Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#1025414 Fala ai cara tranquilo...
Como os parças ja falaram, não existe formula mágica, nem técnica infalível para se resolver problemas com mulheres...O que devemos fazer é ser exatos e práticos.
Analisa ela te bloqueou depois que mandou as flores, pode ter acontecidos vários motivos porque ela te bloqueou, ou não gostou das flores ou não gostou do jantar, foi meloso de mais vários, tenho certeza que botou ela num pedestal, mulheres gostam de superioridade e não homens que se rebaixam a ela ou mostram-se inferiores a ela. O que tem a fazer para sair desta carência: Cara foca em você!!! Saiii de casa, simplesmente saii, vai correr, faz academia, vai pra festas com amigos, BALADAS, vai fazer alguma merda, que nestas saídas vc vai conhecer mulheres, arrume alguma forma dela notar que vc não é a mesma pessoa que isso vai gerar atração!!
Abç
lucasz1000

PUA EXPERT

#1025485 EU ESPERO REALMENTE QUE VOCÊ ESTEJA BRINCANDO E ESSE TÓPICO SEJA UMA PIADA...

31 ANOS NAS COSTAS E NESSA MERDA? NEM EU QUANDO TINHA MEUS 18 E ERA UM BOSTA CHEGUEI NESSE ESTADO...

DAS DUAS UMA PRA VOCÊ MEU AMIGO, ACORDA PRA VIDA E VÁ VIVER OU COMPRA UMA ARMA E SE MATA!

PQP!!! QUE INÚTIL VOCÊ, A GAROTA DEVE ESTAR PULANDO NUMA PICA E VOCÊ AQUI CHORANDO PRA UM BANDO DE MARMANJO, EU NÃO VOU PASSAR A MÃO NA SUA CABEÇA, EU COM MEUS 22 ANOS ESPERARIA ESTAR LENDO UM TÓPICO DE UM HOMEM DA SUA IDADE ENSINANDO ME ALGO E NÃO PEDINDO AJUDA...

ISSO TUDO FOI PRO SEU BEM, ACORDA PRA VIDA!!!

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

#1025526 Brother, agradeço sues comentários. Porem algumas coisas...
1 - respeito, ninguem é bosta por pedir ajuda ou expor seus problemas.
2 - vc nao tem 31 anos man, pra saber como é vida quando se chega aqui diferentemente eu ja tive 22. E pode ter certeza que com 22 eu nao me importa com coisas me importo agora.
3 - nao estou chorando para um monte de marmanjo, se vc acha que não pode ajudar simplemente nao empurre a pessoa para o poço.
4 - todos tem problemas independente da idade
5 - o que conta não sao seus problemas e sim o jeito que voce reage a eles, pode ser que neste caso não fui bem nao soube lidar com a situação, como eu disse, sai de um relacionamento longo.. talvez seja a causa.

Anyway man!, obrigado e estamos sempre aprendendo.
Editado pela última vez por puamystery01 em 13 Set 2016, 20:42, num total de 1 vezes

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

lucasz1000 escreveu:EU ESPERO REALMENTE QUE VOCÊ ESTEJA BRINCANDO E ESSE TÓPICO SEJA UMA PIADA...

31 ANOS NAS COSTAS E NESSA MERDA? NEM EU QUANDO TINHA MEUS 18 E ERA UM BOSTA CHEGUEI NESSE ESTADO...

DAS DUAS UMA PRA VOCÊ MEU AMIGO, ACORDA PRA VIDA E VÁ VIVER OU COMPRA UMA ARMA E SE MATA!

PQP!!! QUE INÚTIL VOCÊ, A GAROTA DEVE ESTAR PULANDO NUMA PICA E VOCÊ AQUI CHORANDO PRA UM BANDO DE MARMANJO, EU NÃO VOU PASSAR A MÃO NA SUA CABEÇA, EU COM MEUS 22 ANOS ESPERARIA ESTAR LENDO UM TÓPICO DE UM HOMEM DA SUA IDADE ENSINANDO ME ALGO E NÃO PEDINDO AJUDA...

ISSO TUDO FOI PRO SEU BEM, ACORDA PRA VIDA!!!

