- 05 Set 2010, 19:15
Bem , eu tenho uma dúvida , quando eu n conhecia o PUA eu era retardado , e eu kero pegar as minas que ainda bem enchergam como um , mas tbm algumas pessoas comentam com outras garotas que eu sou lerdo , etc, eu devo ficar na minha e esperar pra cv com ela e mostrar que não sou retardado , certo? Oq vcs fariam!
- 05 Set 2010, 22:56
Uma vez li o bad boy falando que se voçe quer mostrar que mudou a forma mais rapida e tu mudar seu visual mudar seu modo de falar mudar as pessoas com quem voçe anda fala e convive ai as pessoas que voçe falava antigamente vao perceber a mudança e vai se aproximar e comentar porque esta no instinto do ser humana fofocar e so tu usar a fofoca ao seu favor mais lembre mude o visual as pessoas que tu anda e o modo de falar espero ter ajudado
- 06 Set 2010, 00:28
Cara, mude seu visual.. Ande com umas roupas mais chamativas ( sem exageros.. ) muda o estilo do seu cabelo.. da uma arrepiada nele .. e consequentemente mude suas atitudes.
E mostre seu novo 'eu' para todos =)
- 06 Set 2010, 01:11
falou tudo...
mude seu estilo, transborde a confiança. use assessórios, e mantenha um papo interessante. conte histórias, faça leituras frias se puder, e procure pegar a mais popular q tiver dentre o grupo. daí é só seguir com o embalo!
abraço ae
andre000 escreveu:Cara, mude seu visual.. Ande com umas roupas mais chamativas ( sem exageros.. ) muda o estilo do seu cabelo.. da uma arrepiada nele .. e consequentemente mude suas atitudes.
falou tudo...
mude seu estilo, transborde a confiança. use assessórios, e mantenha um papo interessante. conte histórias, faça leituras frias se puder, e procure pegar a mais popular q tiver dentre o grupo. daí é só seguir com o embalo!
abraço ae