TOUCH
Bom dia galera.

Off topic:
É o seguinte, estou namorando uma HB já faz mais de 1 ano e ela sempre me pediu pra mexer no meu celular, mas eu nunca deixei. No entanto, com o passar do tempo essa insistência da parte dela em querer xeretar meu celular só vem aumentando.

Queria saber de vocês: devo mostrar meu celular pra ela e tornar o namoro mais sólido? Ou contínuo enrolando ela e não deixo ela mexer no meu celular? Sei que parece uma pergunta boba mas estou com essa dúvida.

Obrigado pela sua paciência!! :yaaah
Topete1996
#1024470 Inverte o jogo falando de confiança, que celular é privacidade e ela ta invadindo seu espaço pessoal e fala que ela não ta confiando em ti, e literalmente fica emburrado até ela ir atrás, essas boboseiras..

Eu, Topete, não gosto de que ninguém mexa no meu celular, nem namorada, ninguém, mas se estou namorando, e a mina quer q quer ver meu celular, se tenho nada a esconder, não vejo porque não, é um relacionamento.

Se tem a esconder algo, esconde melhor, porque ela vai descobrir uma hora, mulher é fogo..

Abraço Topete.
Zirconio
#1024482 Isso se chama relacionamento abusivo.

Se ela não confia em vc, que ela tenha bolas e termine contigo.

Se vc abrir esse precedente, a coisa só piora. Xeretar o celular é só o começo, daqui a pouco ela vai querer q vc mande a localização, uma foto e um áudio da sua mãe pra comprovar q vc está em casa.

Claro que essa última situação pode não acontecer, mas eu já vi acontecendo.

Ela não é sua dona. Não é pq vcs tem intimidade que ela tem que tirar a sua privacidade.

Algo no seu comportamento pode estar deixando ela insegura e ela quer tirar a prova olhando seu celular.

Eu não olho o celular da minha namorada e nem permito que ela olhe o meu.

Esses dias percebi que ela estava meio insegura, por eu demorar a responder o whats, então reativei a paradinha azul e ela ficou super de boas.

Então no seu caso pode ser só uma questão dessas. Se vc conseguir perceber sozinho, ótimo, caso não, pergunte.

Há braços,
Zirc.
TOUCH
#1024485 Vlw brother.
Como eu não tenho nada a esconder. Acho que a melhor opção é deixar ela da uma olhada. Assim caba de vez com essa dúvida dela.
TOUCH
#1024487 Vlw pelo feedback irmão. Não tenho nada a esconder então acredito que a melhor opção é deixar ela da uma olhada.
Fh Chacal
#1024492 Já que você decidiu por permitir,então aproveite o seu lado também.....Fale:"Está bom,pode olhar,mas também vou olhar o seu"

Sinceramente não sei o que sua namorada espera encontrar,porque mesmo que você fosse o maior 171,conversasse com outras várias,seria só você dar uma limpa no whatssapp que ela nunca saberia.

Zircônio
"Se vc abrir esse precedente, a coisa só piora. Xeretar o celular é só o começo, daqui a pouco ela vai querer q vc mande a localização, uma foto e um áudio da sua mãe pra comprovar q vc está em casa"

Rapaz eu já visso.......Ex-namorada de um amigo.Eles eram de cidades diferentes(uns 40 km de distância).Ela ligou para o cara,o mesmo disse que estava no cinema com a mãe e a irmã.Ela não acreditou,fez o namorado passar o celular para a mãe,que confirmou que estavam no cinema.

A moça não ficou convencida,saiu da cidade dela e foi até A PORTA DO CINEMA da cidade dele e fez o cara sair de dentro da sala do cinema com a mãe só para ver se era verdade!!....Tem muita muié louca nesse mundo!!Kkkkkkkk

Mas esse meu amigo também não era nenhum santo,viajei para a praia com ele(enquanto ele namorava a doida),ficamos no mesmo quarto do hotel,e eu acordo de madrugada com uma gemeção,quando olho para o lado é o cara na cama ao lado comendo uma mulher ai que encontrou na balada.
Zirconio
Fh Chacal escreveu:Zircônio
"Se vc abrir esse precedente, a coisa só piora. Xeretar o celular é só o começo, daqui a pouco ela vai querer q vc mande a localização, uma foto e um áudio da sua mãe pra comprovar q vc está em casa"

Rapaz eu já visso.......Ex-namorada de um amigo.Eles eram de cidades diferentes(uns 40 km de distância).Ela ligou para o cara,o mesmo disse que estava no cinema com a mãe e a irmã.Ela não acreditou,fez o namorado passar o celular para a mãe,que confirmou que estavam no cinema.

A moça não ficou convencida,saiu da cidade dela e foi até A PORTA DO CINEMA da cidade dele e fez o cara sair de dentro da sala do cinema com a mãe só para ver se era verdade!!....Tem muita muié louca nesse mundo!!Kkkkkkkk

Mas esse meu amigo também não era nenhum santo,viajei para a praia com ele(enquanto ele namorava a doida),ficamos no mesmo quarto do hotel,e eu acordo de madrugada com uma gemeção,quando olho para o lado é o cara na cama ao lado comendo uma mulher ai que encontrou na balada.

As pessoas tem que saber com quem estão se envolvendo, né?! Não precisa disso.

Se começarem a disconfiar de mim, é melhor terminar, pq se for pra eu levar a fama, é melhor eu fazer, saca?

"Zircônio: confie nele ou deixe-o" hahaha

Há braços,
Zirc.
laranjaroco
#1024504 Eu normalmente falo:

Olha, fuça aí oq quiser. Fuça. Tenho grupo de putaria, grupo dos meus amigos que converso merda e alguns amigos. Pode olhar. Mas uma vez. Pra você não ficar com insegurança.

Dou esse precedente para mostrar que nada tenho a esconder, mas que ela não vai ter mais nada a chatear, pq é invasão de privacidade.
bigbagual
#1024506 Se der uma vez ela vai pedir várias outras vezes ou até outras coisas como os parças ja disseram.
Ela deixa tu ver o whats dela?
Se tu não tem nada a esconder e não liga pra o que ela vai achar das merdas que tu fala com os amigos pode fazer como o laranjaroco, da o teu celular e fala "beleza, agora deixa eu ver o teu". Mas só entrega o teu quando ela entregar o dela não ela não vai querer te dar.
Mas isso vai de cada um. É quase certeza que ela vai implicar com algo. Se tu se irrita facil é melhor não dar o cel pra evitar confusão.
ttmonstro
#1024517 Amigo sempre que nao temos nada a esconder a tendencia é mostrar POREM
deixe bem claro a ela que essa insegurança e totalmente desnecessaria...
e que numca quer ver ela mechendo no seu celular sem a sua autorização!!!

meu celular não tinha senha e minha ex numca mechia!!!! as vezes ela inventava que queria jogar eu estando do lado e eu olhando e realmente ia jogar mas mesmo assim sempre deixei claro que se ela mecher eu iria cortar definitivamente qualquer possibilidade dela ver novamente !!!

sua carteira, finanças, celular e suas privacidade NINGUEM nem pessoas proximas devem ter acesso ok
abç boa sorte