Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
KlassMann
#1024528 Olá, me chamo Kristhyan Motta e acabei de ingressar aqui no PUABASE, conheci o site há um bom tempo, sempre fui muito interessado em linguagem corporal e leitura de sinais, assuntos bastante citados por aqui. Conheci após um amigo próximo me mostrar alguns conteúdos desse fórum, me interessei e hoje, por acaso, pesquisei sobre aquela série 'The Pickup Artist' e o PUABASE estava em um dos resultados do Google, aproveitei a ocasião e me registrei por aqui e cá estou eu, escrevendo minha apresentação.

Tenho bons pontos fortes porém perversos pontos fracos, sou novo, tenho poucos anos de "sedução", mas posso dizer que sou bom no que faço... (É bem complicado falar dos próprios pontos fortes sem faltar com a modéstia, eu não sou uma pessoa que se gaba e peço perdão se parecer isso, vou prosseguir com a apresentação) Eu trabalhei um bom tempo na minha aparência física, frequentei academias e me dediquei à treinos e dietas e consegui construir um bom corpo, um corpo atraente, unido à boa genética que meus pais me deram sou considerado um cara 'bonito' (valeu mãe s2).

Meus pontos fortes na arte da sedução são: extroversão, humor sempre positivo, conhecimento empírico/superficial de linguagem corporal (sempre saber o que fazer quando você recebe um sinal inconsciente da moça com a qual está a fazer o flerte), boa aparência (já mencionado porém não listado anteriormente), auto estima, auto confiança, entre outros que não me passam pela cabeça no momento. Meu maior ponto fraco e precursor do meu segundo maior ponto fraco: a covardia; por mais que meus amigos digam que uma mulher linda é fácil pra mim, eu tremo na base na hora de ir pra cima e acabo ficando sem assunto, por conta do nervosismo que essa falta de coragem causa, o nervosismo, no meu caso, é causado pela falta de coragem, que também gera a falta de iniciativa por medo (cagão mesmo).

Resumindo um pouco da minha vida: sou gaúcho de Ijuí (RS), filho de militar e moro em Roraima (extremo norte do Brasil), estudo Engenharia Civil na Universidade Federal daqui do estado e não deixo de lado as festas nos finais de semana. Era bastante gordo quando mais novo, aos 12 anos eu beirava a obesidade, resolvi mudar porque sabia que muitas das rejeições que tive na vida ocorreram por causa da minha aparência, após emagrecer bastante, com 14 anos, já percebia que as meninas me olhavam com outros olhos, com 15 anos eu comecei a minha 'carreira' na sedução, perdi meu "BV" e comecei a ficar mais confiante e com a auto estima mais elevada.

Com exatos 16 anos eu perdi minha virgindade com a menina que eu gostava e comecei a treinar e fazer dieta no mesmo ano, com 17 anos me mudei pra RR, onde moro agora, e a sensação foi de ter nascido novamente, eu praticamente comecei minha vida do zero, aqui conheci e comecei a estudar a linguagem dos sinais e como me tornar um "macho alpha", comecei a frequentar festas e criar uma "reputação", sou um cara feliz mas não satisfeito, busco o topo e quero trazer os outros comigo pra sentir o que eu sinto, sentir a felicidade consigo mesmo, sentir orgulho de ser quem é.

Peço perdão pelo tamanho do texto, gosto de ser bastante específico e explicar as coisas por isso acabo me empolgando hahahah! Agradeço a quem leu até aqui e peço que deixem seu comentário aqui em baixo, aceito qualquer coisa boa que tenham a me oferecer e garanto que estou disposto a dar o meu melhor para ajudar o próximo.

Gere valor primeiro, depois pense em pedir algo.
Sempre contente mas nunca satisfeito.