Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bongbeng

Aprendiz

#1025211 Há cerca de um mês tive minha primeira relaçao com uma amiga, na hora H gozei extremamente rapido, isso me intrigou e me deixou pra baixo, agora ando com receito até de apenas pegar uma HB.
É uma pergunta um tanto quanto idiota, mas gostaria de saber, com o tempo vamos criando mais resistencia? é normal nas primeiras vezes gozar rapido demais? mal tive 45 segundos de ato, o sexo vai ficando mais longo conforme o tempo e vezes que rola o sexo?
DrigoJaeger

Aprendiz

#1025246 Bom, isso é um pouco relativo.
Alguns homens gozam muito rápido por sofrer de ejaculação precoce, o que por si só é algo que deve ser tratado. Muitas das vezes, é bem psicológico.
No seu caso, por ser sua primeira vez, dificilmente será esse o problema. Por ser a primeira vez, é normal estar um tanto nervoso e afoito e também não saber o timing da coisa. Nas primeiras, geralmente a gente bota tudo o que tem e acaba muito rápido.
O negócio é ficar tranquilo, brincar mais e curtir o momento e não fazer aquela "máquina de vai e vem". Dá umas pausas, intercala algumas escalações sexuais como, toque, beijos e algo assim. O mais importante mesmo é estender a "brincadeira" por horas e não resumir tudo ali na furação. Compreende?
Relax meu caro, com o tempo, você vai pegando o jeito e vai ficando sim mais "resistente" para dar aquela esporrada atômica ;D.
No mais, já mandou bem! Traçou a amiga hahah Não se desanima com isso não que o competência vem com o tempo

abrç
Jäger

Criador do tópico

bongbeng

Aprendiz

#1025511 hahahhaa, valeu por tirar essa confusão da minha cabeça bro!
As preliminares são essenciais, se não a mina nunca mais teria olhado na minha cara hahahahha, mas valeu, vou ficar mais sossegado com isso e não ter medo pra próxima!
abraço
raymond

Aprendiz

#1025969 Olha amigo pelo que ja vi e ouvi isso é normal na primeira vez então procure ficar mais tranquilo , veja pelo lado bom , você traçou sua amiga :) tem alguns materiais e vídeos que trazem esse tipo de conteudo para voce demorar a gozar durante o ato , não sei se da certo mas ja vi alguns falando que tiveram um bom resultado ao testarem sozinhos ou com alguem então acho que vale a pena voce procurar entender isso , procure ver tambem quanto tempo demora na masturbação e manera com ela também haha

Espero ter ajudado :ae