Criador do tópico

johnjohn01

Aprendiz

#1024634 É o seguinte, namoro com uma mulher mais velha, de 28 anos, e eu tenho 24. Ela já vivenciou mais relacionamentos e sou super tranquilo com isso, mas um namorado específico, de 50 e poucos anos, tem incomodado muito a nossa relação.
Ele já fez coisas absurdas, como fazer um perfil fake no Facebook para me atingir dizendo coisas horríveis, só porque está com ciúme dela estar em outro relacionamento. O fato é, o que devo fazer neste caso? Ir até o trabalho dele, conversar e mostrar quem manda nessa porra? Devo ficar quieto e esperar algo mais concreto da parte dele? Partir pra porrada?
Dentre as opções acima, nenhuma delas minha namorada aprovaria. Ela prefere ficar quieta, porque acredita que, realmente, ele é um psicopata (e eu também acredito), por tudo que ele mostra. Qual atitude tomar?
Atllas

Aprendiz

#1024638 Cara , nunca parta pra porradaria , você não pode se deixar levar pelo ódio, fique tranquilo ...
Cuequinha

PUA EXPERT

#1024639 Ué cara mas virtualmente dizendo, como ele pode afetar vcs?
Bloqueia de tudo e já era... na pior das hipóteses fiquem 1 mês sem facebook, desativem-o, e já era...

Nunca parta pra briga, ainda mais que o cara é psicopata, vc é louco cara?
50 anos, o cara já deve tar se sentindo fora do mercado... tocando umas punhetas pensando na ex... deixa ele pra lá, vida que segue.

Abraços,
Cuequinha
SEFI - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024643 Cara, não faça nada, segue sua vida. Converse com sua namorada sobre isto, pra isto não atrapalhar a relação de vocês. Mas não faça nada com o cara (não saia na porrada nunca, nem vá ao emprego dele), vida que segue.
stember

Aprendiz

#1024644 Desativar face book, instagran, tudo que faz ele lembrar dela. Dentro de um mês ou 2 ele a esqueçe ela e sempre procure cortar volta de onde ele se encontra. Ele tem 50 deve ta na fase que jamais vai ter uma pessoa como ela na vida dele, acho se vc conhecer uma pessoa proxima a ele para indicar este forum de pua ajuda muito. Inclusive vim para pua através de uma amigo. Eu era muito ciumento e perdi 9 mulheres jovens por ser egoista e ciumento. este amigo me falou dos artigos e minha vida esta mudando aos poucos. Este meu conselho jamais parta para porrada, não ajuda em nada violência e tem caso que piora. espero ter deixado minha opinião.
rafael.luc

PUA EXPERT

#1024659 Você pode abrir um B.O. caso esteja sendo incomodado por essa pessoa, só um perfil falso, não vejo motivo para tanto, basta bloquear.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1024704 Ignore o vovô, você é jovem e ele vai acabar saindo de vitima na história.
Finja que ele não existe, ele só ta fazendo merdas pelo virtual, se algum dia tentar te prejudicar pessoalmente aí sim tu toma providencias.