Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1024572 Fala caras, lembram daquela mina que eu tava tendo treta? Que ela disse que eu era pedófilo e que não me amava mais? Pois é com muito insistência minha amiga fez ela mudar de idéia e querer falar comigo ( olha que eu nem pedi ela para fazer nada) Essa amiga foi lá falou com ela, e a HB tava puta comigo por motivos que citei no outro post. ELA DISSE PARA ESSA AMIGA QUE EU ERA CRIANÇA E CONTRADITÓRIO AHAHAHAHAHA SENDO QUE ELA SEMPRE FAZ MERDA E NUNCA ADMITE. ELA MANDOU EU FALAR COMO UM ADULTO E FUI CONVERSAR COM ELA...
''QUERO FALAR COM VC''
ELA: TO TE ESCUTANDO
EU: OLHA, EU QUERO FICAR COM VC.
ELA: VC QUER FICAR COMIGO, MAS O QUE?
ELA: O QUE VC DISSE NO GRUPO EU NÃO GOSTEI
ELA; EU ACHO QUE VOCE NÃO SABE O QUE QUER
NO GRUPO LÁ DO WHATSAPP QUE ESTAVÁMOS ELA TAVA FAZENDO MUITO DRAMA E.

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1024573 aí eu mandei a real para ela dizendo que não poderia amá-la e blabla
eu pensnado que isso iria fazer ela correr atrás, só fez ela ficar brava...
enfim, conversamos aí ela manda uma pérolas dessas..
ELA: EU NÃO QUERO CASAR COM VC, NÍCOLAS, E MUITO MENOS TER FILHOS COM VC E VC DIZ QUE QUER FICAR COMIGO, MAS DIZ QUE EU NÃO VOU TE AMAR ( pausa, isso aí do casamento foi ela que inventou isso. Ela disse que casaria comigo e blabla, no tom sério, porém não acreditei, e quase não tocava no assunto isso.)
Estamos em países diferentes agora, eu não vou retornar para o Brasil tão cedo. Então o que vc quer de mim? Não há amor, não há sexo, então como vc me quer?
EU: ahaha olha, tudo vai ficar bem tudo vai ficar bem. Vc tem que confiar em mim eu sei o que quero, vc é muito especial para mim e dessa vez vou te tratar com respeito sem jogar com você. Eu faria qualquer coisa para tocar vc agora.
ELA: EU CONFIO EM VC, EU JÁ TE DISSE ISSO MAS O QUE VC DISSE FOI INFANTIL, EU SOU UMA MULHER EMOCIONAL, SIM AS VEZES EU SOU ESTÚPIDO EU SEI. Mas as coisas que vc me faz me deixa chateada, vc deveria saber disso. ( NESSE PONTO EU CONCORDO COM ELA, SEMPRE JOGUEI PESADO COM ELA, MAS PARECE QUE AS COISAS FUGIRAM DO CONTROLE.)
ELA: EU NÃO TÃO FORTE QUANTO VC, E VC NÃO É PEDÓFILO, DESCULPA POR DIZER AQUILO. EU ESTAVA IRRITADA. ME DESCULPA
EU;EU NÃO SOU PEDÓFILO, GAROTA. EU NÃO ESPERAVA ISSO DE VC E NÃO GOSTEI DISSO, VC NÃO TEM QUE AGIR COMO UMA IDIOTA. ''CASAR'' DE ONDE DIABOS VC TIROU QUE EU QUERO ISSO DE VC, PELO QUE EU SEI, VC QUE VEIO COM ESSE PAPO PRO MEU LADO, E MUITO MENOS QUERO TER FILHO COM VC, PARA, PARA PQ TA RIDÍCULO. EU SÓ QUERO FICAR AO SEU LADO.
ELA: VC SABE, EU ESTAVA IRRITADA COM VC POIS VC CONVERSAVA COM MENINAS DE 18 ANOS.EU NÃO QUERO CASAR E NEM TER FILHOS COM VC, MAS VC PODE FICAR AO MEU LADO ( ELA VEIO COM ESSE PAPO DE NOVO PENSANDO QUE EU IRIA CAIR NESSA ARMADILHA ESCROTA, DELA AHAHAHA)
ELA: EU ODEIO SUAS NAMORADAS, TAMBÉM.
EU: ahahaha, às vezes vc me deixa puto
Imagem eu não quero casar com vc garota, quem veio com esse papo para meu lado foi vc. Olha, vou ser certeiro, eu não quero ser seu amigo. EU quero ser seu homem. Se vc não concorda com os termos, bom eu vou ter que dar uma saída permanente da sua vida, pense nisso.
Ela: eu não quero casar com vc pq vc não quer casar comigo ( WTF????????????????????????)
SE ATÉ VC NÃO CASAR COMIGO, VC PODE FICAR AO MEU LADO QUANDO QUISER, EU POSSO FICAR AO SEU LADO TAMBÉM EU EU TAMBÉM JÁ TE DISSE SEU IDIOTA, QUE EU NÃO QUERO FICAR COM VC COMO SE FOSSE AMIGO.

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1024574 Galera, infelizmente não dá para mim resumir pois é um assunto bem delicado. Essa HB era um amor de pessoa cara, era tudo incrível, mar de rosas. Com o passar desses dois últimes meses ela começou a agir assim, um desses casos foi que ela me disse que a amiga dela falou para ela não conversar comigo, mas ela continou conversando. Eu confesso que fui idiota e exagerei no meu jogo, agora estou sofrendo as consequências. Acabou tudo, acabou as mensagens com teor sexual que ela me mandava, acabou os carinhos em excesso. Onde eu falhei?
AlbOliver

Aprendiz

#1024991 Falhou em ficar discutindo com ela sobre casamento.
Eu não entendi a questão dessa discussão sobre casamento pela internet, isso é coisa para se tratar pessoalmente.