- 12 Set 2016, 01:48
Ola amigon ta na paz garoto, escuta aqui o que vou dizer, desencana disso, porque acho relativo uma mulher sumir ou nao!!!
existe 2 maneiras iniciais para uma mulher te procurar !!!
1 ela te achar muito sexualmente atrativo por beleza seja ela pelo porte fisico, por um rosto bonito, por lembrar alguem que ela gostava muito etc
2 por ela achar que voces são pessoas que realmente podem ter algo interessante devido:
ter uma conversa muito boa, gerar uma atração muito boa, ter uma conversa que casa, ter a sensação que te conhece a tempos etc
então é algo relativo e quando se trata de terceira pessoa o melhor é nao se encanar por elas irem embora! se encane na ideia de voce ter feito o SEU MELHOR. ok
eu sempre digo, quando fazemos o nosso melhor, Não existe possibilidade de arrependimento.
isso ai numca voce vai pensar, porqu eu não fiz isso, porque eu nao disse aquilo, porque não escutei isso. ok então faça o seu melhor procure ser persuasivo, procure ser atraente, procure nao por ela no pedestal mas procure o que a mulher quer, um cara realmente de valor que de atençao e seja carinhoso ok sem exageros!!!
sabe aquela garota que voce conversou que voce sempre tem vontade de mandar msg, que sempre voces tem o que falar, e que ao falar qualquer merda ambos irão rir !!! parecem alma gemea...
procure ser assim com todas é dificil e se não der certo simplesmente desista imediatamente ok
boa noite RAPAI kkkk haha abço