Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
usery

PUA EXPERT

#1025035 É foda cara, te entendo. Quando comecei a sair sem se preocupar com mulher me diverto bastante, e não é que dá resultado (as vezes sem KC por falta de atitude minha, mas to melhorando) haha
Sucesso aí :)
Tadashicto

Veterano - nível 9

splay escreveu:Irmão, você é FODA. Você é um cara do bem, que é esforçado, estuda, cuida da saúde, você é daquele tipo de cara que quando encontrar uma namorada vai ficar do lado dela aconteça o que acontecer. A honra é o maior atributo do homem. mas você não enxerga isso, está botando toda sua motivação nas mulheres, elas têm que perceber você, Claro que tem uma garota de dando mole, mas você não a quer, é só olhar ao redor AVANTE MÀFIA
Perfeito o comentario!!! Essa tua dificuldade só vai acabar quando vc der a cara a tapa msm... Leia e pratique é basicamente isso,não ligue para o resultado e sim para o processo.
Abraços!!!
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1025069 Você percebeu que em quase toda parte do seu desabafo você esta colocando a sua felicidade, que é o mais importante, na esperança de arrumar uma linda mulher?

Não é assim que obtera sucesso neste mundo, enquanto sua felicidade estiver na dependencia de ter "lindas" mulheres, você nunca sera feliz de verdade.

Sei que parece dificil de entender, mais o erro esta no seu modo de pensar.... Tente melhorar seu jogo interno (ligar o foda-se para o que é certo e errado, o que as pessoas vão pensar sobre suas abordagens etc...) foque em suas atitudes e não nos resultados, um grande jogador, se constroi de tijolo a tijolo.

"Não basta querer, temos que lutar, temos que persistir, pois só assim iremos evoluir"
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1025076 Fala Bruno!!!

Então meu amigo, irei te contar um pouco sobre o que aconteceu comigo aos 17 anos.
Eu era do tipo roqueiro da escola, cabelos grandes, nerd e não pegava ninguém. Então parti para o mesmo princípio que você tentou, mudar externamente, fazer academia e mudar o visual. Mas ai, depois de um tempo, percebi que isso é uma mudança frágil. Não adianta você fazer isso se você não se sente melhor, se você não se considera uma pessoa melhor.
O seu erro é já se julgar um fracassado. Você não é cara. Se você é um cara dedicado e estudioso, ISSO É UMA VIRTUDE PORRA!! Não é qualquer um que é assim meu parceiro. Você não precisa se preocupar com: como abordar a mulher, como dar neg e essas outras besteiras. VOCÊ PRECISA SE DEDICAR EM MELHORAR A SI MESMO, SUA PERCEPÇÃO DE QUEM VOCÊ REALMENTE É!!
Esse mês mesmo eu estava me sentindo um bosta porque não tinha pegado ninguém. Pensei comigo mesmo, EU TENHO QUE RESOLVER ISSO. Fui a um show na minha cidade e conversei com uma menina extremamente gata. Depois de um tempo percebi que ela estava com um contato visual intenso, entãosimplesmente tentei beijar ela e aí rolou. Estamos nos pegando a dois meses. A questão meu parceiro é simplesmente reconhecer seu próprio valor e ir atrás do que você quer!!

Estamos todos juntos nessa luta irmão!! Abraços!!
Charmander

Veterano - nível 6

#1025078 Sei como te sente, pois me sinto assim muitas vezes.
Sempre fui o bonzinho. Ultimamente tenho sido o cara divertido, mas que nao pega as mina. To ficando puto!
Mas tenho que continuar evoluindo
FelipeG360

Aprendiz

#1025083 Cara, ultimamente to na mesma situação que a tua , me considero um cara bacana e interessante, não considero meu papo ruim, eu tenho confiança na hora de correr atrás do que quero. Porém, o que me derruba é o fato de não conseguir nada com isso, creio que o erro está no que os caras falaram, se importar demais em querer ser melhor para elas, enquanto deveriamos ser melhores para nós mesmo e não se importar muito com bons resultados. Mas o mundo da voltas, muitos caras que se consideraram fracassados um dia, são os caras que tu considera foda hoje, portanto confie no tempo e tenha paciência, tamo junto parceiro :ae
DANDIWALKER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1025088 Cara primeiro todo mundo que é tímido, já teve essa sensação de estar na merda, de ver todo mundo pegar mulher e vc nada. A grande evolução é quando vc percebe que a rejeição não é pessoal , não é um plano de Deus para ferrar a sua vida.
Se valorize mais, goste mais de voce, faça coisas que vc gosta sem estar relacionada com mulheres, mude o seu visual, assista o curso homem de estilo na area de dowload. Quando vc esta bem consigo todo mundo nota , inclusive as mulheres
Recomendo que faça terapia para melhorar mais rápido e como dica quando melhorar não namore com a primeira que pegar kk