Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

Bom dia galera.

Off topic:
É o seguinte, estou namorando uma HB já faz mais de 1 ano e ela sempre me pediu pra mexer no meu celular, mas eu nunca deixei. No entanto, com o passar do tempo essa insistência da parte dela em querer xeretar meu celular só vem aumentando.

Queria saber de vocês: devo mostrar meu celular pra ela e tornar o namoro mais sólido? Ou contínuo enrolando ela e não deixo ela mexer no meu celular? Sei que parece uma pergunta boba mas estou com essa dúvida.

Obrigado pela sua paciência!! :yaaah
Topete1996

PUA EXPERT

#1024470 Inverte o jogo falando de confiança, que celular é privacidade e ela ta invadindo seu espaço pessoal e fala que ela não ta confiando em ti, e literalmente fica emburrado até ela ir atrás, essas boboseiras..

Eu, Topete, não gosto de que ninguém mexa no meu celular, nem namorada, ninguém, mas se estou namorando, e a mina quer q quer ver meu celular, se tenho nada a esconder, não vejo porque não, é um relacionamento.

Se tem a esconder algo, esconde melhor, porque ela vai descobrir uma hora, mulher é fogo..

Abraço Topete.
Zirconio

PUA Avançado

#1024482 Isso se chama relacionamento abusivo.

Se ela não confia em vc, que ela tenha bolas e termine contigo.

Se vc abrir esse precedente, a coisa só piora. Xeretar o celular é só o começo, daqui a pouco ela vai querer q vc mande a localização, uma foto e um áudio da sua mãe pra comprovar q vc está em casa.

Claro que essa última situação pode não acontecer, mas eu já vi acontecendo.

Ela não é sua dona. Não é pq vcs tem intimidade que ela tem que tirar a sua privacidade.

Algo no seu comportamento pode estar deixando ela insegura e ela quer tirar a prova olhando seu celular.

Eu não olho o celular da minha namorada e nem permito que ela olhe o meu.

Esses dias percebi que ela estava meio insegura, por eu demorar a responder o whats, então reativei a paradinha azul e ela ficou super de boas.

Então no seu caso pode ser só uma questão dessas. Se vc conseguir perceber sozinho, ótimo, caso não, pergunte.

Há braços,
Zirc.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#1024485 Vlw brother.
Como eu não tenho nada a esconder. Acho que a melhor opção é deixar ela da uma olhada. Assim caba de vez com essa dúvida dela.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#1024487 Vlw pelo feedback irmão. Não tenho nada a esconder então acredito que a melhor opção é deixar ela da uma olhada.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024492 Já que você decidiu por permitir,então aproveite o seu lado também.....Fale:"Está bom,pode olhar,mas também vou olhar o seu"

Sinceramente não sei o que sua namorada espera encontrar,porque mesmo que você fosse o maior 171,conversasse com outras várias,seria só você dar uma limpa no whatssapp que ela nunca saberia.

Zircônio
"Se vc abrir esse precedente, a coisa só piora. Xeretar o celular é só o começo, daqui a pouco ela vai querer q vc mande a localização, uma foto e um áudio da sua mãe pra comprovar q vc está em casa"

Rapaz eu já visso.......Ex-namorada de um amigo.Eles eram de cidades diferentes(uns 40 km de distância).Ela ligou para o cara,o mesmo disse que estava no cinema com a mãe e a irmã.Ela não acreditou,fez o namorado passar o celular para a mãe,que confirmou que estavam no cinema.

A moça não ficou convencida,saiu da cidade dela e foi até A PORTA DO CINEMA da cidade dele e fez o cara sair de dentro da sala do cinema com a mãe só para ver se era verdade!!....Tem muita muié louca nesse mundo!!Kkkkkkkk

Mas esse meu amigo também não era nenhum santo,viajei para a praia com ele(enquanto ele namorava a doida),ficamos no mesmo quarto do hotel,e eu acordo de madrugada com uma gemeção,quando olho para o lado é o cara na cama ao lado comendo uma mulher ai que encontrou na balada.
Zirconio

PUA Avançado

Fh Chacal escreveu:Zircônio
"Se vc abrir esse precedente, a coisa só piora. Xeretar o celular é só o começo, daqui a pouco ela vai querer q vc mande a localização, uma foto e um áudio da sua mãe pra comprovar q vc está em casa"

Rapaz eu já visso.......Ex-namorada de um amigo.Eles eram de cidades diferentes(uns 40 km de distância).Ela ligou para o cara,o mesmo disse que estava no cinema com a mãe e a irmã.Ela não acreditou,fez o namorado passar o celular para a mãe,que confirmou que estavam no cinema.

A moça não ficou convencida,saiu da cidade dela e foi até A PORTA DO CINEMA da cidade dele e fez o cara sair de dentro da sala do cinema com a mãe só para ver se era verdade!!....Tem muita muié louca nesse mundo!!Kkkkkkkk

Mas esse meu amigo também não era nenhum santo,viajei para a praia com ele(enquanto ele namorava a doida),ficamos no mesmo quarto do hotel,e eu acordo de madrugada com uma gemeção,quando olho para o lado é o cara na cama ao lado comendo uma mulher ai que encontrou na balada.

As pessoas tem que saber com quem estão se envolvendo, né?! Não precisa disso.

Se começarem a disconfiar de mim, é melhor terminar, pq se for pra eu levar a fama, é melhor eu fazer, saca?

"Zircônio: confie nele ou deixe-o" hahaha

Há braços,
Zirc.
laranjaroco

Aprendiz

#1024504 Eu normalmente falo:

Olha, fuça aí oq quiser. Fuça. Tenho grupo de putaria, grupo dos meus amigos que converso merda e alguns amigos. Pode olhar. Mas uma vez. Pra você não ficar com insegurança.

Dou esse precedente para mostrar que nada tenho a esconder, mas que ela não vai ter mais nada a chatear, pq é invasão de privacidade.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1024506 Se der uma vez ela vai pedir várias outras vezes ou até outras coisas como os parças ja disseram.
Ela deixa tu ver o whats dela?
Se tu não tem nada a esconder e não liga pra o que ela vai achar das merdas que tu fala com os amigos pode fazer como o laranjaroco, da o teu celular e fala "beleza, agora deixa eu ver o teu". Mas só entrega o teu quando ela entregar o dela não ela não vai querer te dar.
Mas isso vai de cada um. É quase certeza que ela vai implicar com algo. Se tu se irrita facil é melhor não dar o cel pra evitar confusão.
ttmonstro

PUA Avançado

#1024517 Amigo sempre que nao temos nada a esconder a tendencia é mostrar POREM
deixe bem claro a ela que essa insegurança e totalmente desnecessaria...
e que numca quer ver ela mechendo no seu celular sem a sua autorização!!!

meu celular não tinha senha e minha ex numca mechia!!!! as vezes ela inventava que queria jogar eu estando do lado e eu olhando e realmente ia jogar mas mesmo assim sempre deixei claro que se ela mecher eu iria cortar definitivamente qualquer possibilidade dela ver novamente !!!

sua carteira, finanças, celular e suas privacidade NINGUEM nem pessoas proximas devem ter acesso ok
abç boa sorte