Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Polvo

Aprendiz

#1024437 Entrei aqui num dilema, e não sei bem como avançar daqui...

tem uma gata hb9 de 25anos, ja tivemos juntos umas vezes, mas entretanto deixamos de falar, e nunca mais voltamo nos a encontrar... Inicialmente fui mais na onda do romantico e cometi o erro de tar demasiado ligado a ela, e axo q foi isso estragou.
Passado 6meses da ultima vez q tivemos junto, comecei novamente a flr com ela, e sinto a mto fechada... Mudei a postura inicial, e tou dando negs, demorando a falar (pq penso ser a unica forma de recriar misterio e vontade)... So q agr sinto q pus a conversa num plano, q posso cativa la novamente.

A conversa n ta assim nada de jeito... Mas despertei a curiosidade dela, e acho q posso ganhar terreno, n sei é como vou fzr isso.
Eu falei que achava q ela tinha inteligencia

Criador do tópico

Polvo

Aprendiz

#1024438 emocional e experiencia (do q a conheco) e dum negocio ai negocio ai de viagens, q e uma tema q gosts em comum.7

Ela falou
"Pois nem tenho me experiência de vida nem inteligência emocional. Se tenho, desconheço!! Se tem vontade, trabalhe e junte dinheiro e conheça. Quase tudo depende unicamente de nós :)

Criador do tópico

Polvo

Aprendiz

#1024439 "Dizes n ter nda do q falei, mas dps falas uma bela frase de orientação digna de registo "Quase tudo depende unicamente de nós!"... diria q td!
Nós q criamos as nossas proprias limitações :p
Isso partiu de ti, ou leste em algum lado? kkkk"
TOUCH

PUA Avançado

#1024459 Off topic:
O que acontece meu brother é que garota bonitas estão sempre rodiadas de caras o tempo todo, convidando e insistindo pra sair com ela.

Você no momento só está sendo só mais "um". Vc teve sua chance logo que conheceu ela e essa é a melhor hora pra se conquistar qualquer mulher, pois é nessa hora que as emoções dos dois estão fluindo ao mesmo tempo. No entanto, o jogo não está perdido.

Se vc conversar com ela e chamar ela pra sair como um verdadeiro Homem, ou seja, sem babação de ovo ou inflando o ego dela, com certeza vc terá resultados melhores.

Te desejo boa sorte, qualquer dúvida me manda um PM. Abraços!!
[center]
[/center]
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

Prezado João

Muito confuso suas palavras até para redigir essa dúvida aqui no site.

Mulher gosta de homem que fale uma linguagem que ela entenda, então começe por aí e melhore seu vocabulário que esta muito confuso.

Seja prático, e passe confiança. Mulher gosta de atitude e sem muito mimimi, entende?!

*nada de colocá-la em um pedestal ou ser "romântico" porque isso todos os caras fazem com ela e a mesma tá cansada desse papinho besta.

Utilize a rotina dos 3 tipos de mulheres...acredito que ela seja do tipo *DECIDIDA hehe

http://www.puabase.com/forum/tipos-mulheres-whatsapp-t95164.html

Abçs.

Dr. Cafa