Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#97792 Cara se formos eleger os melhores do brasil, será obrigado a fazer o top 1000 de puas. è muita gente boa. Eu vou fazer em breve o Top 50. Prioridade total do Puas brasileiros.
betonha

Veterano - nível 5

#97815 impossível fazer um top five sem as provas reais. Os gringos tem vídeos, programas de TV e tudo mais, por isso é possível realmente votar ou não.

Votar pelo que esta no forum, seria a mesma coisa que aqueles foruns de RPG. Qual o char mais legal do server?! :ae (Sim, já joguei RPG para saber isto...mas tomei vergonha na cara hehehe)
smyt

PUA EXPERT

#97951 Foi uma boa iniciativa, muitos agora,

irão olhar e se perguntar: Porque eu não to ai entre os 5 de uma categoria?...

ai vai vim a seguinte resposta! hum, sera que é porque eu tem medo de usar

os materiais exelentes que temos no forum e sou um fraco que deixa a AA toma conta

ah deve ser poriço! Acho que preciso melhorar e usar essas tecnicas.

você não acha você tem!

flw.. abs.
Dark Star

Veterano - nível 10

#97977 Brother tu vai pelas aparencias demais, tem cara aí que até hoje só postou RC fake e ficou contando altas historias sobre ele, depois que viu que não enganava não postou mais..

Essa divisão de top 5 por gurus, entusiastas, intermediários, etc.. Acho uma clasificação incorrenta não importa se tu é guru, já conheci alguns amigos meus que não são gurus mas estão em nivel de ser um. Tu foi muito pelo nome sem procurar conhecer nem um, aposto que tu nunca conversou com nem um deles.

Escolher 1 top 5 seria impossivel! Existem muitos brothers aqui de altissimo nivel, e que são melhores em diferentes areas, formando um todo pela diversidade de experiencias, ou seja impossivel arrumar um top 5, mas um top 25 ou top 50 ainda vai hein! :)

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#98361 Nunca tive a oportunidade, mas fiz isso baseados nos relatos de campos, ou por comentários de pessoas que já viram esses cara jogando. è muito difícil fazeer um Top 5 fiel. se,pre há aqueles que inventam relatos pra conseguir fama no fórum.
crismarcio

Aprendiz

#98415 Brother achei legal a iniciativa, assim posso conhece que são os Puas mais experientes, cara ser for possivel coloca a especialidade de cada um, seria mais facil de indetifica-los..blz
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#98667 cara, fico agradecido por estar ai, mas eu sei que aqui tem muita gente melhor que eu cara, mourão é uma pessoa que eu idolatro, alem de ser um grande amigo, e digo o mesmo para o elson e para o dark, que são pessoas fantasticas, que mudaram muito minha cabeça em varias coisas, aprendi muito com eles, e fico realmente feliz de fazer verdadeiros amigos pela net, e espero concerteza que um dia posso sargear junto desses grandes amigos que tenho, será uma experiencia unica para mim, se eu podesse, gostaria de sargear com todos os membros do forum, pois eu confio e sei que todos tem algo a ensinar !

Abraços.