Criador do tópico

AlbOliver

Aprendiz

#1024987 Namoro uma moça há 6 meses, ela é um pouco mais jovem que eu.
Foram 2 meses escondidos, onde nos encontravamos regularmente, até que um dia ela decidiu se abrir para o Deus e o mundo,onde tive que solicitar a permissão do pai.
Enfim, depois de todos os trâmites burocráticos que um relacionamento sério cobra, as coisas mudaram um pouco.
Os encontros cairam para uma vez por semana (exceto nas escapadas que as vezes ocorriam).
Porém de uns tempos para cá, as coisas estão mudando. Não vejo mais o entusiasmo que ela tinha, as conversas pela internet ficaram frias e tudo ficou mais estranho. Peço para vê-la e ela coloca diversos obstáculos e sei que isso é pelo fato do pai dela estar meio com o pé atrás. Ela já até pediu um "tempo", mas não durou um dia. O que eu faço nesse caso?
faRriaN

Veterano - nível 8

#1025010 Cara, experiencia própria o que você deve fazer é espelhar o comportamento dela. Se ela tem ficado fria sem motivo aparente, simplesmente fique tambem, nao puxe conversa, seja frio nas respostas, simplesmente faça o que ela fizer. Se ela nao marcar encontros nao marque tambem. Teste este tipo de comportamente por um tempo e veja o resultado. Ideia errada é ver a garota se afastar, tornar fria e você "pra compensar" e tentar inverter a situaçao fica sendo bem grudado, tentando agradar, etc,etc.
Boa sorte pra você e acredito se você fizer isto, com certeza que vai inverter. Espero ter feedback por parte de você pra contar como ficou a historia ;)