- 12 Set 2016, 03:33
Fala Bruno!!!
Então meu amigo, irei te contar um pouco sobre o que aconteceu comigo aos 17 anos.
Eu era do tipo roqueiro da escola, cabelos grandes, nerd e não pegava ninguém. Então parti para o mesmo princípio que você tentou, mudar externamente, fazer academia e mudar o visual. Mas ai, depois de um tempo, percebi que isso é uma mudança frágil. Não adianta você fazer isso se você não se sente melhor, se você não se considera uma pessoa melhor.
O seu erro é já se julgar um fracassado. Você não é cara. Se você é um cara dedicado e estudioso, ISSO É UMA VIRTUDE PORRA!! Não é qualquer um que é assim meu parceiro. Você não precisa se preocupar com: como abordar a mulher, como dar neg e essas outras besteiras. VOCÊ PRECISA SE DEDICAR EM MELHORAR A SI MESMO, SUA PERCEPÇÃO DE QUEM VOCÊ REALMENTE É!!
Esse mês mesmo eu estava me sentindo um bosta porque não tinha pegado ninguém. Pensei comigo mesmo, EU TENHO QUE RESOLVER ISSO. Fui a um show na minha cidade e conversei com uma menina extremamente gata. Depois de um tempo percebi que ela estava com um contato visual intenso, entãosimplesmente tentei beijar ela e aí rolou. Estamos nos pegando a dois meses. A questão meu parceiro é simplesmente reconhecer seu próprio valor e ir atrás do que você quer!!
Estamos todos juntos nessa luta irmão!! Abraços!!