Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafael.Hades

Aprendiz

#1024682 Esse mês de agosto consegui meter a vara em três mulheres diferentes em variadas situações. A questão é que nenhuma delas chega a ser uma HB9, HB10 ou SHB. Claro, nenhuma era uma UG, porém o PU sempre prega que devemos pegar as melhores mulheres possíveis.

Uma dessas garotas que comi é linda, porém uma tremenda vara-pau. A outra tinha marquinha de biquine, porém uma estúpida que só deve usar a boca bem para chupar. E a última uma peituda de virar a cabeça, porém com uma barriguinha murcha por conta de parir recentemente seu terceiro filho.

Ás vezes fodo três, duas, uma mulher diferente por mês. Uma boa média. Vamos calcular: se foder uma média de 2 mulheres diferentes por 12 meses serão 24 mulheres diferentes por ano.

Aí você: "-Porra nenhuma, e a qualidade?"

CONTINUA ...

Criador do tópico

Rafael.Hades

Aprendiz

#1024683 ... CONTINUANDO ...

Durante a minha jornada de herói consego KC ou PC de alguma mulher acima da média. Estou mantendo prosseguimento com duas delas e espero finalizar um FC.

Ao meu ver, durante essa jornada de aprendiado vejo que estou conseguindo melhorar a qualidade de mulheres em minha vida e sei que a média de beleza crescerá com o tempo proporcionalmente a quantidade.

E vocês, o que acham desse assunto tão polêmico que venho a apresentar?

Comenta aí .
koreancb

Veterano - nível 9

#1024689 Não importa o que falarem, você está certo.
Há pessoas que se importam com quantidade. No entanto há pessoas que se importam mais com a qualidade. Pronto.
Segue seu instinto e sua mente, isso é o que importa. E se disserem que você só comê feia, fala foda-se. Esse é seu ponto de vista.
E você está certo, com o tempo a média de beleza crescerá juntamente com a quantidade também. Mas também haverá caídas. A vida é feita de momentos. É como um jogador de futebol!
Particularmente sou meio a meio, mas GOL é GOL né brow! HAHAHHA
Abraços!
Opqf

PUA EXPERT

#1024690 Na verdade, a qualificação pra isso é a seguinte.

Me atrai ou não me atrai? Pronto.

Se te atraiu. Tá explicado. Se não, também continua explicado.

Se pensar assim, simplesmente some esse pensamento de qualidade e quantidade.

Abração!
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1024703 O que importa é a VONTADE, EXCITAÇÃO que sente pela mulher. Tem algumas que nem são tão bonitas, mas são sensuais, tem o jeito provocante e a pessoa fica louca pra meter a vara nela. Já tem outras bonitas mas que não são tão atraentes assim, fedidas ou que acham que só porque são bonitas o cara tem que fazer o trabalho na cama sozinho. O certo é tentar cada vez com mulheres mais bonitas, assim vai achar uma completa. Beleza é subjetivo.
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024735 É evidente que existem mulheres que são consideradas lindas pelo senso comum. Mas gosto é gosto, uma HB 7 pra você pode ser uma HB 8/9 pra mim, enfim.

Eu por exemplo já troquei uma mulher muito linda por outra que não era tão linda assim. O que ocorre é que a segunda sabia ser sexy.
Tem mulheres que tem esse "dom", sabem sensualizar, serem sexy de uma forma incrível.

Penso da seguinte maneira: se o pau subiu, é porque dá pra pegar. Hahaha
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1024771 "Em tempos de guerra urubu é frango" .
Brincadeiras a parte concordo com o pessoal,atração é algo muito relativo o que pra mim pode ser gostosa pra vc n é tudo isso,sou da msm filosofia do parça q comentou logo acima: "Se o pau subiu,é porque dá pra pegar"
Abraços!!!
eduthug

Veterano - nível 7

#1024772 Meu velho, no meu ver, isso depende de seu "nivel", seu objetivo. No meu caso, hoje em dia to focado mais na quantidade, porque sei que vou amadurecendo e ai ficando mais criterioso, dessa forma aumento a qualidade das Hb's. Creio que uma coisa leva a outra no final das contas. Mas seja como for, o importante é sargear hahah Abraço
Danielkain

Aprendiz

Opqf escreveu:Na verdade, a qualificação pra isso é a seguinte.

Me atrai ou não me atrai? Pronto.

Se te atraiu. Tá explicado. Se não, também continua explicado.

Se pensar assim, simplesmente some esse pensamento de qualidade e quantidade.

Abração!

Concordo plenamente!