pedro rangel
#1025379 Boa noite puas,preciso da ajuda de vcs,pois estou com uma duvida que esta me torturando.Gostaria de saber se tem como uma menina fazer sexo oral em um conhecido dela por 4,5 vezes ,e eles nao transarem?pois ela jura por tudo que so fez o boquete e não transaram,mas o cara disse que ela tem o critoris grande e realmente ela tem o critoris grande,ela disse que ele deve ter visto pela calça que nunca ficou pelada na frente desse cara que ela diz ter feito so o boquete,o cara era meu colega,acho que ela esta omitindo que transou tmb,pois deve ter medo de eu julga-la nada aver nao tinha nada com ela qnd rolou isso.oq vcs acham ajudem ai
Rozyzz
#1025380 Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, se tu saber n vai querer mais comer kkkkkk
Brincadeiras a parte amigo, 4 bola gatos e nenhum sexo kkkkkkk acho muito dificil isso. Qual sua preocupação em saber disso? Se vc sabe que a HB gosta de pagar um boquete , ta esperando o que ? vai pra cima cara .
pedro rangel
#1025602 é isso eu tmb acho que rolou sexo sim concordo com vc rozizz.Mas tem algumas mulheres que curtem so fazer o boquete,mas varias x é foda, e nao rolar nada
Tenorio
#1025625 Meu "cumpade" esqueça isso, não procure saber com quem ela ficou, deu ou chupou o pau de quem tanto!!

Você só vai se torturar, si liga na sua hb, ela está com você agora, então foque nela.

Nem você, e nem ela devem estar procurando coisas passadas. Não conte nada seu pra ela, com quem você ja ficou ou ja comeu, e nem deixe ela falar coisas que ela ja fez. Isso meu parceiro só vai refletir no futuro de vocês, então deixe como está, relaxa e tire isso da sua cabeça.

LAVOU TA NOVO!

SELVA ∴
bigbagual
#1025638 Cara ficar só no oral pode acontecer sim, mas sinceramente não é o seu caso. Ela deu pra ele, não da pra perceber o clitoris grande se a mulher tiver de calcinha. Claramente ela não quer te falar com medo de julga-la.
Nao sei quem iniciou esse papo do passado dela, quando ela tocar nesse assunto fale que não importa, nao liga pro passado e vive o presente.
pedro rangel
#1025758 é isso bigbagual tmb acho que nao tem como ñ ter rolado sexo kkk,que cara de pau dela dizer que o cara deve saber que ela tem o critoris grande pela calça kkk que o cara nunca viu ela pelada depois de ter feito um boquete no cara por 4,5 x e meio estranho isso.eu chamei ela pra falar na cara do cara então que nunca transou com ele,ela aceitou se arrumou toda e fomos mas no meio do caminho eu desistir,não queria me prestar ha um papel desse.eu ñ tinha nada com ela qnd ela se relacionou com esse cara,so queria saber a verdade pra ver se ela menti pra min.mas ta na cara que ela mentiu comedo de julga-la pois conheço o cara .será que ela teria coragem de falar na cara do cara que nunca transou com ele msm se tivesse transado com o cara ,existe gente cara de pau assim,penso que como ela estava muto apaixonada por min,comedo de min perder,ela teria essa cara de pau..
Elder Junior
#1025850 Se transou ou fez outras coisas,esquece pois passado é passado.Isso não deve ser um problema se ela é fiel e gosta de você de verdade.Quando tem confiança você sabe que a sua hb anda na linha,então já é meio caminho andado.
pedro rangel
#1025907 Eu sei disso tudo elder junior,passado é passado nem conhecia ela qnd rolou isso com esse conhecido.Mas ficou aquele gostinho de saber se rolou msm a transa como ele dizia e ela negava..rsrs so qria saber msm
Mauricio Leão
#1025920 tinha uma gordinha que ficava comigo que so fazia boquete , ela curtia so boquete kkkk