- 08 Set 2016, 22:20
Nossa. Eu estou desesperado PUAs... Eu estava com uma HB, acabei me apaixonando por ela... Aà ontem chamei ela pra sair e ela me deu um FORA !! Eu não sei o que fazer! Estou muito mal por causa dela. Ela é linda. Me ajudem! Eu preciso arrumar outras sabe, mas eu não tenho muito o que falar na hora da abordagem! Às vezes a gente acaba aprendendo algumas coisas com a vida... Vocês acham que muita melosidade e demonstração de interesse assusta a mulher? E se assusta, de que maneira? Por que vocês acham que eu perdi a HB? Eu demonstrei fraqueza, mas por que isso afasta elas? Por que elas não gostam de demonstrações de carinho?
thekurupted escreveu:Merlinuxx escreveu:Nossa. Eu estou desesperado PUAs... Eu estava com uma HB, acabei me apaixonando por ela... Aà ontem chamei ela pra sair e ela me deu um FORA !! Eu não sei o que fazer! Estou muito mal por causa dela. Ela é linda. Me ajudem! Eu preciso arrumar outras sabe, mas eu não tenho muito o que falar na hora da abordagem! Às vezes a gente acaba aprendendo algumas coisas com a vida... Vocês acham que muita melosidade e demonstração de interesse assusta a mulher? E se assusta, de que maneira? Por que vocês acham que eu perdi a HB? Eu demonstrei fraqueza, mas por que isso afasta elas? Por que elas não gostam de demonstrações de carinho?
"chamei ela pra sair e ela me deu um FORA" - Para começar ninguém no mundo tem 100% certezas de algo, você sabe muito bem que no jogo da sedução as coisas podem dar bem ou pode dar para o torto, porque simplesmente não foram feitas para estarem juntas, pense nisso.
"eu preciso arrumar outras sabe, mas eu nao tenho muito o que falar na hora da abordagem" - Mentira, a primeira garota que você vir na rua diga isto: gosto de cachorro quente, você vai se surpreender, faça isso!
"voces acham que muita melosidade e demonstração de interesse assusta a mulher?" - se você é meloso, amigo, isso é do pior que se pode fazer, quanto á demonstração de interesse, você envia rosas e postais para a HB se declarando ? Se sim, ainda pior, há outros jeitos de demonstrar interesse ao nÃvel de um PUA, deixe postais e declarações para os betas.
"porque voces acham que eu perdi a HB?" - Na verdade você perdeu MUITO ANTES de começar a jogar, em primeiro lugar porque foi apegado ao resultado, você esperaria um sim ou algo do tipo e se surpreendeu. E tambem você não deu detalhes nenhuns, mas pelo seu relato presumo que você falava muito com ela, nao kinava ela, todas essas coisas, ou seja, para não haver KC, ou você está na Friendzone, ou então não gerou atração suficiente.
"eu demonstrei fraqueza, mas porque isso afasta elas ? porque elas nao gostam de demonstração de carinho?" - Errado e certo, errado porque demonstrações de fraqueza podem ser feitas de várias formas.
Recue um bom tempo atrás, muitos anos mesmo, na altura do homo sapiens, imagine que você é uma mulher, e tem á sua frente um homem fraco, que não sabe caçar, que não sabe cuidar da familia, e por outro lado, você tem um homem que sabe caçar, que sabe cozinhar, que sabe como orientar uma familia, qual você escolhia ? (não preciso de adivinhar sua resposta); agora certo, sim, elas gostam de demonstração de carinho, quem disse que HB não gosta de um abraço surpresa, um beijo assim do nada ou uma pegada na cintura ? Claro que gosta, mas é preciso saber fazer as coisas, eu presumo que você pense numa demonstração de carinho como: você é muito linda, você conquistaria qualquer homem e coisas do tipo, grande erro meu amigo.
Acho que respondi a tudo, melhore muita coisa, muito sucesso na sua vida irmão!
cara, curti muito seu ponto de vista, não estou na mesma situação, mas é parecido, sou meloso etc, ver esses pontos eu vou conseguir parar de cometer esses mesmos erros, e aprender a ser o MACHO ALPHA que elas querem, obrigado!!, abraço