menarik

Aprendiz

igorkat escreveu:Po galera, mas tem uma coisa também... não deram a chance deles arrumarem o Peacocking ai é mancada porque pqp cada um que foi la ...

Isso ia fazer alguma diferença grande ali?? NÃO!!! Bastasse estar bem arrumado!!

Eu não sei pq o pessoal se preocupa tanto com peacocking, é interessante, mas não é a salvação...

DonJuan17 escreveu:HB 9,5 = 4 negs no minimo, eu ia faze essa hb implorar pra fica comigo véi garota metida... ia dá um fight legal eu Só no C&F e ela tentando esses shit tests manjados... ah faça-me o favor...

Não!!! Uma HB 10, 3 Negs são mais que suficientes!!
menarik

Aprendiz

#113695 Lendo os comentários do tópico, deu pra perceber que a grande maioria ainda não sargeou uma HB 9 pra cima... Praticamente todas são assim...

Ah, ela é chata e metida?? é o escudo delas!! Não tem como fugir disso!!
Grohl

#113713 iai galera pua

Esse video so mostra que as meninas bonita se acha muito, que poder fazer qualquer homem ficar no seus pés coisa que nao é bem assim, temos dignidade para pensar e nao ser bobo a ponto de fazer besteira como esses caras ai no video, elas pode ser bonita, gostosa mais devemos mostrar superioridade perante elas, nada de se rebaixa isso quem tem quer fazer são elas e nao agente rsr...

blz...
DJackplayer

Veterano - nível 10

#113724 Cara é nessas hóras que eu dou graças a Deus por ser PUA , só atitude cabuloza e completamente BETA :lingua
Ninguem se portou como o prêmio , ela se achava uma Deuza Grega ; ela é do tipo que mrecia logo de cara negs de todos os tipos ( DVS , DIRETOS ) CLARO , TUDO BEM CALIBRADO ! :ae
Antunes

PUA EXPERT

#113747 Fosse eu faria assim:
PUA : Eu sei que até agora todos os caras tentaram te chavecar, mas comigo é o contrário. Me diga por que eu ficaria com você, me Dê 3 motivos?
Hb10: :o
menarik

Aprendiz

#113768 Sério msm... é cada uma que eu leio nesse tópico, q eu fico imaginando os caras falando isso logo de cara, e sendo escurraçados...

Tem umas coisas q a gnt lê aki, que estão praticamente no msm nível dos caras do vídeo...
PuaWalker

Aprendiz

#114830 Vergonha alheia!!!!!

Q baita merda esses caras...
Eu ia entrar com uma Bl boa, falar com calma, e não ser reativo. Nem sei se neg viria ao caso.
E também conversar na boa né... não que nem esses caras. :chora