Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zigg

Aprendiz

#1024761 Conheci uma HB 7/10 loira dos olhos verdes por meio de uma amiga.
Já sai umas duas vezes com essa HB, mas sempre acompanhado de outros amigos, e nunca isolei ela ou algo do tipo, porém conversamos algumas vezes pelo wpp, e eu de cara já demonstrei minha intenção, ela sempre mudava o assunto, e nunca respondia o que era nescessário. Sendo assim larguei de mão, e passei a ignorar, e ficar com outras hbs, porém ela começou a correr atrás, e vir falar comigo algumas vezes.
Na ultima vez em que saimos, eu não dei muita moral, mas ela ficava dando muitos IDs, pegava na minha mão e segurava, olhava nos meus olhos e tals.
Será que ela está realmente interessada, ou vai continuar de doce?
Eu conversei com ela e mandei a real novamente, mas ela continua fugindo do assunto estou extremamente confuso
Moorv

Aprendiz

#1024765 Mano pelo o que tu relatou ta mandando bem , só aproveita esses IDIs que ela te manda cara, é essa tua chance cara
tu mesmo disse que ela pegava na tua mão e olhava pros teus olhos , isso é o corpo dela indicando que tu ja pode agarrar e beijar , mesmo que a boca dela diga não cara . QUer uma dica melhor ainda ? Não cometa o erro de se "declarar" ou "mostrar suas intensões " por mensagem.
Outra coisa que tu fez que foi ótima foi isso de deixar ela de mão e ir em cima de outras, ta muitíssimo certo quanto a isso, não fique preso a essas mulheres que ficam de cu doce pra ti quando tu ta lá mostrando interesse e jogando bem e metendo a atitude , comece a ir atras de outras e vai naquela cara : Quanto mais tu pratica , mais tu se aperfeiçoa em uma arte .
São esses meus conselhos mano, na proxima vez que ela segurar na tua mão, ou olhar no fundo dos teus olhos, melhor na proxima vez que ela te der qualquer IDI a toque e ponha a mão na cintura desde ja , olha nos olhos dela(bem no fundo dos olhos) e agarra beija mano
É isso, espero ter te ajudado
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1024767 Vc mandou a real cara a cara ou por mensagens? Caso ja tenha mandado no olho a olho,tente pelo menos mais uma vez q com certeza vc consegue pelo o q relatou dos idi's dela... Agora se vc mandou a real por mensagens,pare com isso agora e se encontre com ela pessoalmente.
Quando é doce,normalmente eu tento umas 3 vezes no maximo (caso ela retorne comunicação depois da segunda) depois disso eu desapareço haha...
Espero ter ajudado,boa sorte !!
Abraços...
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1024800 Pelo que entendi tu só manda a real por mensagem, assim não adianta nada. Se ela falar sim não tem como tu dar o KC por mensagem.
Esqueça esse assunto, continue ignorando e parando de correr atrás.
- Quando ela estiver dando IDI pessoalmente aproveite a chance. Você não tem que tocar no assunto que é afim dela, você vai demonstrar isso com atitudes, devolvendo os olhares, toques e tentando o KC. NÃO PRECISA FALAR QUE TA AFIM DELA E SIM PROVAR Mas como provar? Do mesmo jeito que consegue com as outras. Se é iniciante então pesquise no forum sobre rotinas, pode te ajudar a chegar ao KC.

Que comecem os jogos