q queria me contar algo de antes do namoro Continuaçã
Editado pela última vez por Ancap man em 07 Set 2016, 15:27, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1024250 Contar algo de antes do namoro, q era pq ela não assumia o namoro antes e pq achava q a gnt não dava certo. Eu achei q a resposta dela seria q ela teria ficado com outro enquanto estávamos juntos ( prometemos exclusividade) e disse pra ela que não deveria tocar no assunto passado pq oq importa era agora, que estamos bem. Ela disse que era só uma explicação e eu induzi q ela tinha ficado com alguem e q se fosse isso era melhor ela n falar, ela se negou sobre o fato de ter ficado com alguém e tbm se negou a dizer oq iria dizer, dizendo q n tem importância, Disse q oq importa é o agora e q sabe o quanto eu estou envolvido e presente na relação, isso ta tirando a insegurança dela cada dia mais ( eu sargeava muito).
Então PUAs devo conversar com ela sobre oq ela iria dizer ou deixo quieto e fico me remoendo pra saber a vdd?
LeoVillani

Aprendiz

#1024306 Olha..o meu conselho é, seja mais atencioso, toda mulher merece atenção e carinho, ela é sua namorada. Mesmo se ela não te pedir ofereça para fazer algo ou abra mão de algum plano que tem com seus amigos para mostrar a ela que você se importa, que ela é a "coisa" mais importante do mundo para você, faça ela se sentir especial, o segredo de qualquer relacionamento é esse, um cuidar do outro. Outra dica é, faça surpresas, um exemplo é, envie um buquê para o trabalho dela, com um cartão escrito a mão.

Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos ae;
Abraço irmão.

Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1024361 Brother eu dou muita atenção pra ela, nos vemos todos os dias e td mais, mas eu encano pq antes de namorar a parada era tensa, betava muito e ela não pisava mas se aproveitava disso saca
LeoVillani

Aprendiz

#1024374 Mano, se você não é o problema então conversa com ela e vê se algo esta acontecendo, ela pode ser muito orgulhosa (suposição) e não quer contar para você, toma essa iniciativa e vá conversar... infelizmente só consegui pensar nisso agora, espero ter ajudado.

Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1024435 Pdc mano, conversei com ela e melhorou bastante a situação, a relação é q falamos em casamento, ambos hipotetizando muito, mas ela ainda fica insegura sobre o nosso futuro juntos, as vezes desacredita que isso possa ocorrer, mas acho q cura isso e tempo, mostrando q eu sou fiel a ela e td mais, coisa q ela é meio descrente.

Obrigado!
TOUCH

PUA Avançado

#1024455 Vou te falar uma frase que li aqui quando entrei no fórum a alguns anos atrás e que me ajuda no meu relacionamento até hoje.

O HOMEM QUE DEIXA CONHECER O SEU AMOR ATRAVÉS DE PALAVRAS, É UM IDIOTA"

- Giacomo
Casanova
.

Créditos - Bellmiro.