DonJuan17

Aprendiz

#99686 HB 9,5 = 4 negs no minimo, eu ia faze essa hb implorar pra fica comigo véi garota metida... ia dá um fight legal eu Só no C&F e ela tentando esses shit tests manjados... ah faça-me o favor...

-VC CAGA NA AREIA?
-VC TA ESPERANDO O ÔNIBUS?
- MORENO TENTO MANDA UM C&F FAIL... E NEM SOUBE SAIR DOS SHIT TESTS...
- O PLAYSSON DE MERDA(EU ACHEI Q ESSE IA, MAS NÃO FOI) PORRA MANDA ESSA "VC TAH ESPERANDO O ONIBUS?"

AH VAI SF! CAMBADA DE BEEEEEEEETTTTAAAAA ó e isso q vcs são:
Imagem

um bando de beta

DIFERENTE DA PUAZADA AQUI QUE MANDA BEM!!! É CLARO ABRAÇOS! (TÔ INDIGNADO). RS
feluccio

Aprendiz

#99695 Esse quadro é muito bom.

Pra quem estuda o Pick Up é interessante assistir, dá pra identificar facilmente os erros e acertos.
Iceberg

PUA EXPERT

#100343 Claro que eu sargearia uma HB dessas.

Dou nota 8 pra ela.

Sem dúvida alguma, os caras que entraram naquele carro, são todos betas.
Tenho certeza que um PUA de verdade não faria absolutamente nenhuma dessas coisas.

Só de ver o vídeo, dá pra ler na linguágem corporal da HB que ela está participando daquele momento com uma rande vontade de ceder a alguém, mas aí que vem o porém...

Percebe-se apenas pelas reações dela que o cara que ela espera é um cara confiante, provocador, inteligente e moderno, do tipo que tem bom gosto e não procura aprovação das mulheres.

Para os iniciantes:O comportamento dos homens neste vídeo mostra explicitamente o medo que eles têm de serem rejeitados.
Mostra claramente também que eles SEMPRE procuram aprovação dela. Não estou exagerando!
Se eles falam alguma coisa, e ela, talvez até por brincadeira, desaprova, eles pedem desculpa ou tentam reverter o que já está feito.
Este é um comportamento horrível diante de mulheres. Elas sempre percebem que você está tentando agradar e o instindo delas já envia sinais de que aquele não é um bom parceiro.

Gosto muito de ver betas "jogando". Não porque eles são ruins, mas porque vejo que posso aprender mais até mesmo com eles.

[centro]Melhor que aprender com os próprios erros, é aprender com os erros dos outros[/centro]

Abrços.

Iceberg.
Dogy

PUA EXPERT

#100398 "vc é bonita,parece com minha mãe" :o

Namoral deu dó de ver os caras serem masacrados pela HB ,ela queria dar um beijinho no rosto pro cara ir embora olha a situação kkkkkkk :louco

Só imagino algum de nós puas numa situação dessas,podia até sair algum kc ao vivo haha :rolf