Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1025024 Uma mulher que era da mesma academia que eu malhava há uns 2 anos atrás entrou do nada em contato comigo, para ir fumar um na casa dela ( ela sabia que eu curto)... Quando ficava com ela não dava muita atenção e ela corria atrás, ai um dia eu mesmo resolvi terminar e nos afastamos. No mesmo ano que terminamos ela me chamou pra ir na casa dela depois de uns 3 meses, dormimos juntos, mas ela evitava sexo e até beijo, fica dizendo que é minha amiguinha. Ai bati uma punheta na frente dela :) e gozei, ela mandou eu me limpar no banheiro.... e voltamos a dormir. Nos nossos encontros, ela fica de roupa de dormir ou colada, ficamos na cama dela, mas ela não me beija, deixa eu passar a mão em tudo. Hoje fui numa festa com ela e a prima dela ai demonstrei interesse na prima e ela teve ciume.

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1025025 Não sei o que fazer, quero comer essa mulher, ela tem um rabo incrível... mas ela tá muito morde e assopra, fica dizendo que quer ser minha amiga, como proceder?
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1025028 Complicado. Ela quer tua companhia, é carente, se sente só. Odeio esse lance de dormir na casa de peguete, depois do FC gosto de dormir na minha cama, na minha casa, sem muita melosidade. Mas isso vai de cada um.
Como tem intimidade pra bater punheta na frente dela e ela não se importar pode jogar a real e falar que não é amiguinho pra fazer companhia a ela a toa. Ex: "Eu posso até ir te ver, mas não de graça...tenho que ganhar algo em troca, ja cansei do teu joguinho." Ou então diz "não" quando ela te convidar e dá um gelo pra ela ter medo de te perder e liberar a tcheca.
Nenhuma dessas opções é certeza de conseguir o FC. No mais, não crie muitas expectativas com ela, como eu disse ela te chama porque é uma pessoa carente, se sente só. Não sei se ela mora sozinha ou longe dos parentes, mas se a resposta for sim já sabe....

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1025030 Obrigado Big, Ela mora com a mãe, mas hoje quando saí com ela e os amigos dela percebi que ela não tem tanta intimidade com ninguém como tem comigo... é meio carente mesmo, com amizades superficiais, temos uma relação boa, bem aberta, mas não sei porque ela tá evitando ficar comigo. E eu era o cara mais bonito da mesa, ficaria com qualquer uma facilmente ali, ela percebeu isso. É estranho... Eu não tô apegado, essa é só uma das várias possibilidades que tenho em relação a mulheres, mas queria adiantar o jogo. Amanhã é niver dela, acho que já vou aplicar esse "não" que você falou, mas também não quero magoar , pois no último niver que ela me convidou, não fui pra jogar bola com os amigos e ela sabe.