- 08 Set 2016, 14:19
Então galera, estava conversando com uma garota que conheci pelo tinder, era nosso primeiro contato no whatsapp. Conversa vai e ela diz que estava meio stressada. Eu disse: sabe o que é bom pra stress? Ela mandou na lata: sexo e vinho. Tá certo que eu já havia instigado ela. Eu disse que tinha vinho e ela disse que tbm tinha e que só faltava o sexo. Então eu disse que ela arrumava o vinho e eu arrumava o sexo, perguntei onde ela mora e disse que buscaria ela mais tarde e que era só me dizer o horário. Daí ela já disse que tava com rinite e disse pra marcar outro dia. Fiquei bolado demais kkkkk Tenho uma grande dificuldade em marcar sexo assim pelo tinder com uma garota que não me conhece pessoalmente. Tem alguma melhor maneira ou é muito difícil mesmo? Como conseguir sexo fácil no tinder?
Nunca vá com muita sede ao pote, pois ele pode estar vazio.
O seu erro aí foi ter sido incisivo de mais. Vc fez a mina se sentir uma vagabunda e ela desistiu.
Teria sido muito mais eficaz se vc tivesse chamado pra assistir um filme aí na sua casa.
É muito mais fácil ela sair de casa pensando "vou lá, é só um filme, é bom que a gente se conhece, talvez a gente transe" do que ela sair pensando "nem conheço o cara pessoalmente, mas vou transar com ele".
Vc tem que instigar ela a querer te ver ao vivo primeiro. E aí pessoalmente é mais fácil, né?
Há braços,
Zirc.