Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sidwild

Aprendiz

#1024717 Entao galera, alguns aqui ja sabem pq me responderam e tal... tava em um rolo com uma mina(vou botar o link da historia no final) a historia que eu contei no link, eu a chamei p sair uma vez e ela respondeu "te confirmo amanha"...bem...ela nao confirmou, ela n falou nd. Como alguns me disseram e era oq eu ia fazer, deixei ela de lado, nao falei mais com ela nem "corri" atras dela. Acontece que nesse ultimo feriado do dia 7 ela saiu, e por incrivel que pareca ela vem e me chama no wpp pgtando se eu tb ia. Respondi que nao e ela veio com "entao voce nao vem msm?" deixei um tempo sem responder e ela veio falando se eu ia deixar ela msm no vacuo e q ela n ia mais sair. Falei que nao ia dar msm (enem ta chegando e eu n quero passar mais um ano no cursinho). CONTINUACAO EMBAIXO

Criador do tópico

sidwild

Aprendiz

#1024718 ...Falei que ela iria conseguir dar um jeito pra me ver e ela respondeu "é msm eu sou foda"...entao nao falei mais nd. Pouco tempo dps ela veio dizendo q era estranho eu nao estar la, pq era tradicao a gnt smp se pegar la. Desde entao n nos falamos mt...queria saber oq fazer agr, de um certo jeito, ela mexe mt comigo. vlw rapeize! (dsclpem pelo texto, n consegui detalhar direito e me expressar mt bem) LINK:http://www.puabase.com/forum/uma-mina-bipolar-dificil-entender-t112751.html
junior1

Veterano - nível 9

#1024733 li tudo no link vc diz

"...Gosto bastante dela e ela e o tipo de garota, pelo q eu vi e q me falaram, q n se abre facilmente e q se enjoa rapido. Pra melhorar a minha situacao confusa na cabeca, sai ontem e fiquei pensando nela o tempo td, ..."

Cara, vc é um nerd cabação tímido, (aparenta) ela uma bêbada de balada que sai fazendo umas putarias e transa com uma frequencia 10x maior do que vc. Vc não tira ela da cabeça, ela ficou 2 dias sem falar com vc e vc já vem de mimimi, um cabação apaixonado por uma "menina que tem bagagem emocional", tem tudo p vc se foder.

Tá idealizando demais, acho que vc quer casar com ela, né? É isso que acontece quando se é betão; aparece uma mina e o cara já fica cego e bocó... cai na real amigão.

Ela dá um perdido em vc, deve ser porq está ficando com outro; vc sabe que ela não é santa, né? Comeu? Vc merece coisa melhor, como vc aguenta uma menina te acordando de madrugada para falar q ela está bêbada? PUTAQUEPARIU, comeu pelo menos? SE não comeu, pode ter certeza que tem um cafajeste comendo.

1- Desapegue

2- Tome consciência que vc está fazendo papel de otário

3- Se quiser ficar com ela que seja para comer pelo menos, correr atrás de menina bêbada é foda, poderia estar comendo alguma, né? (espero que não perca a noite de sono para ficar de papo furado com ela, ou só para ganhar migalhas de beijos, afinal o sono é importantíssimo para quem estuda)

4- Se quiser ficar com ela, manda o papo reto e fique, mas tem que ser do seu jeito, para conseguir estudar direito e tal, chama ela para um passeio no parque, da uns beijos e tenta agilizar p comer. Se ela marcar e não ir, ou ficar te fazendo de otário; então esqueça ela. Continue falando com ela normal, mas não marque mais encontro, e quando ela marcar diga que não vai, e depois corte o contato e pronto.
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
junior1 escreveu:li tudo no link vc diz

"...Gosto bastante dela e ela e o tipo de garota, pelo q eu vi e q me falaram, q n se abre facilmente e q se enjoa rapido. Pra melhorar a minha situacao confusa na cabeca, sai ontem e fiquei pensando nela o tempo td, ..."

Cara, vc é um nerd cabação tímido, (aparenta) ela uma bêbada de balada que sai fazendo umas putarias e transa com uma frequencia 10x maior do que vc. Vc não tira ela da cabeça, ela ficou 2 dias sem falar com vc e vc já vem de mimimi, um cabação apaixonado por uma "menina que tem bagagem emocional", tem tudo p vc se foder.

