Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CesarAugustoCC

Aprendiz

#1024542 Hello amigos, seguinte, estou entrando agora neste mundo, já fiz uns posts sobre o assunto, mas ninguém respondeu ¬¬
mas vou falar de novo, estou confuso em relação a uma HB 10/10, conheci ela tem uns 2 anos, sempre tivemos uma boa conversa mas ela sempre tava namorando, o namorado dela largou ela, ela veio doidinha pro meu lado, mas dai o cara quis voltar, ela voltou, até me fez sofrer, eu tava xonado, ela voltou com o cara, deu uma semana ela ja terminou com ele, eu quero saber, como fazer pra sair dessa ou pegar a HB de vez, estou tentando dar aquele freeze, respostas curtas e tal, não to puxando assunto, não marco de sair, não faço nada que ela pense que eu tenha interesse, ela veio falar cmg, parece que ela ta fazendo a mesma coisa, não mostra interesse mas vem falar... como proceder?
Opqf

PUA EXPERT

#1024546 Resposta? Friendzone.

Desencane dela e vá viver sua vida mais desapegado. Simplesmente isso. Abraços.

Criador do tópico

CesarAugustoCC

Aprendiz

Opqf escreveu:Resposta? Friendzone.

realmente, é uma FZ tensa mesmo, eu estou tentando desapegar, não falar com ela, mas ela vem falar comigo, e o pior, ela sabe que eu gosto dela, o meu errado é por ela num pedestal, fazer ela se sentir especial, inflar o ego dela kkk COMO EU FAÇO PRA LARGAR DISSO ? to atrás de umas outras 3 4, pra usar essas outras HB pra sair dessa haha, duas tem transa certa, mas ainda sim tá faltando algo, não quero só o sexo, quero uma HB pra me completar
Opqf

PUA EXPERT

CesarAugustoCC escreveu:
Opqf escreveu:Resposta? Friendzone.

realmente, é uma FZ tensa mesmo, eu estou tentando desapegar, não falar com ela, mas ela vem falar comigo, e o pior, ela sabe que eu gosto dela, o meu errado é por ela num pedestal, fazer ela se sentir especial, inflar o ego dela kkk COMO EU FAÇO PRA LARGAR DISSO ? to atrás de umas outras 3 4, pra usar essas outras HB pra sair dessa haha, duas tem transa certa, mas ainda sim tá faltando algo, não quero só o sexo, quero uma HB pra me completar

Utiliza a barra de pesquisa meu chapa, simplesmente isso. Ela tem solução para todos os casos.

Abraços.

Criador do tópico

CesarAugustoCC

Aprendiz

#1024556 Obrigado Opqf, vou dar uma boa pesquisada, só tenho uma pergunta pra ti, qual o nome do livro de iniciação ao PUA ? eu Neil Strauss, algo assim é o nome do autor correto ?
alias, quais livros eu posso ler ?
Renan090

Aprendiz

#1024557 Friendzone é foda, pior pesadelo de todos os homens kkk. Pratique o desapego cara, é difícil no começo mas com tempo e prática vc vai ver que as mulheres vêm te procurar...
Guarini

Veterano - nível 2

#1024560 Recomendo começar lendo o Mystery Method, depois O Jogo, Desafio Stylelife, Doutrina Da Aceleração do Jogo. E ai já é para vc ficar em um bom nivel, não apenas leia PRATIQUE e RELEIA.
dudualpha

Aprendiz

#1024593 irmão diz isso pra ela: - ou fica comigo de vez ou não seremos nem amigos, pois se vc ta com outro cara não da pra ficarmos sendo amiguinhos pois isso será ruim pra um de nós dois, e não quero q ngm saia machucado nessa história... Pronto mano é isso, se imponha
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024594 FC na cara
Mano se vc não interessado nela pra que a preocupação
Agora se vc tiver um interesse por ela pratique a lei do desapego se afaste dela quebre a zona do FC e ela começará sentir atração por vc.
Mura

Aprendiz

#1024598 Você tem de sentir-se completo com você mesmo. Ouça o mestre Opqf. E uma coisa é certa, você conhecerá pessoas melhores e pessoas piores. Ou abandona de vez ou dá logo a real e liga o fod*-se, se ela quiser, ok, caso não, ok também e desencana. Uma coisa é certa, mulher não falta no mundo. :ae