- 13 Set 2016, 07:15
extremofilo escreveu:É meu velho, é foda quando vc gosta, tenta se distanciar, mas ela vem atrás e vc não resiste, mesmo sabendo que vc gosta. Passei por num caso diferente, era ex, mas consegui ignorar por completo e acabei, erroneamente, a comendo depois já que ela ficou no meu pé direto após ignora-la. Faça isso, ignore a, vai ser difícil? Pra caralho pois vc vai querer ficar atento a tudo dela mas depois que isso passar, vc vai sentir o gosto da maior dádiva da humanidade, a liberdade. Tmj irmão.
obrigado PUAS, eu estou contente com tantas respostas positivas! e sobre essa HB, eu já estou me afastando, estou ignorando quando ela vem falar, eu corto os assuntos dela quando respondo, e eu não estou tão atento a ela, mas ainda sim, está bem dificil ignorar ela, eu quero falar com ela, ver ela, ta uma merda isso kkk mas é triste, a gente não manda nos sentimentos, se mandasse eu iria gostar das minhas ex namoradas que me amavam mas eu não quis mais, mas enfim, vou dar o meu melhor na parte de ignorar ela, e vou fazer de tudo pra passar uma aura pra todas as HBs que eu ver que eu sou um ALPHA e que vai ter que disputar com outras pra mim comer elas, é isso mesmo! eu já sofri tanto nessa bosta de vida, que parece que está mais fácil de esquecer as pessoas pelas quais eu sofri, não sei se é por isso, mas pouco tempo eu já largo mão, quando eu ligo o foda-se funciona mesmo, porém com essa aí tá complicado, na minha mente a HB é a mulher perfeita, isso que tá me consumindo, mas chega né, ficar nessa vibe não dá...
Mas obrigado de novo!!!