Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1024600 Fazer ela largar ele é dificil, mesmo com os problemas eles sempre voltam. Se tu ficar com ela corre o risco dela voltar pra ele depois( e tu ficar na merda chupando dedo no banco de reserva) e vai acabar entrando no meio desse problema, confusão certa. Ela propria tem que perceber que ta num relacionamento ruim e tem que QUERER sair dele.
Pra sair dela tem que ficar com outras, falar menos possivel com ela. Depois que a ver como uma pessoa qualquer pode voltar a falar com ela normal.

Criador do tópico

CesarAugustoCC

Aprendiz

#1024605 amigos, agora ela não está com o cara, terminaram mas agora é de vez... ela ta com uns assuntos mimizentos, to cortando ela em todos os sentidos, tirando ela do pedestal, dizendo quão imperfeita ela é, estou tentando a lei do desapego, demoro bastante pra responder, não falo muita coisa
JoseBaiano

Aprendiz

#1024658 Cara, não caia nessa ilusão de que eles "acabaram de vez". Eles sempre falam isso, eles até tentam se convencer disso, mas no fundo eles sempre voltam!

Muito provavelmente você só está dizendo isso para poder ter esperanças, entende?

E continue assim, sendo frio com ela e tirando ela do pedestal. Além disso, tente pegar outras HBs de modo que ela fique sabendo (mas sem você contar a ela), mostre a ela que você é sexual e não tem vergonha de demonstrar isso.

Só não precisa chegar a mal tratar ela, apenas seja indeferente em relação a ela.

Criador do tópico

CesarAugustoCC

Aprendiz

#1025346 Sim meu caro JoseBaiano, estou tirando ela no pedestal, eu não vou atrás de conversar com ela, e quando ela vem eu não dou moral, corto os assuntos chatos dela, e cara, tenho me importado bastante com a minha aparência, me sinto melhor comigo me acho mais bonito, to me sentindo bem com isso que eu to fazendo, acho que estou conseguindo entrar na vibe de fazer por FAZER e não fazer pelo RESULTADO
guifodao123

Veterano - nível 9

#1025359 Como os outros mesmo disseram voce caiu na temida FRIENDZONE. Ela vai atrás de voce, vai falar do ex, dos caras que ela ta saindo mas nao vai sair com voce. Já que voce esta interessado nela voce tem duas opções: COntinuar na friendzone ou tacar o foda-se e jogar a sua amizade em risco e falar a verdade sem betar por favor haha.
extremofilo

Veterano - nível 9

CesarAugustoCC escreveu:
Opqf escreveu:Resposta? Friendzone.

Desencane dela e vá viver sua vida mais desapegado. Simplesmente isso. Abraços.

realmente, é uma FZ tensa mesmo, eu estou tentando desapegar, não falar com ela, mas ela vem falar comigo, e o pior, ela sabe que eu gosto dela, o meu errado é por ela num pedestal, fazer ela se sentir especial, inflar o ego dela kkk COMO EU FAÇO PRA LARGAR DISSO ? to atrás de umas outras 3 4, pra usar essas outras HB pra sair dessa haha, duas tem transa certa, mas ainda sim tá faltando algo, não quero só o sexo, quero uma HB pra me completar

É meu velho, é foda quando vc gosta, tenta se distanciar, mas ela vem atrás e vc não resiste, mesmo sabendo que vc gosta. Passei por num caso diferente, era ex, mas consegui ignorar por completo e acabei, erroneamente, a comendo depois já que ela ficou no meu pé direto após ignora-la. Faça isso, ignore a, vai ser difícil? Pra caralho pois vc vai querer ficar atento a tudo dela mas depois que isso passar, vc vai sentir o gosto da maior dádiva da humanidade, a liberdade. Tmj irmão.

Criador do tópico

CesarAugustoCC

Aprendiz

extremofilo escreveu:É meu velho, é foda quando vc gosta, tenta se distanciar, mas ela vem atrás e vc não resiste, mesmo sabendo que vc gosta. Passei por num caso diferente, era ex, mas consegui ignorar por completo e acabei, erroneamente, a comendo depois já que ela ficou no meu pé direto após ignora-la. Faça isso, ignore a, vai ser difícil? Pra caralho pois vc vai querer ficar atento a tudo dela mas depois que isso passar, vc vai sentir o gosto da maior dádiva da humanidade, a liberdade. Tmj irmão.

obrigado PUAS, eu estou contente com tantas respostas positivas! e sobre essa HB, eu já estou me afastando, estou ignorando quando ela vem falar, eu corto os assuntos dela quando respondo, e eu não estou tão atento a ela, mas ainda sim, está bem dificil ignorar ela, eu quero falar com ela, ver ela, ta uma merda isso kkk mas é triste, a gente não manda nos sentimentos, se mandasse eu iria gostar das minhas ex namoradas que me amavam mas eu não quis mais, mas enfim, vou dar o meu melhor na parte de ignorar ela, e vou fazer de tudo pra passar uma aura pra todas as HBs que eu ver que eu sou um ALPHA e que vai ter que disputar com outras pra mim comer elas, é isso mesmo! eu já sofri tanto nessa bosta de vida, que parece que está mais fácil de esquecer as pessoas pelas quais eu sofri, não sei se é por isso, mas pouco tempo eu já largo mão, quando eu ligo o foda-se funciona mesmo, porém com essa aí tá complicado, na minha mente a HB é a mulher perfeita, isso que tá me consumindo, mas chega né, ficar nessa vibe não dá...
Mas obrigado de novo!!!
G15

Veterano - nível 3

#1025399 Quer mesmo pegar ela? Amigo, existe uma parte "obscura" do PUA chamada "BFD" ou "Boyfriend Destroyer"

As técnicas desse conteúdo são para pegar mulheres namorando (por isso o adjetivo), mas também são aplicáveis para "recém-términos".

Criador do tópico

CesarAugustoCC

Aprendiz

#1025469 @g15 HAHAHAHA, cara, que coisa doida, mas sei lá, eu quero e não quero, essa HB me faz sofrer cara, melhor eu sumir de vez e fazer ela sumir da minha vida tmb, tem outras 12839128391823 HBs com a xaninha molhadinha por aí querendo um cara bonito como eu, é só eu achar ;)
mas obrigado pelo conhecimento, eu não sabia que tinha essa parte por aqui..