Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpcanuto

Aprendiz

#1025275 glr ,tipo eu era muito tímido e retraido por isso n chegava muito em garotas .Agora tem algumas garotas me dando mole.Tem algo sobre a forma de pegar e beijar ela que vcs possam compartilhar .Pois pelo medo de errar ja n pego uma mulher a muito tempo.
ENIAC

Aprendiz

#1025278 É ai que tá, você vai errar muito , muito mesmo, mas vai aprender com cada erro. Eu já perdi varias HBs me dando mole, já perdi HBs porque não sabia como conversar nem nada. Hoje, to apanhando aos poucos , mas estou evoluindo.

OBS: Meus pais são ótimimas pessoas, mas o problemas dele foi que na minha criação, eles me botavam muido medo, e daí fui crescendo como um cara medroso, mas com o PUA e treianando também, estou evoluindo.

Leia os relatos, depois você vai tentando conversar e daí vai aprendendo.

Boa sorte :ae

Criador do tópico

jpcanuto

Aprendiz

#1025279 obrigado, me ajudou bastante.A minha criaçao foi como a sua .Vou conversando com ela e quando chegar a hora certa eu faço o melhor possivel.
revel.vivaz

Aprendiz

#1025294 cara, aqui no fórum tem muito material de qualidade, que ajudam realmente,tambem sou novo aqui mais já tô ancioso pra estudar todo esse mundo :yaaah .mas vamos ao que interessa...assim como voce,eu também já me acanhei na hora "H",percebia que muitas mulheres me paqueravam mais nunca tomei iniciativa nem uma,e acabava perdendo a oportunidade.Até que certo dia,eu estava em uma festa que rolou aqui na minha cidade,e percebi que tinha uma garota muito linda sentada na mesa de sinuca e 2 caras dando em cima dela,ai eu pensei cmg,"ela tá conversando com 2 caras,que aparentemente tão muito a fim dela,porque ela iria me dar moral"e fiquei na minha..pouco tempo depois ,percebi que ela olhou pra e me encarou durante uns 4 segundos,enquanto os caras ainda estavam lá tentando algo e ela se esquivando,dai pensei "será que esse medo tá me fazendo bem?,será que eu vou voltar pra casa satisfeito comigo mesmo?,não vou deixar essa oportunidade passar novamente!",e sem pensar muito fui em sua direção e me coloquei em frente dela,nos conhecemos e acabamos ficando a noite toda,ela falou que fui diferente dos outros ,que mesmo com 2 urubus rodeando ela eu quem chamei a sua atenção por ser ousado...,sem duvida foi uma das melhores noites da minha vida,voltei pra casa totalmente satisfeito comigo mesmo.O que quero te falar é o seguinte,NÃO TENHA MEDO DE ERRAR,TOME ATITUDES,SEJA DIFERENTE,proporcione emoção cara,aprendi que pra marcar ,precisamos demosnstrar ser diferentes,beije ela como se ela fosse o amor da sua vida,toque o corpo dela,e a cima de tudo confie em si mesmo,se der errado um dia dará certo. :D
DarthVictor

Veterano - nível 9

Acho que pode ser útil. Assita tudo, faça anotações e depois leia os artigos do fórum, lhe garanto que já vai ter uma boa base e depois é só sair praticando, errando e melhorando!

lucasz1000

PUA EXPERT

#1025321 vou te dar as melhores dicas.

PARA DE CRIAR TÓPICO INÚTIL NO FORUM...AQUI TA CHEIO DE CONTEÚDO, BASTA PROCURAR QUE VOCÊ ACHA.

E OUTRA

VÁ PRA RUA, ABORDE!!! SEJA HOMEM, FICAR NO FORUM PEDINDO AJUDA NÃO VAI TE TRAZER NADA. NÃO ADIANTA EU FALAR 15150150 DE DICAS E VOCÊ CONTINUAR EM CASA RECLAMANDO DA VIDA