Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

#1025133 Ola galera,

Há mais ou menos 2 meses conheci uma garota bem mais nova do que eu (10 anos no minimo), me apaixonei desde o primeiro segundo
Nunca ficamos, nunca a beijei, unica coisa foi um jantar, e apos este jantar mandei uma rosa (agradecimento), E ela me bloqueou em tudo que vc possa imaginarr! What'sapp, etc...
Não brigamos, nem discutimos... nada, mandei uma msg tipo "como foi seu dia" e fui bloqueado.
Acredito em coisas esperituais e acho que ja vivi com ela outra vida...
2 meses que nao falo com ela.. mas to completamente apaixonado.
A questão não é sair com outras garotas, etc.. mas sim quem é a garota..
Tenho 31 anos, ja tive relacionamentos (varios por sinal) e isso nunca aconteceu.
Galera preciso da ajuda de voces, nao quero perde-la e nao sei o que fazer

Obrigado

M.!
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1025147 Você esta num alto grau de carencia parça, além de ter colocado ela num pedestal como se fosse uma especie de DEUSA. Isso acontece quando a mulher é muito bonita ou alguma outra caracteristica que gostamos mas não estamos acostumados a ter.
Os motivos que levaram ela a bloquear podem ser vários... pode ter percebido que você estava muito apegado, não gostou do jantar, outro cara na jogada entre varias outras coisas....
Pare com esse pensamento de alma gemea, o maior prejudicado é sempre você mesmo que cria falsas expectativas e depois se magoa.
Do jeito que ta apegado é muito dificil conquistar ela,passaram dois meses e ela não desbloqueou você... pelo jeito não quer te ver nem pintado de ouro, primeiro melhore a si mesmo assim vai atrair coisas boas inclusive mulheres que mais combinam com você.

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

#1025152 Brother! Perfeita sua resposta!
Cara nao sei o que faço para sair deste estado, manja ... e vc está certo no que disse brother...carencia ? Me sinto um merda, mesmo com coisas incríveis acontecendo na minha vida.
Man, voce tem alguma dica do que eu posso fazer pra tentar conquista-la?
Porem nao sei o que eu posso fazer...
cara todos os dias procuro melhorar.. cuidar da minha saudade, correr tals, estudo pra kct..
Tenho um vida incrivel nada pra reclamar, somente a agredeçer.

mas nao sei como sair deste estado e quero muito conquista-la.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1025157 O remedio é o tempo, todo mundo ja deve ter tido uma paixão repentina.
Tente não ficar pensando e idealizando o futuro com ela. Ocupe a mente fazendo coisas que gosta assim esquece mais rapido.
Pra conquistar ela tem que atrai-la...mas atrair sem ir atrás. Pense num gato, quanto mais voce corre pra pegar ele mais ele corre de você, mas quando voce está sentado no sofá parado ele chega se esfregando em suas pernas sem você pedir nada. É dessa forma que tem que atrair ela. Cuidar da sua vida, ficar com outras, assim quando ela te ver de novo vai ver que mudou e pode se interessar. Pra isso não pode ter pressa, pode demorar meses, anos.. e nem é 100% garantido que ela irá atrás.

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

bigbagual escreveu:O remedio é o tempo, todo mundo ja deve ter tido uma paixão repentina.
Tente não ficar pensando e idealizando o futuro com ela. Ocupe a mente fazendo coisas que gosta assim esquece mais rapido.
Pra conquistar ela tem que atrai-la...mas atrair sem ir atrás. Pense num gato, quanto mais voce corre pra pegar ele mais ele corre de você, mas quando voce está sentado no sofá parado ele chega se esfregando em suas pernas sem você pedir nada. É dessa forma que tem que atrair ela. Cuidar da sua vida, ficar com outras, assim quando ela te ver de novo vai ver que mudou e pode se interessar. Pra isso não pode ter pressa, pode demorar meses, anos.. e nem é 100% garantido que ela irá atrás.

Cara vc realmente manja desta parada, congrat's. Suas respostas funcionam como uma luva.
Mandei uma carta pra ela, nada romantico tals, mas afim de conversar.. nao sei se a carta chegou mas se chegou ela cagou pra ela, porque nao me procurou nada.
Duas duvidas cara.. como sair do estado de carencia? Não sei o que faço porque acho que esta de carencia me afasta de novas garotas
Entao posso perceber que tenho um problema.. porque eu devo ficar sem fazer nada e ela deve voltar?

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

puamystery01 escreveu:
bigbagual escreveu:O remedio é o tempo, todo mundo ja deve ter tido uma paixão repentina.

Cara vc realmente manja desta parada, congrat's. Suas respostas funcionam como uma luva.
Mandei uma carta pra ela, nada romantico tals, mas afim de conversar.. nao sei se a carta chegou mas se chegou ela cagou pra ela, porque nao me procurou nada.
Duas duvidas cara.. como sair do estado de carencia? Não sei o que faço porque acho que estado de carencia me afasta de novas garotas
Entao posso perceber que tenho um problema.. eu devo ficar sem fazer nada e ela deve voltar?

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

Solenodon escreveu:Não existe alma gemea, é apenas carencia. Foque em você mesmo e bola pra frente. Abraço :ae

Man, acredito nisso tbm, no caso de alma gemea que falo é no sentido de vida passada.. cara.. toda minha interação com ela nao passou de umas 2 horas, nada mais que isso.
Porem ela me dizia coisas, que tipo nao tinha como ela saber porque eu nunca falei.. e nao estou adaptando o que ela me disse para parecer verdade, apenas sao verdades.
Na real, nao sei o que eu faço!
Lúcifer Morningstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#1025395 Tive um relacionamento de 4 anos, nos primeiros 2 meses de relação pensei realmente que a dita cuja era minha alma gêmea.. eu tinha esses pensamentos, pois era bastante inocente (Pelo menos comigo foi assim). Não havia tido muitas relações em minha vida, entende ? Com o tempo você vai amadurecendo, vai se calejando com algumas coisas. Tenho certeza que você vai sair dessa, assim como eu consegui sair.
Tem alguma coisa que você queira fazer (academia, calistenia, dança, inglês, mudar o emprego)? Foque em algo, mude sua rotina! Grande abraço amigo! :ae

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

#1025404 Obrigado man.. realmente estou perdido. Acredito que nao seja questão de relacionamento tals. Tive relacionamentos longo 9 anos. Sei la o que pode ser.. nao existe nenhuma tecnica que posso usar que me ajudaria ela voltar falar comigo?