kaorukenji
#1024312 Boa noite rapaziada.
Sei que existem alguna tópicos sobre Push and Pull, dicas e técnicas mas e quando aplicados por elas?
Têm uma VV no meu trampo que pediu tempo (eramos ficantes) Eu aceitei na boa e bicha emburrou, ficou quase duas semanas de cara fechada enquanto isso, não corri atrás, tratei bem, não fiqueu dando moral, e enquanto isso a bicha me bombardeando com shit tests, tentando fazer ciúmes com betas, e eu não liguei.
Só que agora ela voltou a interagir, e está toda idiota infantil, dando risadinha pro meu lado, com brincadeiras infantis, me encarando com cara de safada e depois se fazendo...Enfim,claramente push and pull... Eu não cai e não fui atrás, to na minha mantendo o frame e boa BL, sei que ela é idiota mas queria o FC, ela é meu tipo.

Como agir diante de um Push and Pull
Que na verdade dá pra notar que ela quer saber se ainda corro atrás, minha ideia é fazer o feitiço virar contra a feiticeira. :mau
Alguem ja virou o jogo contra hb assim?
Merlinuxx
#1024543 Cara, o que você tem que fazer e o seguinte:

Jogue com ela... Mulheres adoram isso. Elas fazem isso pra testar a gente. Pra ver se nós somos capazes de lidar com elas. O que você tem que fazer é ser indiferente. Haja normalmente.
Eu passei por uma dessas, e foi assim que eu aprendi como jogar com as mulheres.
Você tem que ser imprevisível. Uma hora seja gentil, outra de um gelo. Haja normal, seja um pouco frio até ela se tocar e vir falar com você a respeito ou amadurecer mais.
Mantenha essa postura mais seca, e vá amolecendo aos poucos.

Boa sorte
kaorukenji
#1025248 Só pra atualizar e uma ajuda pra orientação se puderem...
A Hb estava muito estranha, na quinta choveu de Ids, dei algum id mas nada de chegar nela até pq sei que o jogo dela é push and pull, Só que ela agia quando estávamos a sós de um jeito que parecia magoada, não conseguia olhar nos meus olhos e ficava vermelha abaixava a cabeça durante a interação, cheguei nela perguntando l que tinha rolado e ela falou que era coisa da minha cabeça... ignorei e a lazarenta ficava me encarando... depois veio puxar papo e toda cheia de gracinha comecei a kinar, não mostra muita resistência só que quero apahar a imagem que tenho certeza que ela acha que to apaixonado e usa isso... lógico que curto ela e quero FC... mas o jogo tá bem cabuloso...
A interação melhorou depois que pus ela contra a parede só que ela ficou mais folgada tbm... alguma dica?