Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
extremofilo
junior1 escreveu:li tudo no link vc diz

"...Gosto bastante dela e ela e o tipo de garota, pelo q eu vi e q me falaram, q n se abre facilmente e q se enjoa rapido. Pra melhorar a minha situacao confusa na cabeca, sai ontem e fiquei pensando nela o tempo td, ..."

Cara, vc é um nerd cabação tímido, (aparenta) ela uma bêbada de balada que sai fazendo umas putarias e transa com uma frequencia 10x maior do que vc. Vc não tira ela da cabeça, ela ficou 2 dias sem falar com vc e vc já vem de mimimi, um cabação apaixonado por uma "menina que tem bagagem emocional", tem tudo p vc se foder.

Tá idealizando demais, acho que vc quer casar com ela, né? É isso que acontece quando se é betão; aparece uma mina e o cara já fica cego e bocó... cai na real amigão.

Ela dá um perdido em vc, deve ser porq está ficando com outro; vc sabe que ela não é santa, né? Comeu? Vc merece coisa melhor, como vc aguenta uma menina te acordando de madrugada para falar q ela está bêbada? PUTAQUEPARIU, comeu pelo menos? SE não comeu, pode ter certeza que tem um cafajeste comendo.

1- Desapegue

2- Tome consciência que vc está fazendo papel de otário

3- Se quiser ficar com ela que seja para comer pelo menos, correr atrás de menina bêbada é foda, poderia estar comendo alguma, né? (espero que não perca a noite de sono para ficar de papo furado com ela, ou só para ganhar migalhas de beijos, afinal o sono é importantíssimo para quem estuda)

4- Se quiser ficar com ela, manda o papo reto e fique, mas tem que ser do seu jeito, para conseguir estudar direito e tal, chama ela para um passeio no parque, da uns beijos e tenta agilizar p comer. Se ela marcar e não ir, ou ficar te fazendo de otário; então esqueça ela. Continue falando com ela normal, mas não marque mais encontro, e quando ela marcar diga que não vai, e depois corte o contato e pronto.

Mais uma da série"Maiores comentários"