Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024907 Fala aí galera

Então, tava com uma dúvida aqui sobre quantas vezes na semana vcs recomendam pra ir em festas, baladas e shows para praticar o jogo. Além das abordagens na rua, metrô, ônibus e entre outros, queria saber em relação á quantas vezes por semana ou mês vcs recomendam, sabendo que ainda tem faculdade (faço numa federal, é bem puxado lá, to estudando matéria até umas 3:00 da manhã e inclusive to estudando no domingo), mas sempre tento arrumar espaço pra sair, porém queria uma quantidade necessária pra poder conciliar tudo, o que vcs recomendam?

Abraço
julio_sanches10

Aprendiz

#1024911 Cara, o esquema é você sair quando tiver algum tempo e estiver afim, e claro for algo que você goste. A pior coisa é ir pra alguma festa pensando na matéria que tem que estudar.

Criador do tópico

#1024912 Sim cara kk mas falo em relação a quantidade de vezes pra poder manter a prática do jogo e tal, mas claro, algo que goste e manter a boa vibe. Vlw aí pela ajuda
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024926 Não existe quantidade.

Se você puder/quiser sair uma vez por semana por 10 minutos, então pratique o jogo nesses 10 minutos.
Se você puder/quiser sair cinco vezes por semana por 10 horas, então pratique o jogo nessas 50 horas.

É óbvio que quanto mais prática, mais rápido atingirá a perfeição.
Mas isso não quer dizer que um cidadão que não tem tempo para ficar jogando será um jogador ruim, ou até mesmo não irá evoluir.
nenecamadona

Aprendiz

#1024927 Um conselho de quem já se ferrou por causa disso:

Nunca saia pensando em pegar mulherada, saia para se divertir, tirar o estresse do dia a dia.. O resto é consequência.

:yaaah
Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024930 ThEGoDFatheR falou tudo.

Na minha opinião: sempre que você puder iniciar uma interação, seja na faculdade ou na rua, inicie. Toda interação é valida para a melhora do seu jogo. Até porque eu acho que o jogo deve fazer parte da sua vida, e não algo que você vai fazer quando "tiver tempo". Ele deve se tornar um estado de espirito.

Mas. No seu tempo livre, procure ler algum livro sobre técnicas e passar a prestar atenção nos seus "erros" nas próximas interações.

Seja seus estudos, academia ou qualquer outra coisa que você faça, isso vai estar acrescentando algo para a sua vida e então também faz parte do jogo. Tudo pode ser usado ao seu favor, então não necessariamente você vai precisar ir pra uma balada para praticar. Jogue aonde estiver e como puder.

Precisando de qualquer coisa é só mandar um inbox!

Abraço, Wolf.
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
nenecamadona escreveu:Um conselho de quem já se ferrou por causa disso:

Nunca saia pensando em pegar mulherada, saia para se divertir, tirar o estresse do dia a dia.. O resto é consequência.

Isso é uma baita verdade. Fazer isso faz com que o jogo se torne chato.
No começo é normal querer abordar toda mulher que a gente vê, haha. Mas aos poucos a gente vai vendo que isso não é o legal do jogo, haha.

A grande sacada é o seguinte: adequar o jogo a sua vida. E não o contrário.

Criador do tópico

#1025588 vdd, isso aí tbm tem que levar em conta, a diversão, energia e vibe da festa, concordo plenamente, era mais pra ter um noção e tal, pq a balada é um lugar de alto volume e tal, uma enrgia mais alta saca, aí queria ter uma noção melhor e tal, vlw aí pelas dicas galera, tmj ;D
Sidi

Aprendiz

#1026247 aproveite onde vc estiver nao tem horario naoi tem dia chuva, sol, neve,vento rssss
baladas c aperfeiçoe em abrir grupo onde tenha mulheres com homens grupos mixtos e teste sua recpetividade!!!
tente abordar mulhreres com amigas e issolar a preferida isso é muito bom cara so o fato de vc conguir parar essas notas 10 te eleva a auto estima valeu grande abraço
Rozyzz

Veterano - nível 9

nenecamadona escreveu:Um conselho de quem já se ferrou por causa disso:

Assino em baixo cara, os melhores nightgames foram aqueles que eu fui sem nenhuma pretenção, somente com o intuitio de se divertir, zuar com meus parceiros.