- 12 Set 2016, 20:36
Fala pessoal!! Vou compartilhar um caso mesmo que gostaria da opinião de vocês. Eu estava pegando uma gata ai esses tempos. E depois tive de dar um pé na bunda dela pois comecei a ficar serio com outra. Essa que tava pegando antes ate dava em cima de mim nessa época. Ai cortei ela de vez. Enfim. Acabei com essa outra q tava serio. E comecei a dar em cima de novo dessa que tava pegando antes. So q a mulher tava num vai nao vai danado. Coisa de mais de mês. Detalhe. Ela dizia que queria me pegar mas não conseguia. Sabe deus pq. Ai semana passada fui na casa dela e tentei pegar ela e tal. Ficamos vendo filme. Mas não passou de uns beijinhos e ela ficou arrepiada e tal. Diz ela que ate queria. Mas sente que não tem mais química e tal. Enfim. Oq eh o certo a fazer?!?! Largar nao de vez ou oq?? Como teria de "jogar"?!?! Ou eh game over?!?! Vlwsss
- 12 Set 2016, 21:32
Não sei man... tipo... Isso foi agora. Aí to meio mexido. Fui chamar ela pra sair e tal. Aí falei que quero ir no cinema ver tal filme. Ela falou que até iria se eu não ficasse tentando pegar ela. Eu disse q isso é impossivel, melhor nem ir entao. Se for pra ir assim, prefiro ir sozinho ou com minha mãe, né?¹? hahahaha Dai ela mandou a real. Que quando fui na casa dela na quinta passada. Ela até teve vontade, e realmente ficou toda arrepiada lá e ficou se fazendo. Diz ela que não rolou pq não sentiu a mesma quimica de antes e tal. Se não tinha rolado. Enfim, o que eu acho, não sei se concorda. O certo é eu deixar baixar poeira. E ver se isso é uma ''trucada'' ou não. Se for, ela vai vir puxar papo comigo e eu terei de ser indiferente. Pra ela não se valorizar muito e ver que pra mim tanto faz quanto tanto fez. Até pq né?!? Pode ser a buceta que for, mas jamais ficar implorando por uma sendo que tem mil outras aí. Oq acha??? Se não vir tbm... acho que se foda. Tbm não vou lamber pé de mulher por mais gostosa que seja. Não sei mesmo se vale a pena até ficar puxando conversa agora. Por mais que queira. Acho que só me rebaixaria.
- 12 Set 2016, 22:44
Não man, se ela te dá atenção ainda é por que ela também tem interesse, você só não tá conseguindo mexer com os sentimentos corretos dela. Esse lance do cinema dava uma boa, tu n precisa ir com muita sede ao pote, lembre-se é um jogo e se ela está jogando então jogue com ela; esconda o jogo, n demonstre muito o que tu realmente quer com ela, deixe ela com dúvidas sempre funciona
Implorar tu não precisa, mas a interação é tu que guia SEMPRE! Espere uns 2 dias e volte a falar com ela como quem n quer nada (mas querendo tudo).
Implorar tu não precisa, mas a interação é tu que guia SEMPRE! Espere uns 2 dias e volte a falar com ela como quem n quer nada (mas querendo tudo).