Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vini_barizon

Aprendiz

#1025080 Eai puas, há umas horas eu falei para minha melhor amiga q queria tentar algo c ela, como previsto ela n quis, pois gosta de um outro cara. O problema é q eu n entendo pq ela prefere o outro sendo q o meu valor é maior. O outro cara é um fracassado do segundo ano q pega umas minas feias e mais novas e eu já peguei minas difíceus da minha idade. A questão é, como virar o jogo? Obs: n quero virar o jogo pra ficar c ela ou humilhar, pelo simples fato de ela n se importar q eu vou me afastar dela. Obs escrevi tudo errado

Criador do tópico

vini_barizon

Aprendiz

#1025081 Mano, ela era minha melhor amiga, a gente era mto grudado, eu mesmo já falei q n que n ficaria c ela é talss, e agora ?
Risla

Aprendiz

#1025131 Esse negocio de amizade entre homem e mulher é complicado... Um dia vc fala que nunca vai ficar com a pessoa e um tempo depois vc se apaixona.
Se vcs sempre foram mto próximos, afaste-se! Ela com certeza vai sentir sua falta e vai atras depois. Em relação ao cara...se ele é um fracassado, deixa ela quebrar a cara e ver o que perdeu. Mulher tem disso, a hra que cair a ficha e notar que vc era boa pinta ela vai se arrepender.
Boa sorte ai brother!

Criador do tópico

vini_barizon

Aprendiz

#1025199 Cara obrigado por tudo, sua explicaçao ajudou mto mesmo, só tem um detalhe, parece q ela esta apaixonadinha nele, isso é um problema?

Criador do tópico

vini_barizon

Aprendiz

thekurupted escreveu:
vini_barizon escreveu:Eai puas, há umas horas eu falei para minha melhor amiga q queria tentar algo c ela, como previsto ela n quis, pois gosta de um outro cara. O problema é q eu n entendo pq ela prefere o outro sendo q o meu valor é maior. O outro cara é um fracassado do segundo ano q pega umas minas feias e mais novas e eu já peguei minas difíceus da minha idade. A questão é, como virar o jogo? Obs: n quero virar o jogo pra ficar c ela ou humilhar, pelo simples fato de ela n se importar q eu vou me afastar dela. Obs escrevi tudo errado

Olá vini_barizon, tudo bem ?

Bom, quando li o que você escreveu, consegui perceber uma coisa: você é muito inexperiente no "jogo".
Vamos lá por partes, eu já explico tudo.

"há umas horas eu falei para minha MELHOR AMIGA q queria tentar algo c ela, como PREVISTO ela n quis, pois gosta de outro cara" - em primeiro lugar, para ela ser sua MELHOR AMIGA, uma coisa você sabe: não existe qualquer tipo de interesse sexual dela para com você, ponto. E porquê isso ? Não sei quais foram as suas intenções desde que conheceu a garota, ou então até porque não soube criar atração, mas neste momento, você está na FRIENDZONE.

"O problema é q eu n entendo pq ela prefere o outro sendo que o meu valor é maior." -
Não dúvido que seu valor seja maior, mas entenda uma coisa irmão: mulher é ser EMOCIONAL, você não pode chegar ao pé dela e dizer que tem um valor maior, apesar de o ter efetivamente, porque elas não funcionam logicamente, você tem de o provar com atos, atitudes, ousadia!

"O outro cara é um fracassado do segundo ano q pega umas minas feias e mais novas e eu já peguei minas difíceus da minha idade"
- Aqui, em primeiro lugar, o cara pode ser um fracassado, pode ser um autentico fela da puta, pode ter 1001 defeitos, mas uma coisa é certa, ele conseguiu gerar emoções na sua querida "melhor amiga", e é por isso que ela gosta dele, porque o cara soube fazer aquilo que você não fez! Você aí até diz que ela pega umas minas feias e mais novas que você já pegou, é assim, ele ao pegar minas, não importam se sejam feias ou não, ela cria duas coisas na HB: ciúmes, e demonstra pré-seleção, pois se as tais minas novas curtem estar com ele, a HB fica um pouco curiosa para saber o que ele tem de especial, e isso cria atração!

"A questão é, como virar o jogo? Obs: n quero virar o jogo pra ficar c ela ou humilhar, pelo simples fato de ela n se importar q eu vou me afastar dela." - Em primeiro, sim, é possível virar o jogo, é possível sair da Friendzone e ter algo com ela, mas isso exige duas coisas de você: seu tempo, e sua paciência, sim, sua paciência! Pois você pode estar a fazer tudo direitinho conforme a teoria dita mas você pode nunca conseguir a HB entende ? Você tem de pensar com você mesmo se ela vale a pena esse seu esforço! Agora, é óbvio que você não se quer humilhar, ninguém se quer humilhar, mas você perdeu muitos pontos quando disse para ela que queria tentar algo, pois provavelmente criou repulsa e "assustou" ela.
E por fim você diz que ela não se importa se você se vai afastar dela. Aqui você está errado, ela se importa sim, você vê ela como sua melhor amiga, e ela vê você como melhor amigo, ela vai se importar, e ela vai perguntar a você o porquê de ter sumido, e aqui já dou a resposta para o seu "virar jogo".

Quanto ao virar jogo ?
Se você realmente acha que ela vale a pena, você tem inúmeros tópicos a falar sobre reverter a Friendzone, não sou o melhor para aconselhar você nesse caso, pois nunca testei nada, mas você deve fazer o seguinte:
- Sumir completamente, você tem de quebrar qualquer laço que tem com ela, não importa se você vai cruzar com ela na rua e nem trocar 1 olhar nem 1 palavra, ela tem de esquecer a sua imagem de melhor amigo.

Comece por aqui, é o mais díficil, mas é o primeiro passo.

Acho que é tudo, muito sucesso irmão!

obrigrado pela ajuda, quero evoluir no jogo, estou c conceitos errados, passa seu numero por favor?