Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

djalmapua

Aprendiz

#1024833 fala galera sai com varias minas que conheci por mensagem quero parti para o daygame de rua vou abandonar text mais voltando depois que fico com elas e tudo mais, mais elas perdem o interresse uma fzem cu doce e eu abandono lembro que uma que catei ficou fazendo cu doce e eu não insistir deixei ela pra la depois saiu falando que eu não tinha pegada fpd, me ajuda o que estou fazendo de errado sera..
alguemaí

Aprendiz

#1024840 Foca nessa palavra
C O N F I A N Ç A
Você manda nessa porra, não se desculpe com uma mulher, não fique elogiando demais e não a bote em um pedestal. Não tenha medo de ter atitude (com bom senso, por favor).
Glorioso

Veterano - nível 9

#1024980 ola amigo, bom demais?
olha, não acho que seu problema seja "C O N F I A N Ç A" rsrsr

é muito mais complexo do que isso. Se voce pudesse detalhar um desses casos. Sobre o que realmente aconteceu, com mais detalhes. Seria mais facil de dar um feedback.

Enfim, normalmente são dois os motivos: Demostrou que não está nem ai para ela ou demostrou que está muito a fim kkk. é bom ter um meio termo sabe. essa calibração exata de "não ser pouco nem muito" é uma das coisas que adquirimos com o tempo.
alfieosedutor

PUA Avançado

#1024993 o user glorioso matou a pau ae em cima...

cara, eu particularmente, nao fico insistindo muito com mulher, se ela falou que vc nao tem pegada, tu vai ficar discutindo com ela, brigando, dando valor. O jeito é sair fora dessa mina. Se em algum momento ela voltar a falar contigo ou demonstrar interesse, seja alfa, mostre o seu valor, diga claramente que nao gostou dessa atitude dela e se ela se desculpar, implorar e tu voltar a se sentir confortavel com a mina, coma ela de novo. Mas uma coisa eu te digo mano, namorar mulher assim é furada!

abraços brother!
Guiiiiii4 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1025044 Como dizem, faça direito ou já era. :shii
Se você não pegar ela com vontade, ser diferente dos outros caras, ou até pior que eles, ai ela não vai te querer mesmo

Segue ai esse tópico deve te ajudar:

manual-beijador-profissional-t76336.html
ttmonstro

PUA Avançado

#1025055 Ola amigon ta na paz garoto, escuta aqui o que vou dizer, desencana disso, porque acho relativo uma mulher sumir ou nao!!!

existe 2 maneiras iniciais para uma mulher te procurar !!!
1 ela te achar muito sexualmente atrativo por beleza seja ela pelo porte fisico, por um rosto bonito, por lembrar alguem que ela gostava muito etc

2 por ela achar que voces são pessoas que realmente podem ter algo interessante devido:
ter uma conversa muito boa, gerar uma atração muito boa, ter uma conversa que casa, ter a sensação que te conhece a tempos etc

então é algo relativo e quando se trata de terceira pessoa o melhor é nao se encanar por elas irem embora! se encane na ideia de voce ter feito o SEU MELHOR. ok

eu sempre digo, quando fazemos o nosso melhor, Não existe possibilidade de arrependimento.

isso ai numca voce vai pensar, porqu eu não fiz isso, porque eu nao disse aquilo, porque não escutei isso. ok então faça o seu melhor procure ser persuasivo, procure ser atraente, procure nao por ela no pedestal mas procure o que a mulher quer, um cara realmente de valor que de atençao e seja carinhoso ok sem exageros!!!
sabe aquela garota que voce conversou que voce sempre tem vontade de mandar msg, que sempre voces tem o que falar, e que ao falar qualquer merda ambos irão rir !!! parecem alma gemea...

procure ser assim com todas é dificil e se não der certo simplesmente desista imediatamente ok
boa noite RAPAI kkkk haha abço