- 08 Set 2016, 00:36
Fala galera recentemente sai com uma HB e rolou KC e umas boas pegadas, porem como sai em 4 pessoas (2 casais) ela não largava o celular, vi que ela tava falando com um cara que esta "saindo e curtindo", deixei bem claro que ela não me deve nenhuma satisfação sobre isso e é livre para fazer o que bem entender, ela curtiu muito o papo e concordou cmg. Como vcs agiriam para que ela "esqueça" esse cara e foque mais em sair cmg ?
- 08 Set 2016, 01:00
Convivo muito com casos em que outro cara tenta atrapalhar o jogo, vou acompanhar seu tópico para ver o que os PUA's sugerem. Mas de ante mão o que posso dizer é que você tem de manter a atenção da HB em você. Algumas rotinas que façam ela focar a atenção dela em ti podem ajudar... Por exemplo a rotina dos anéis descrita no LifeStyle.
- 08 Set 2016, 01:16
cara uma vez tava sargeando uma HB e percebi que ela tava comigo e falando com outro cara no whats, achei isso uma falta de respeito comigo e falta de carater da parte dela, "porra enquanto fica cmg ta dando ideia ja em outro ao mesmo tempo" , so foi um vez pra nos dois e pronto!
-veja se ela realmente vale a pena, tem varias outras gurias ai que sao bem melhores do que elas
--cuidado pra nao cair em nenhuma paixonite
----se mesmo assim valer eu usaria da curiosidade pra roubar a atenção dela tipo "eu to aqui na sua frente porra, nao no celular", e ia tirando dela o foco a ponto dela nem perceber pra onde eu tava levando ela
**so lembrando que esse cara pode ser o melhor amigo dela e tal, mas tambem pode tar querendo meter a rola nela, se voce ta saindo com ela e nao o outro, entao isso já mostra pra vc que vc é melhor do que o outro, mas cuidado pra ele nao virar o jogo, seja rapido caralho!
abraços antonio
-veja se ela realmente vale a pena, tem varias outras gurias ai que sao bem melhores do que elas
--cuidado pra nao cair em nenhuma paixonite
----se mesmo assim valer eu usaria da curiosidade pra roubar a atenção dela tipo "eu to aqui na sua frente porra, nao no celular", e ia tirando dela o foco a ponto dela nem perceber pra onde eu tava levando ela
**so lembrando que esse cara pode ser o melhor amigo dela e tal, mas tambem pode tar querendo meter a rola nela, se voce ta saindo com ela e nao o outro, entao isso já mostra pra vc que vc é melhor do que o outro, mas cuidado pra ele nao virar o jogo, seja rapido caralho!
abraços antonio
- 08 Set 2016, 01:20
Não ficou claro pra mim. Isso aconteceu no mesmo dia do KC?!
Como vcs estavam com outro casal, eu teria sugerido uma brincadeira "o primeiro que pegar o celular paga a conta", saca?!
Mas se vc puder descrever mais o que aconteceu acho que fica mais fácil avaliar, pq não tem sentido ter rolado o kc e ela ir pro celular depois.
Mas de qualquer modo, seja mais interessante que o outro cara.
É como diz o Julien, seja a causa, não o efeito.
Como vcs estavam com outro casal, eu teria sugerido uma brincadeira "o primeiro que pegar o celular paga a conta", saca?!
Mas se vc puder descrever mais o que aconteceu acho que fica mais fácil avaliar, pq não tem sentido ter rolado o kc e ela ir pro celular depois.
Mas de qualquer modo, seja mais interessante que o outro cara.
É como diz o Julien, seja a causa, não o efeito.
- 08 Set 2016, 02:12
Esse lance dela ficar mexendo no celular foi no mesmo dia que ficaram? Se sim eu começaria a ignorar ela. Se ela perguntasse porque mudei eu responderia que só dou atenção para quem me dá de volta, se ela prefere o virtual do que o real ela não serve pra mim.
Eu aconselho não dar tanta moral pra ela, parece que vocês mal se conhecem e ela ta de lance com outro... então aproveite, tente um FC e vá pegando enquanto der.
Crie um elefante
Crie um unicornio
Crie uma anaconda
Mas Não crie expectativas.
Eu aconselho não dar tanta moral pra ela, parece que vocês mal se conhecem e ela ta de lance com outro... então aproveite, tente um FC e vá pegando enquanto der.
Crie um elefante
Crie um unicornio
Crie uma anaconda
Mas Não crie expectativas.
- 08 Set 2016, 03:39
Vou tentar esclarecer melhor.
Sim isso foi um pouco antes de a gente ficar (KC) depois que começamos a ficar ela parou de usar o cel, eu joguei umas ideias tbm que não tem cabimento uma pessoa trocar apresença humana por um celular , sem ser reativo claro.Sobre a HB, conheci ela por uma amiga minha , ela namorou por uns 4 anos, agora esta solteira, todos meus amigos estavam afim dela, minha amiga disse que ela nem ia ficar com ninguem pois estava ficando com esse "cara" e estava curtindo(tem tbm interesse pois ele é promoter de uma balada aki) e como um bom PUA que gosta de desafios fui la e peguei a HB.
*Minha meta é FC com ela, uma coisa que literalmente fudeu o meu jogo, é que meu amigo passou na frente da balada que esse cara é promoter e ela consequentemente lembrou ainda mais do cara.
**Eu conversei com ela normalmente hoje, uma coisa que demonstrei muito é que celular é segundo plano pra mim, fui pra um churrasco e só fui responder ela depois que cheguei.
Enfim vou seguir jogando com ela e com outras , sem expectativas, proximo day 2 vai ser somente eu e ela , acredito que irei conduzir o jogo melhor.
Aceito dicas e sugestões galera ...
Sim isso foi um pouco antes de a gente ficar (KC) depois que começamos a ficar ela parou de usar o cel, eu joguei umas ideias tbm que não tem cabimento uma pessoa trocar apresença humana por um celular , sem ser reativo claro.Sobre a HB, conheci ela por uma amiga minha , ela namorou por uns 4 anos, agora esta solteira, todos meus amigos estavam afim dela, minha amiga disse que ela nem ia ficar com ninguem pois estava ficando com esse "cara" e estava curtindo(tem tbm interesse pois ele é promoter de uma balada aki) e como um bom PUA que gosta de desafios fui la e peguei a HB.
*Minha meta é FC com ela, uma coisa que literalmente fudeu o meu jogo, é que meu amigo passou na frente da balada que esse cara é promoter e ela consequentemente lembrou ainda mais do cara.
**Eu conversei com ela normalmente hoje, uma coisa que demonstrei muito é que celular é segundo plano pra mim, fui pra um churrasco e só fui responder ela depois que cheguei.
Enfim vou seguir jogando com ela e com outras , sem expectativas, proximo day 2 vai ser somente eu e ela , acredito que irei conduzir o jogo melhor.
Aceito dicas e sugestões galera ...