Brother, agradeço sues comentários. Porem algumas coisas...
1 - respeito, ninguem é bosta por pedir ajuda ou expor seus problemas.
2 - vc nao tem 31 anos man, pra saber como é vida quando se chega aqui diferentemente eu ja tive 22. E pode ter certeza que com 22 eu nao me importa com coisas me importo agora.
3 - nao estou chorando para um monte de marmanjo, se vc acha que não pode ajudar simplemente nao empurre a pessoa para o poço.
4 - todos tem problemas independente da idade
5 - o que conta não sao seus problemas e sim o jeito que voce reage a eles, pode ser que neste caso não fui bem nao soube lidar com a situação, como eu disse, sai de um relacionamento longo.. talvez seja a causa.

Anyway man!, obrigado e estamos sempre aprendendo.
alfieosedutor

PUA Avançado

#1025575 fala puamystery01...seu tópico me chamou muito a atenção e eu resolvi escrever uma resposta aqui pra tentar te ajudar. Eu sou IGUAL a vc. Eu tb me apaixono LOGO DE CARA pelas mulheres.

No Carnaval desse ano eu me apaixonei por uma mina sem nem mesmo trocar uma palavra com ela. Só que ela era bem mais nova que eu e um relacionamento com ela iria ficar FEIO pra mim. Mas foi uma coisa muito forte cara, foi bizarro, eu simplesmente GAMEI na dela. Fiquei um mês obcecado com ela mas como ela era bem mais nova eu nao fiz nada. Em abril eu tava em um bar com um colega quando aparece uma conhecida dele e senta com a gente. Cara, a mina começou a falar e eu não acreditava nas coisas que a mina falava. Ela tinha 18 anos, tinha acabado de passar em Medicina numa Federal e tipo, ela começou a falar sobre o universo, dizendo que dinheiro não era importante, começou a citar os motivos que levaram ela a ser vegetariana. Mano, aquilo foi demais pra mim. De abril a setembro estou GAMADO nela. Ela era muito espirituosa. Tentei chegar nela uma vez e não deu certo(apesar dela ter me dado mole, dado varios sinais). Essa parada de NÃO CORRER ATRÁS é o certo cara. Tu tem que esperar o momento. Cara, vc nao tem ideia como é ruim estar apaixonado por alguem e não poder mandar uma mensagem pra ela no facebook(se eu fizer isso depois de ter meio que levado toco, perderei valor com certeza cara).

FIQUEI APAIXONADO POR DUAS MINAS EM MENOS DE UM ANO. APAIXONADO MEEEEEESMO!

Mas depois desse breve testamento, vamos ao teu caso.

Cara, eu tb acredito em espiritismo, em outras vidas e tal. Mas tipo, se ela é a tua alma gemea, não era pra ela ter te tratado bem? Não era pra ela sentir por vc o mesmo que vc sente por ela? Não era pra ser reciproco? A ciencia diz que nos atraimos por pessoas com carga genetica diferente, e isso é instantaneo cara. Mas pode ser pela BELEZA tb cara.

Tente não mistificar demais as coisas que isso vai te ajudar. Te falo uma coisa irmão. Somente se apaixonam as pessoas que têm imaginacao(tu tem muita imaginacao, assim como eu)

Continue estudando, fazendo esporte, cuidando da sua vida(eu tb faço isso).

Agora me conte, COMO FOI ESSE JANTAR? VC JANTOU COM ELA DO NADA? COMO ASSIM? FOI SÓ VC E ELA? Mas na minha opiniao, sua abordagem nao foi boa cara. Hoje as minas nao curtem tanto romantismo assim. Mandar flores sem nem ter beijado a mina? O ideal é vc ir ESCALANDO aos poucos. Beija e pega o whats, troca ideia. Ficante pode mandar flores, mas só em aniversaio. Perguntar como foi o dia?(acho que isso assustou ela pois deu a impressao de que vcs ja sao namorados, isso ja a assustou, o ideal era comecar a conversa de forma mais casual.

Espero ler ajudado cara....mande uma resposta ae depois.

Ps:se quizer aprender seducao de verdade, leia "A arte da seducao" de Robert Greene. "Livrinho" de 500 paginas, mas vale cada segundo, abraços!