Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bruno neves

Veterano - nível 10

#1024917 Olá caros companheiros de fórum, venho por meio desse tópico desabafar sobre minha dor interna. Não quero me fazer de vítima, mas não aguento mais. Eu sempre fui o cara certinho, que fez cursinho passou em uma boa universidade, que sempre assumiu as responsabilidades da vida. No entanto, não consigo evoluir com as mulheres, sempre tomo foras, sempre sou o cara da turma que não pega ninguém, o cara menosprezado. Na minha vida até aqui sou um verdadeiro fracasso com as mulheres, é algo que parece estar fora do meu alcanse não consigo me relacionar com uma hb atraente. Sempre me esforçei em todas áreas da minha vida, desde os estudos até a academia, mas tudo parece ter sido em vão. É foda pra mim lidar com isso, a ideia de não conseguir uma hb atraente na minha vida me pertuba.
Challenge - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024921 Começa estudar pnl vai te ajudar bastante você ira ver as coisas com outra visão atrair mulheres é um processo natural que so vem quando você se sente bem consigo mesmo e consegue exalar isso para outras pessoas e ficar se culpando não ira fazer você evoluir
extremofilo

Veterano - nível 9

#1024933 Força mano, mulher não é tudo. Como fora dito acima, cuido do seu jardim, de outros aspectos, que as borboletas aparecem, mulheres e outras coisas.
Força, irmao, tmj nessa.
StrikkerPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024941 Fala mano, tudo bem?

Sabe qual é o seu maior problema? Seu foco em mulheres.

Em todo o seu depoimento você diz que buscou malhar (academia), estudar direitinho e que, mesmo assim, é um fracasso em relação as mulheres.

Tem um vídeo recente do Julien Blanc que fala basicamente sobre isso, ele está com o nome de "The Happiness Manifesto" e aborda esta questão em querermos conquistar algo para ter mulheres, conseguir ter um bom corpo, bons estudos, etc., mas que deixamos de lado a nossa própria felicidade como algo constante.

Citei este exemplo para que você comece a perceber que o grande paradoxo de lidar com as mulheres é se dissociar delas. Neste sentido, cabe a você neste momento buscar um autoconhecimento gerindo isso com o conhecimento sobre como lidar com as mulheres.

Dei apenas o primeiro passo, aqui você encontrará diversos conteúdos sobre isso.

Qualquer dúvida, manda prv...

Abs
vini_barizon

Aprendiz

#1024943 Primeiramente eu acho q vc de levantar sua alto estisma, todos nós temos dias bons e ruins e vc deve ao máximo tentar se sentir bem. sinceramente se eu apenas falar isso n vai adiantar nada, por isso eu acho q vc deve analisar bem a sua situação para conseguir se levantar. se nao esta dando certo c esses "amigos" vc deve buscar novos grupos sociais, tente abrir grupos, pois vai auumentar sua popularidade, que por fim aumentara seu valor social. tambem procure arrumar algumas coisas em vc, como linguagem corporal, fala,algum método etc. existem vários tópicos aqui sobre essas coisas, alguns realmente muito bons.
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024965 Bruno se eu pudesse apenas escrever uma frase, para ajudar você, seria... "Deixe o bom o suficiente, ser bom o suficiente".Se tu sente que você (desde de 2012) não teve evolução nenhuma, ok, isso é um problema.
Agora se tu acha que sua evolução deveria ser maior, do ela realmente é... isso é extremamente normal.
Para de ficar dizendo pra si mesmo que tu é um fracasso com as mulheres... Isso é uma tremenda baixaria, uma desculpa que todos gostam de ter (uma bengala, uma piroca de borracha que você mesmo enfia no seu rabo).
A única coisa que eu quero te dizer é se joga de cabeça (você está em um avião, com o paraquedas nas costas...) seja rejeitado, seja chingado por algumas hb's, ganhe tapas na cara... A evolução vem com a experiência, vai doer, tu vai escrever desabafos, vai pensar que é um fracasso, mas como o Don Cornejo, sabiamente, diz O JOGO NÃO PARA, SÓ EVOLUI.
Abraço
Slartbartfast

