- 08 Set 2016, 04:02
Eai galera do pua, bom eu conheci o pua atravez de um amigo meu da escola já faz um tempo tipo uns tres anos atraz, eu estou entrando no pua por eu não consigo me relacionar com garotas, tipo tenho muita vergonha, nao sei o que falar tipo isso e eu acho que aqui e o lugar certo para eu conseguir evoluir, meus pontos fortes e fracos nao tenho muito o que falar,as habilidades que eu pretendo desenvolver aqui e melhorar as minhas abordagem com as garotas, se espresar melhor com as pessoas, hoje eu quiz modificar minha vida, vou contar um pouco sobre eu, tenho 19 anos, estou fazendo faculdade que tem muitas garotas que eu gostaria de pegar mas não sei como chegar nelas, sou um cara um pouco timido, ja foi mais mas agora já estou perdendo um pouco a timides, acho que era isso, gostaria que vcs me ajudem agora que estou iniciando aqui no pua. Vlw
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.