- 12 Set 2016, 02:10
CidadaoCarioca escreveu:Então galera boa, sai de um relacionamento de 4 anos, que não estavamos sabendo lidar mais, eu que terminei, me apaixonei por uma outra garota enquanto namorávamos, isso de certa forma me deu uma segurança ou sentimento de euforismo pra terminar.
Minha ex ta bem, tem saido cm um cara, já tentei voltar, mas não deu em nada.
Tem uns 4 meses que não estamos juntos
A questão é, ainda nos falamos pelo whats e face, mas a conversa é bem superficial, sem muitos detalhes sobre as coisas, eu ainda gosto dela
Já ela não sei, a questão é que não sei se continuo a conversar com ela na esperança de voltarmos.
Eu tenho uma vida social bem pessima
Não trabalho e faço facul 2x na semana
Fico ocioso o tempo todo
Tenho 21 e ela 24, ela já trabalha, faz facul, tem carro próprio.
olha cara sei quanto é doloroso terminar algo que não tinhamos ideia do quanto nos faziamos bem!!! então idependente se voce gosta dela ou nao gosta e so sente falta eu nao vou te julgar ok
vejo que voce é um aprendiz, e a menira que fala é como um aprendiz, eu realmente passei por algo parecido eu não soube o que fazer e realmente não reatamos mas hoje eu sei o quanto eu estava perdido por numca ter me preocupado com isso.
primeiro leia muito, acho que precisa entrar uma direção!!!
oque esta acontecendo com voce amigon?
vou falar o que eu não acho correto se outros acham problema deles mas pra mim voce precisa se ligar no seu valor proprio.
1 mulher sabe disfarçar muito bem ao terminar um relacionamento fingindo estar bem! a hora que sabemos se estamos bem é quando colocamos a cabeça no travesseiro ok e amigos e amigas ajudam só.
ou seja, tanto faz se ela esta com cara de maior felicidade do planeta
se ela ri o tempo todo, se ela esta rica, quem manda é o contexto geral e nao aqueles 5 minutos q ela fala c vc ou te ve.
2 voce nao da tempo dela sentir sua falta, dela sentir atraçao, de gerar atraçao, nao deixa de demonstrar interesse e diminuir o seu valor, vai sempre atras e puxa assuntos desinteressantes porque esses assuntos nao fluem mais FATO.
saia do angulo de visao dela e suma por um tempo, atividades novas, mulheres novas, lugares novos, leia sobre essa merda nao vou ficar falando aqui isso é o basico e é o que mais tem aqui.
3 nao crie expectativa sobre nada
4 aumente seu inner game, seu valor social geral, achar que ela é fodona cheia de tudo e voce nao tem nada e nao é nada nao quer dizer nada, AS melhores coisas da vida NAO SE COMPRA.
5 voce sabe seus erros, pare de ver os acertos dela porque ela tem erros também! porque nao tenta olhar seus acertos.
seus erros, muito ocio, falta de vontade, nao correr atras das suas coisas, nao trabalhar, nao se focar.
cara esta ai oq ue voce precisa melhorar ! na sua cara!!!! ocupe seu tempo com academia, dança, lendo, saindo, praticando esportes etc etc etc encerro por aqui cara
leia mesmo voce precisa.
depois que corrigir isso ai comece a pensar em voltar a falar com ela.
vai por mim, isso demora um pouquinho. e talvez ate la ela te procure por ver que voce esta mudando, e até acho provavel e mais facil assim abl