Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alfieosedutor
#1024405 Fala galerinha PUA, tenho muita dificuldade nesse assunto, apesar de chamar atenção das HBs! Tipo, tava conversando com meu pai outro dia e ele me falou que como sou timido o melhor seria conversar de boa com a mina(casualmente) e esperar uma brecha e tentar beijar(sem tocar em assuntos sexuais). Tipo, achei a ideia boa mas acho que desse jeito eu ficaria muito na mao e dependente da atitude da mina. Vcs acham melhor eu dar indiretas na mina, fazer brincadeiras de cunho sexual, indo devagarzinho ou mandar a real dizendo o que eu gosto nela, que acho ela bonita, que gosto da personalidade dela e que queria ficar com ela. Deixando de lado as tecnicas mirabolantes PUAS, qual vcs acham q eh a melhor maneira...ou devo ter o felling do momento e decidir? abraços galera!
Sodapop
#1024410 Cara eu não sou nenhum um expert no assunto, pelo contrario...
Mas eu acho que isso e de momento mesmo, se conseguiu isolar a mina e ela esta receptiva ao beijo, e só fazer oque deve ser feito :legal :ae
dudualpha
#1024415 irmão o indirect é perfeito pra vc, mas te digo uma coisa lembre-se da sua personalidade, como um cara timido faz pra conquistar mulheres? responda isso pra sí mesmo e dps faça, lembre-se de tocar ir devagar, conversar no ouvido, td q um cara tímido faria, para parecer natural, mas tudo isso nas regras da sedução, lembre-se das regras e de quem vc é, conheça a sí mesmo, e aí seu jogo dará certo
TOUCH
#1024463 Off topic:
Bom dia eai brother tudo bom?

É o seguinte: geralmente o que funciona pra mim é sempre chegar na garota e conversar com ela e depois logo em seguida chamá-la pra sair. No encontro, é que vc vai desenrolar a conversa e tornando ela cada vez mais sexual. Todo mulher quer se sentir protegida e é isso que vc deve proporcionar á ela. Tente sempre olhar nos olhos quando conversar com ela. Falar no ouvidinho dela e etc.

Todo mulher se derrete com essas coisas irmão. Ouça mais e fale menos.

Essas são dicas que sempre uso. Abraços qualquer coisa me manda PM.