Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
zealot

Veterano - nível 9

#98673 SUPRA SUMO

Tudo bem, você usar alguns caras como GURU, mas, eleger rank?

Simplesmente ridiculo esse tópico, pra mim tinha que ser deletado, eu só abri pra ver até aonde vai os limites dos puxa sacos do fórum.

Eu nunca imaginei ver alguem criar um tópico, desses aqui. Reconhecimento é uma coisa que veem natural.
Os caras que você ta falando que são bons, são caras que tem as peças do jogo nas mãos, não são extraordinarios, não são caras que naturalmente tem o jogo nas mãos. São caras que tem mais tempo de jogo que nós.

DESCULPE, NÃO QUERIA SER GROSSEIRO, ESTOU SENDO SINCERO E REALISTA.NÃO SEJA UM PUXA SACO, VÁ JOGAR.

magaiver disse" nao existe jogo ruim, existe jogador mal preparado".
Editado pela última vez por zealot em 07 Set 2010, 20:03, no total de 2 vez
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

zealot escreveu:SUPRA SUMO

SImplesmente ridiculo esse tópico, pra mim tinha que ser deletado, eu só abri pra ver até aonde vai os limites dos puxa sacos do fórum.

Eu nunca imaginei ver alguem criar um tópico, desses aqui. Reconhecimento é uma coisa que veem natural.
Os caras que você ta falando que são bons, são caras que tem as peças do jogo nas mãos, não são extraordinarios, não são caras que naturalmente tem o jogo nas mãos. São caras que tem mais [color=#FFBF00]tempo de jogo que nós.[/color]

PARA DE PUXAR SACO E VAI JOGAR

Então, apesar de zealot ser amigo meu também, tenho que descordar, ele pediu para quem naum concordar com ele, que crie o seu, cada um tem direito a sua opinião, eu e você temos o mesmo tempo de jogo, somos bons, o que muda, é o que as pessoas postam aqui. isso influencia, tem muita gente que passa conheçimento também.
zealot

Veterano - nível 9

#98700 Voce nao entendeu o que eu quis dizer, eu estou falando que sou contra criar rank!
Não to discutindo mérito de ninguem se X é melhor que Z,Y.

Detalhe, que o *J@mes* postou só membros do site pua. o nome do topico não se chama "Top 5 dos Puas brasileiros"?
Só tem pua nesse forum?

O maximo que fiz foi criar um topico para que o pua escolhesse o seu nivel, agora top rank??
Nao precisava citar que somos amigos, voce ta contente em parte porque seu nome foi citado ali, por isso, ta defendendo a ideia dele. Eu nao estou questionando a habilidade dos jogadores, reconheço que eles são bons.

dieguim288 escreveu:Então, apesar de zealot ser amigo meu também, tenho que descordar, ele pediu para quem naum concordar com ele, que crie o seu, cada um tem direito a sua opinião, eu e você temos o mesmo tempo de jogo, somos bons, o que muda, é o que as pessoas postam aqui. isso influencia, tem muita gente que passa conheçimento também.
Dark Star

Veterano - nível 10

#98713 Brother, eleger ou não os melhores puas, é apenas uma forma de passa tempo divertimento, nada concreto que irá oficializar nada. Afinal um guru não irá melhorar seu jogo se for escolhido o melhor nem muito menos piora-ló.

Muito pelo contrario continuará igual, mas serão vistos como bons puas, pelos iniciantes que se expelharão neles e tiraram as dúvidas com eles, não vejo nada contra, apenas achei mal feito o outro tópico e será re feito um novo, conversei com o james a respeito disto.

Agora bicho, leva a mal não, mas se a cada coisa que agente não concordar criar um tópico para isto, vai virar bagunça e das piores!

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#98947 Não Acredito!!! Ainda tem pessoas que não entederam esse tópico.
zealot escreveu:Simplesmente ridiculo esse tópico, pra mim tinha que ser deletado, eu só abri pra ver até aonde vai os limites dos puxa sacos do fórum.

Os caras que você ta falando que são bons, são caras que tem as peças do jogo nas mãos, não são extraordinarios, não são caras que naturalmente tem o jogo nas mãos. São caras que tem mais tempo de jogo que nós.

Se você não entendeu ainda, caro amigo Zealot, o mei intuito ao criar esse Top, foi para os Iniciantes desejarem um dia seu nomes estar em uma lista, e com isso se dedicariam mais no fórum.

zealot escreveu:Detalhe, que o *J@mes* postou só membros do site pua. o nome do topico não se chama "Top 5 dos Puas brasileiros"?
Só tem pua nesse forum?

Cara, lá Top se Você não prestou atenção, existem puas de outros fóruns:

1º Vincet vega
2º Spirit Prince
3º Mau
4º Dionisio
5º Vagabond

E aliás aqui é o Barzinho, eu escrevo o que eu quiser.
STIFLER.

Aprendiz

#99035 Cara esse negocio de rank é foda
Tipo você ta botando os mais conhecidos
Mas não significa serem os melhores
Apesar de serem todos otimos PUAs
Se fosse pra ver que é o melhor tinha q fazer meio que um "Keys to the Vip" com varios PUAs
pra fazer um rank
KKKKKK IA SER FODA
Ai daria pra saber de certeza os PUAs TOPs
ElsonDIon

Entusiasta

Cara esse negocio de rank é foda
Tipo você ta botando os mais conhecidos
Mas não significa serem os melhores
Apesar de serem todos otimos PUAs
Se fosse pra ver que é o melhor tinha q fazer meio que um "Keys to the Vip" com varios PUAs
pra fazer um rank
KKKKKK IA SER FODA
Ai daria pra saber de certeza os PUAs TOPs

[2]
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#99728 Eleger os top5 assim é impossível!
Se fizessem um concurso, com vídeos e tal,talvez até iria!

Mas assim não da para eleger...

Abraços.