Tá idealizando demais, acho que vc quer casar com ela, né? É isso que acontece quando se é betão; aparece uma mina e o cara já fica cego e bocó... cai na real amigão.

Ela dá um perdido em vc, deve ser porq está ficando com outro; vc sabe que ela não é santa, né? Comeu? Vc merece coisa melhor, como vc aguenta uma menina te acordando de madrugada para falar q ela está bêbada? PUTAQUEPARIU, comeu pelo menos? SE não comeu, pode ter certeza que tem um cafajeste comendo.

1- Desapegue

3- Se quiser ficar com ela que seja para comer pelo menos, correr atrás de menina bêbada é foda, poderia estar comendo alguma, né? (espero que não perca a noite de sono para ficar de papo furado com ela, ou só para ganhar migalhas de beijos, afinal o sono é importantíssimo para quem estuda)

4- Se quiser ficar com ela, manda o papo reto e fique, mas tem que ser do seu jeito, para conseguir estudar direito e tal, chama ela para um passeio no parque, da uns beijos e tenta agilizar p comer. Se ela marcar e não ir, ou ficar te fazendo de otário; então esqueça ela. Continue falando com ela normal, mas não marque mais encontro, e quando ela marcar diga que não vai, e depois corte o contato e pronto.

Caralho, mandou a real na lata. Assim que é bom.
Tá se fodendo por causa de putinha baladeira, broh? Sai dessa, esquece essa mina.
A viagem dela tava tão ruim sem você que ela mandava áudio bebaça na madrugada...tem contradição aí, você não acha?

E agora entendi porque te falaram que ela não se abre facilmente. Ela não se abre facilmente pra relacionamento sério, né? Pq pode ter certeza que ela se abre sim facilmente, se é que me entende.

Esquece essa mina. Quando tiver lembrando dela, vá procurar uma coisa pra fazer.

Criador do tópico

sidwild

Aprendiz

#1024753 nao sou nerd e cabacao nao hahahaha sou mais introvertido doq timido, mas enfim é viadagem minha msm.
Valorizo mina q tem gostos em comum aos meus tlgd? mo troco errado isso mas vou aprender a consertar. Comer seria o objetivo agr, mas de qlquer jeito, vlw pela resposta na lata, assim q tem q ser. é nois fera! vlw!
AldosAz

Aprendiz

#1024791 Fala amigo.

Como nosso camarada de cima falou, ela provalvelmente esta de rolo com outros caras.

Quando mulher fica nessa de "confirmar" ou quando chega no dia e inventa uma desculpa esfarrapada pra não sair e pq esta de rolo com alguem, e quer te deixar por perto caso os esquemas dela falhe.

Mulher quando quer tem essa de "vou ver" ou não posso ficar com vc pq tem gente que pode ver, com os outros deve rolar altas safadeza enquanto vc fica ae recebendo migalha

E pela historia que vc contou no outro topico essa menina e baladeira vive em boate e nas putaria, caia fora dessa ainda mais que tudo indica que vc esta entrando em paixonite com ela.

Eu sei que no começo e dificil mas foque em outras e deixe essa de canto.

Ainda mais agora que vc falou que esta em época de vestibular, já pra não correr risco de vc ficar abalado emocionalmente la na frente por causa dela, ainda mais nessa época em que vc precisa estar focado

Abraços
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024985 O que o Junior1 escreveu pra ti é tão real que acho que eu vou começar a copiar a resposta dele e colocar em outros post's. Tu tem que ter prioridades na sua vida... E nenhuma delas deve ser "correr atrás de hb igual um beta".
Abraço
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#1024996 cara nem li tudo, mas uma coisa ti digo,

foca no enem, passa logo, tira esse peso da cabeça e depois tu administra.

no dia da prova seria bom que tu estivesse calmo, sem preocupaçoes e ficar tranquilo e favoravel.
alelauton

Aprendiz

junior1 escreveu:li tudo no link vc diz

1- Desapegue

Cara, apesar de saber que quando se está fora da situação é muito mais facil falar, voce mitou na resposta... É EXATAMENTE isso ! kkk