- 06 Set 2010, 13:53
Em ambas as respostas proveitosas, você apenas se engana, principalmente nesta última.
Na primeira, pode até ser verdade e aqueles serem realmente os teus sentimentos. A coisa simples é você parar um pouco, respirar(ela nao vai te matar se você parar para pensar na resposta por 4 segundos que seja..mas já saiba que o sistema seria igual ao sugerido pelo Pedro Martins) e dizer o que realmente esta passando na sua cabeça...que pode ser por exemplo:
"Eu quero compartilhar um beijo incrível com você , simplesmente pois não consigo mais segurar minha vontade, fraqueza dos homens...seu cheiro perfumado exalando do seu corpo quente, sua respiração úmida e "caliente"(cara você fala como quizer na hora, contanto que seja em tom de voz e sem desespero, coisas que ensinam aqui no fórum), sua voz doce e suave, esse teu sorriso que não para de me iluminar, teu olhar que..tá até me deixando tímido nesse momento. Esse momento franco que eu posso simplesmente compartilhar com você, por algum motivo que pouco a pouco estou compreendendo....."
É só você fazer uma análise franca do momento, pode parecer estranho no momento falar estas coisas,(vai parecer, você vai ter vergonha de falar com franqueza e usar palavras como quente,tesão,excitação...)mas simplesmente funcionam, pois a verdade, é que são reais e não coisas fantasiosas, decoradas, E ELAS gostam disso!! Faça um teste e você verá elas se aproximando para ouvir mais, ficando envergonhadas.... Se ela não ficasse te sorrindo de um jeito lindo, você talvez nao ficasse tao interessado nela, se ela nao fixasse o olhar em você, voce nao entenderia que ela esta interessada em você, se ela não fosse cheirosa, você não estaria tão atraido por ela, se ela tivesse bafo e aquela respiração fria de "enxi a cara de cerveja", você não estaria tão tarado pra beijar a boca dela..e claro aquela rotina da beleza não importa..é uma realidade, é só voce analisar ela a fundo e usar, pois é ótima. (Não importa mais ajuda, não se esqueça).
Quanto ao segunda resposta utilizavel. Ela tamém pode funcionar, mas você só se iguala à pessoas manipuladoras que não falam o que realmente sentem, o que realmente passa em suas cabeças e que talvez, tenham vergonha do que são e pensam.
Abraço e espero que seja de ajuda