PUA EXPERT

bruno neves escreveu:Olá caros companheiros de fórum, venho por meio desse tópico desabafar sobre minha dor interna. Não quero me fazer de vítima, mas não aguento mais. Eu sempre fui o cara certinho, que fez cursinho passou em uma boa universidade, que sempre assumiu as responsabilidades da vida. No entanto, não consigo evoluir com as mulheres, sempre tomo foras, sempre sou o cara da turma que não pega ninguém, o cara menosprezado. Na minha vida até aqui sou um verdadeiro fracasso com as mulheres, é algo que parece estar fora do meu alcanse não consigo me relacionar com uma hb atraente. Sempre me esforçei em todas áreas da minha vida, desde os estudos até a academia, mas tudo parece ter sido em vão. É foda pra mim lidar com isso, a ideia de não conseguir uma hb atraente na minha vida me pertuba.

Se você verdadeiramente tentar, vai conseguir. É até uma questão de probabilidade. Quer seja direto, quer seja indireto. Não importa se você gosta de "day game" ou de "night game". Use enlatados ou seja natural. Nada disso realmente importa. Persista e vai conseguir. Agora, se você ouve um "não" (ou muitos e muitos) e desiste, vai viver chorando as pitangas nos fóruns da vida!

Abraços e sucesso!
rafamoura27

Aprendiz

#1025006 Você tem que analisar também quais suas crenças limitantes e tudo o que a sociedade já colocou na sua cabeça. Você começa seu relato falando que sempre foi certinho, fez tudo direito, se esforçando e tudo o mais. Não sei se é o caso, mas pode ser que você ainda esteja com aquelas visões extremamente românticas de querer ser o cara legal que faz tudo pela mulher e a de colocar a mulher num pedestal. Existe um motivo pra gente do fórum chamar a interação com mulheres de "game": é justamente pra tirar esse foco de perfeição que existe em torno das mulheres, e transformar a interação em um simples jogo. Qual é, você costumava jogar jogos no modo very hard na infância e adolescência, pq não pode jogar esse jogo também? Claro que pode! Só tem que saber como, cara. Tem vários tópicos aqui para novatos, sobre os livros que você deve ler, os desafios a serem vencidos. Aconselho você a assistir as duas temporadas do reality show do Mistery, o Pick Up Artist, tem aqui no fórum. E aconselho por dois motivos: primeiro que vai te dar uma puta vontade de aprender, você vai ver um bocado de cara bem mais fracassado do que você conseguindo superar os mesmos medos que você tem; e segundo, é em vídeo, mais fácil de estudar e te dá uma boa noção do que você vai aprender se continuar pelo caminho certo...
splay

Veterano - nível 9

#1025007 Irmão, você é FODA.

Você é um cara do bem, que é esforçado, estuda, cuida da saúde, você é daquele tipo de cara
que quando encontrar uma namorada vai ficar do lado dela aconteça o que acontecer.
A honra é o maior atributo do homem. mas você não enxerga isso, está
botando toda sua motivação nas mulheres, elas têm que perceber você,

Claro que tem uma garota de dando mole, mas você não a quer, é só olhar ao redor

AVANTE MÀFIA
M. Black

Aprendiz

#1025008 Quer uma Mulher atraente?

Primeiro:Não precise de uma mulher pra se sentir completo, perceba que um homem de valor não precisa de nada externo pra se sentir completo.

Segundo:Pegar mina é fácil, você só precisa chegar nelas. É mais fácil você pegar mina chegando nelas doque ficar parado esperando que as coisas aconteçam do nada, e claro...
elas não acontecem.

Sedução é algo que você tem que praticar.Quanto mais você prática mais foda você fica, mais você desenvolve suas habilidades/técnicas. É isso...

Hora da Ação