- 09 Set 2010, 20:50#99686
HB 9,5 = 4 negs no minimo, eu ia faze essa hb implorar pra fica comigo véi garota metida... ia dá um fight legal eu Só no C&F e ela tentando esses shit tests manjados... ah faça-me o favor...
-VC CAGA NA AREIA? -VC TA ESPERANDO O ÔNIBUS? - MORENO TENTO MANDA UM C&F FAIL... E NEM SOUBE SAIR DOS SHIT TESTS... - O PLAYSSON DE MERDA(EU ACHEI Q ESSE IA, MAS NÃO FOI) PORRA MANDA ESSA "VC TAH ESPERANDO O ONIBUS?"
AH VAI SF! CAMBADA DE BEEEEEEEETTTTAAAAA ó e isso q vcs são:
um bando de beta
DIFERENTE DA PUAZADA AQUI QUE MANDA BEM!!! É CLARO ABRAÇOS! (TÔ INDIGNADO). RS
- 10 Set 2010, 22:14#100343
Claro que eu sargearia uma HB dessas.
Dou nota 8 pra ela.
Sem dúvida alguma, os caras que entraram naquele carro, são todos betas. Tenho certeza que um PUA de verdade não faria absolutamente nenhuma dessas coisas.
Só de ver o vídeo, dá pra ler na linguágem corporal da HB que ela está participando daquele momento com uma rande vontade de ceder a alguém, mas aí que vem o porém...
Percebe-se apenas pelas reações dela que o cara que ela espera é um cara confiante, provocador, inteligente e moderno, do tipo que tem bom gosto e não procura aprovação das mulheres.
Gosto muito de ver betas "jogando". Não porque eles são ruins, mas porque vejo que posso aprender mais até mesmo com eles.
[centro]Melhor que aprender com os próprios erros, é aprender com os erros dos outros[/centro]
- 11 Set 2010, 20:51#100827
esses caras do vídeo são perdedores, mas se eles tivessem acesso ao conteúdo do puabase essa loira ia aprender uma lição, valew !
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.