- 09 Set 2016, 13:33
Já é meu segundo tópico falando sobre (ex), eu terminei meu namoro a 8 ou 9 dias acho que hoje completa 9 dias, não sei, eu que terminei meu namoro pq ela me desrespeitou, uma regra do namoro foi quebrada, e a gente brigou muito e eu acabei terminando disse que era o melhor a fazer, ela não me procurou mais, sendo que ela me ama e prova com atituldes, no dia anterior que terminamos ela veio na minha casa as 6 horas da manha e esperou por 1 hora no meu portão só pra falar comigo, se rastejou pra voltar e etc.... depois que terminamos perdi o contato com ela por uma semana,,,,,,,,, minha mãe ligou pra ela pra saber como ela estava e perguntou pra ela pq que ela não vinha mais na minha casa, ela falou que não estava legal pra falar sobre isso, minha mãe veio me falar e então eu liguei pra minha ex pra pedir desculpas ( eu nao falei desse termino pra ninguem ), então eu liguei pra pedir desculpas por minha mãe ter perguntado sobre esse assunto delicado entre nós dois, e liguei por vontade também.... nos falamos por telefone por 2 horas, me mostrei superior a ela e ela chorou pediu pra voltar e etc, ela veio na minha casa ontem.. EU sempre fui um namorado ciumento, eu era ciumento possessivo, fiz ela apagar o whatsapp dela, fiz ela parar de mecher no facebook, fiz ela parar de falar com homens e tinha ciumes até de amigas, fui o BEta dos betas, fui um lixo me arrependo de tudo, era um troucha sendo que no começo do namoro eu dominava, se importava mais comigo, malhava, cuidava da minha aparência, tinha muitos amigos, mais me apeguei a ela então perdi todos os meus colegas e amigos, exclui meu facebook e fui fiel a ela, fui um troucha Beta imundo.... minha ex aparece aqui em casa, ela: Colocou uma argola no nariz, viajou, falou com homens, voltou a mecher no facebook, um cara convidou ela pra um show de rock ela disse que ia pensar, e acabou dizendo que ia, chamou uma prima pra ir nesse show de rock, mudou a senha do facebook dela, começou a ser grossa comigo, mudou completamente, Ela veio reclamar que estava se sentindo presa, ela nunca reclamou disso falava que gostava então eu continuava, ela veio pedir liberdade mais não queria terminar comigo , ela disse que me ama e que quer continuar comigo só que pediu mais liberdade pediu pra eu ser liberal com ela, olha a merda, mano ela foi embora e depois nos falamos por telefone eu betei de novo, xinguei ela, disse que ela não me respeitava ( sendo que eu passei esses 7 dias sem falar com ninguem, passei 7 dias trancado em casa sem nem sair pra calçada de luto por esse namoro ter acabado) e ela fa tudo isso, e ainda vem pedir liberdade... ela pediu perdão e eu não perdoei... ela queria vim aqui em casa hoje bem cedinho e eu não deixei, e ela tem aula, mais ela vai vim aqui em casa no sabado bem cedo.... To me sentindo um troucha e pior sem saber o que fazer e nem como proceder.... estou sem ninguém pra desabafar, só tenho vcs do forúm, perdi todos aqueles '' amigos '' se é que posso chamar de amigos, estou só, na merda e sem saber o que fazer, se bloqueio ela das redes sociais, eu não quero perdoar ela, e nossa idade, eu tenho 18 e ela 17
- 09 Set 2016, 13:50
Man.... primeira coisa, calma!
Vc já parou pra pensar que pode não ser saudável um relacionamento aonde os dois ficam se privando? Não tô falando que tem que ser liberal, mas qualquer um tem que ter amigos, facebook etc, é a atualidade... você privá-la disso só mostra que vc não confia nela man! E quem não confia em alguém, é digno de confiança? Se faça essa pergunta!
Segunda coisa... ela vai sábado na sua casa? Se resolvam! Não se rasteje como um covarde que coloca mulher e buceta em primeiro lugar, mas sim, coloque os pingos nos is. Fale o que incomodou você, e o que você acha que os dois podem melhorar, enfim. O melhor é ouvir bastante ela também. Se ela pedir liberdade demais, acredito que deva esquecer esse relacionamento. Mas facebook, amigos, whatsapp, porra cara... isso é fundamental pra qualquer ser humano do nosso século.
Abraços,
Cuequinha.