Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024641 Boa tarde galera.

É o seguinte to ficando com uma mina e ela vai fazer uma viagem de formatura com a escola, (1 semana só)....

Eu cultivo o desapego e começei a trocar ideias com mais minas... pra ajudar...

Ela é bem de boa assim nessas fitas de ficar com os caras e paah (pelo menos é oq parece), ela é muito de boa... a questão é sera q vale a pena eu tentar descobrir depois dessa viagem se ela ficou com alguem ou é melhor eu nao puxar uma conversa pra esse lado?

Oque vocês fariam ?
Eu sei que eu demonstro ser um alfa, sera que isso ja basta ou sera preciso uns chaveamnetos de pnl tb? ( Quando ela sai com as amigas ( teve um show q ela foi e eu nao pq n deu) eu sempre falo se divirta muito a gente conversa quando vc volta...

A questão é oque eu faço... :ajoelhar
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#1024719 vcs tão namorando?

cara ela pode ficar com alguém la e tu nunca descobrir, tem que ter confiança, isso se vcs namorarem, qualquer coisa conversa com ela. tem mina varias minas que conheco que vão pra viagem de pegaçao, se divertem brincam e tal e não traem, mesmo relacionamento sendo de pouco tempo.

Nunca vou esquecer em um caso de festas univers. a mina tava ficando com o cara, bebada e tal, mas tava reclamando do namorado dela que tinha acabado o namoro no ultimo dia de festa (4 dias) sendo que ela ligava toda vez pra ele, todo dia e não tinha ficado com ninguem, no ultimo dia ele não atendia o telefone de jeito nenhum e ela triste e zangada resolveu beber e ficar com um cara. entao tu tem que ter confiança
junior1

Veterano - nível 9

#1024724 Depende de como é o relacionamento entre vcs, é aberto? Ela e vc podem ficar com quem quiser? Vc quer namorar com ela? Já conversaram sobre isso? É só conversar, precisa se comunicar cara, saber o que vc quer para vc, só isso, é tão simples...

Criador do tópico

junior1 escreveu:Depende de como é o relacionamento entre vcs, é aberto? Ela e vc podem ficar com quem quiser? Vc quer namorar com ela? Já conversaram sobre isso? É só conversar, precisa se comunicar cara, saber o que vc quer para vc, só isso, é tão simples...

Não havia pensado em todas essas coisas, sim comunicação é importante.... Pooh valeu pelas perguntas.

Criador do tópico

aprendiz.sempre escreveu:vcs tão namorando?

cara ela pode ficar com alguém la e tu nunca descobrir, tem que ter confiança, isso se vcs namorarem, qualquer coisa conversa com ela. tem mina varias minas que conheco que vão pra viagem de pegaçao, se divertem brincam e tal e não traem, mesmo relacionamento sendo de pouco tempo.

Nunca vou esquecer em um caso de festas univers. a mina tava ficando com o cara, bebada e tal, mas tava reclamando do namorado dela que tinha acabado o namoro no ultimo dia de festa (4 dias) sendo que ela ligava toda vez pra ele, todo dia e não tinha ficado com ninguem, no ultimo dia ele não atendia o telefone de jeito nenhum e ela triste e zangada resolveu beber e ficar com um cara. entao tu tem que ter confiança

Tamo nada velho, sim confiança é a chave eu busco demonstrar muito isso, vamos ver oq eu faço aqui.
Obrigado pelas histórias.